segunda-feira, 28 de outubro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - ESTADO DE CONSCIÊNCIA

ESTADO DE CONSCIÊNCIA
O Grupo Arcturiano
Por Marily Rafaelle
Em 28 de outubro de 2013



Nós do Grupo Arcturiano desejamos dar as boas-vindas a todos a esta mensagem.

Nós viemos para ensinar e informar, nunca para pregar ou forçá-los a entender algo que vocês não podem aceitar por enquanto.

O foco principal dessas mensagens é ajudá-los a entender que vocês estão no comando de vocês... ninguém mais, e para ajudá-los a se lembrar e sustentar o poder que vocês sempre tiveram como seres espirituais, mas esqueceram.

Todos estão no Divino e são do Divino e, portanto, tudo que vocês têm procurado já está dentro de vocês.

Este é um conceito difícil de entender se for escutado com ouvidos tridimensionais.

Não é que vocês tenham uma pequena caixinha no seu coração contendo todos os tipos de tesouros materiais, mas é que dentro de vocês está uma centelha do Divino.

Essa centelha, estando na Fonte e sendo da Fonte, automaticamente incorpora também tudo dentro da Consciência Divina... toda Ideia Divina e toda faceta da verdade - sua própria vida, inteligência, totalidade, etc., tudo mantido no lugar infinitamente pela Lei Divina.

Evolução simplesmente é o processo de despertar para a verdade, e porque as experiências de vidas passadas de todos são diferentes, a jornada evolutiva de todos será diferente.

Todos se desenvolvem progressivamente conforme estão preparados, sempre sob a orientação do Eu Superior.

Com o passar do tempo o homem se esqueceu de quem ele é e passou a acreditar que ele era separado da Fonte e de todas as outras coisas viventes, o que resultou em vidas de luta e sofrimento a fim de sobreviver.

Dualidade e separação tornaram-se a consciência do mundo, sempre se manifestando perfeitamente como os pares de opostos... às vezes bons, às vezes ruins - duas pontas do mesmo bastão.

Manifestações boas não são mais espirituais do que manifestações ruins, entendam e ponderem esta verdade.

Sempre existiram uns poucos que se lembravam de quem eles eram e tentaram contar ao mundo, mas por isso eles foram crucificados, queimados e torturados porque outros haviam descoberto que por manter a ignorância das massas, eles poderiam trazer para si grande poder e riqueza - o que ainda acontece hoje.

Abram seus olhos, queridos e comecem a ver além de tudo que lhes tem sido passado como fato... comecem a questionar.

Ouçam à sua intuição e não às vozes gritando com vocês em suas televisões, rádios e púlpitos.

Tentem não pregar novos entendimentos ao mundo, pois vocês podem perdê-los na sua tentativa de verbalizar para aqueles que não estão preparados ou não são capazes de ouvir.

Simplesmente mantenham cada nova conscientização dentro de si, protegendo-a como uma mãe mantém seu bebê não nascido até ele estar forte e preparado para nascer.

Pratiquem traduzindo tudo que vocês veem, ouvem, provam, tocam e cheiram para a realidade espiritual.

Por exemplo: O desejo comum de uma companhia "certa" na verdade é o sentido material de um anseio de experimentar totalidade e perfeição - traduzam e conscientizem-se: eu sempre estou divina e perfeitamente acompanhado e nunca posso estar separado da minha companhia perfeita - a Consciência Divina.

Esta conscientização (não mero conhecimento intelectual) pode então se manifestar no cenário externo como a companhia perfeita se essa experiência representar perfeição para vocês.

A prática de saber a verdade enquanto vocês continuam seu dia mudará o mundo porque cada nova conscientização adiciona verdade e elimina erro da consciência universal impessoal do mundo.

Outros então podem começar a acessar a consciência cada vez mais iluminada do mundo, o que os ajuda a abrirem-se e começarem suas próprias jornadas.

Isto é o que significa ser um trabalhador da Luz.

Muitos ainda mantêm conceitos sobre o que é um trabalhador da Luz, acreditando que se refere somente àqueles que curam, pregam, ou fazem leituras mediúnicas fabulosas.

Não, trabalhadores da Luz são todos que trazem Luz para o mundo através de seu estado evoluído de consciência.

Isto está refletido na Luz de seu campo de energia - vocês.

Muitos sentem isto e são atraídos para a sua energia (ou às vezes são repelidos), pois todos inatamente anseiam aquilo que vocês mantêm, mesmo que não saibam exatamente o que é que vocês têm.

A maioria interpreta esta atração de maneiras muito tridimensionais (suas roupas, seu cabelo, seu trabalho, seu dinheiro, sua fama, etc.).

Lembrem-se: sempre se mantenham em compaixão, nunca entrem na energia da pena, pois na pena vocês se alinham com o campo de energia do outro e podem se ver arrastados para ele e esgotados.

Toda alma na Terra é atraída para energia de alta ressonância porque todos são seres espirituais... todos ressoam com ela, mesmo que eles possam estar muitas vidas distantes do entendimento ou até de estarem interessados nisto.

Uma alma muito involuída pode experimentar esse desejo de paz e totalidade como a necessidade de cometer assassinato, que, em sua mentalidade, resolveria uma discórdia e lhe traria a paz que ela anseia.

Ela não entende esses anseios de ser espiritual em natureza e então os interpreta de acordo com o seu estado de consciência.

Muitos ainda estão confusos com as questões de certo ou errado.

A intenção define a energia e toda ação de acordo com o nível do estado de consciência atingido.

É assim que vocês se perdoam por ações passadas... pela conscientização de que vocês faziam o que consideravam ser o melhor de acordo com o seu estado de consciência naquela época.

Vocês não agiriam do mesmo modo hoje.

Proselitismo ou a tentativa de forçar determinado sistema de crença (o "meu" modo é o único modo "certo") nos outros é uma atividade do ego.

Mesmo quando vocês podem observar claramente onde alguém está errando o alvo, deve-se entender que a experiência é a lição e o caminho dele, que pode ser totalmente diferente do seu.

Isto não significa que vocês não possam lançar uma útil "semente" de conselho, mas então deixem ir.

Ninguém pode ser forçado para um estado de consciência que ele ainda não atingiu, e todos têm Guias, um Eu Superior e um contrato que estão seguindo.

As prisões ainda são necessárias para aqueles que prejudicam a si mesmos e aos outros, mas elas deveriam ser locais de cura e crescimento, não simplesmente locais de punição.

Toda alma vive a partir de um profundo desejo de perfeição porque, apesar de ela ter esquecido conscientemente, ela inatamente sabe que é o que ela é.

É por isso que a busca pela felicidade e paz se manifesta de formas infinitas e variadas... a forma que faz sentido para o estado de consciência de um indivíduo.

Entender isto os ajudará a perdoar o absurdo do mundo que vocês veem ou ficam sabendo, até dentro de si.

Lembrem-se de que todos estão fazendo o melhor que eles podem fazer, onde eles estão.

Enviem Luz para aqueles que ainda não sabem por que eles fazem o que fazem, e saibam que independentemente das aparências, este é um mundo espiritual do UM governado e mantido eternamente pela Lei Divina.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE