terça-feira, 1 de dezembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – LIMPEZA, O UM, AMOR

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 15 de novembro de 2015



Queridos amigos, nós observamos muitos agora cheios de Luz e esperança apesar das aparências externas. O “futuro” está aqui e tudo está prosseguindo de acordo com o plano. Permitam o processo, o que significa um deixar ir a resistência remanescente e conceitos relativos ao que “deveria” estar acontecendo ou quando e como “precisa” acontecer. Simplesmente continuem a manter a Luz, queridos, pois vocês estão criando um novo mundo.

Todos que estão preparados estão começando a ter insights e experiências dimensionalmente superiores. Conceitos e crenças obsoletos transportados pelas vidas estão passando por avaliação radical por muitos e sendo reconhecidos como representando estados pequenos de consciência. Algumas coisas serão eliminadas permanentemente, enquanto outras simplesmente começarão a se manifestar de formas superiores.

Durante vidas são ensinadas à humanidade pelos mestres não evoluídos crenças limitantes baseadas na ignorância e controle. A vocês era ensinado que os humanos eram maculados e indignos e somente poderiam se tornar dignos por praticar certos ritos, rituais, práticas e leis. A maioria desses sistemas de crença ainda é promovida por “líderes espirituais” trancados nos sistemas de crença tridimensional de dualidade e separação. Por causa disso o ensinamento deles é incapaz de elevar os outros acima do próprio estado limitado de consciência deles.

Estados não evoluídos de consciência precisam de regras e regulamentos, pois eles ainda não são capazes de ouvir sua intuição ou sempre fazer boas escolhas. Os dez mandamentos estão como passados em uma época em que a maioria precisava de regras. Vocês evoluíram além da necessidade de regras estruturadas, pois a essência delas se torna seu estado de consciência. Vocês já viveram e foram além dos estágios da necessidade de alguém ou alguma coisa lhes dizer no que acreditar e agora são capazes de ser orientados a partir do seu interior.

A maioria de vocês teve vida em conventos e monastérios e ainda mantém uma ressonância refletindo obediência às regras e sinceramente fizeram votos de pobreza, castidade e obediência na memória celular. Até a limpeza, isso pode e normalmente afeta o presente, frequentemente influenciando as crenças sexuais, abundância e refletindo um amor pelas regras porque a regras ressoam com um sentido passado confortável de estar “no caminho” de “fazer certo”.

Esses padrões antigos agora estão chegando ao conhecimento consciente para muitos para eles poderem ser reconhecidos e limpos, e a voz interior pode se tornar a regra de orientação. Jamais tenham medo de deixar ir qualquer coisa que representa um estado passado de consciência, pois isso simplesmente dá espaço para formas superiores e melhores se manifestarem.

Nós do Grupo Arcturiano temos falado muitas vezes sobre amor e ainda resta muita confusão sobre o amor. Muitos continuam a se prender firmemente aos conceitos estreitos de amor continuamente promovidos pela mídia (filmes, livros, revistas, televisão), especialistas e até líderes religiosos na crença de que realização completa e felicidade podem vir através de encontrar o “certo”.

Mais comumente o amor é considerado uma emoção. A emoção normalmente é uma faceta do amor, mas não é o critério de definição.

A evolução está despertando a humanidade para um entendimento mais profundo e puro do amor, alterando aqueles preparados para um estado de consciência que sabe e entende que todas as formas de vida aparentemente separadas na verdade estão e são do UM. Tudo que existe, precisa existir no UM, pois é tudo que existe. Essa energia conectora no UM é amor.

O amor é interpretado de acordo com o estado de consciência do indivíduo e, por conseguinte, há centenas de conceitos de amor. Aqueles que permanecem firmemente envolvidos na terceira dimensão continuarão a pensar no amor como atração sexual, mas através do tempo e da experiência (normalmente vidas) o próprio indivíduo começa a ir além dos conceitos pessoais estreitos e começa a despertar para um sentido mais profundo de amor. No início esse sentido mais profundo simplesmente será conceitos tridimensionais mais expansivos, pois ele ainda não está preparado para explorar os níveis mais profundos e mais ricos no interior.

A consciência da alma em evolução expandirá além do romance e começará a vivenciar o amor do companheirismo, família e amigos. Ela pode até sentir alguma coisa que é muito nova para ela – uma “conexão” com estranhos. Nesse ponto muitas se tornam “bons samaritanos”, frequentemente reunindo grupos para ajudar os “menos afortunados”.

Esses grupos fazem um trabalho maravilhoso e não são para serem denegridos, mas é um passo do caminho de perceber o Amor no sentido mais puro dele. Ainda representa o nível de conceitos – “nós ajudando a eles” – de separação e dualidade.

É importante que ninguém jamais sinta que não pode participar ativamente de grupos que servem desta maneira, pois os membros desses grupos estão vivendo a partir de seu mais alto sentido de amor que é tudo que alguém é requisitado a fazer. Se vocês forem orientados para participar de algum grupo de serviço específico vão em frente e participem mesmo se vocês não ressoarem com as crenças específicas do grupo (normalmente esses são grupos de igrejas). O acréscimo de um ou mais participantes com um estado evoluído de consciência somente pode servir para elevar a energia do grupo todo.

O amor somente é vivido e expresso de acordo com o estado atingido de consciência do indivíduo, por isso é inútil tentar e mudar alguém a menos que vocês saibam que ele está escolhendo viver abaixo do estado atingido de consciência dele. Somente é esperado que os indivíduos vivam a partir de seu mais alto nível de entendimento e quando eles fazem isto, o conhecimento expande e mais é dado – em que ponto eles precisam então começar a viver a partir do novo nível. Isso é evolução.

Há aqueles que recebem insights e ficam cientes do sentido mais alto das coisas, mas então escolhem simplesmente manter como uma informação interessante ou para uma conversa durante o jantar enquanto continuam a viver exatamente como eles sempre têm vivido o que é como pedir por “um chamado para acordar”. Há um ditado que é verdadeiro no nível espiritual e também no terreno e que é: “Use ou perca”.

A humanidade está atravessando um atoleiro de crenças negativas e obsoletas que ainda mantém muitos na servidão. Quando vocês observam as imagens de um mundo em luta e violência, e quando vocês ficam cientes do quanto não gostam ou entendem essas coisas, pratiquem recebê-las com amor. Isso não significa que vocês devem gostar ou aceitar como estando tudo bem enquanto cegamente declaram: “Deus é tudo”, mas significa lembrar que a realidade por trás das coisas é perfeita e sempre precisa ser porque tudo que existe é a consciência divina. As aparências sempre refletem as crenças ilusórias de estados não despertos de consciência.

Muitos ainda se deixam fora da equação através de acreditar falsamente que toda ação e pensamento que eles têm precisam ser perfeitos e dignos de acordo com algum padrão. Vocês nunca podem amar totalmente o outro se se deixarem de fora, pois vocês também fazem parte do todo. Vocês são sempre foram e não podem evitar ser menos do que amável infinitamente porque vocês são feitos de AMOR.

Acreditar-se não merecedor de amor representa um estado de consciência que a maioria de vocês já evoluiu e deixou. Está tudo bem cometer erros, cair espiritualmente de cara no chão, ou viver acima do conceito de sucesso do outro. Deixem ir toda resistência, substituindo-a por risos e aceitação. Fracasso simplesmente é uma palavra representando o sistema de crença tridimensional e nada tem a ver com quem e o que vocês são, mas tudo a ver com o que vocês estão na Terra para aprender.

Aprendam a amar tudo em suas vidas, o que significa viver sem resistência, culpa, medo ou regras rígidas sobre como as coisas deveriam ser. Chega dos “deveria”. Simplesmente sejam com todas as experiências, observando pensamentos e emoções sem resistência não importa o que pode vir flutuando porque pensamentos e crenças apenas se tornam pessoalmente seus quando vocês os reivindicam como seus.

Pratiquem reagir a toda emoção e pensamento de medo, raiva, resistência, vergonha, julgamento, entusiasmo ou o que seja com uma palavra – “interessante”, perguntando-se: “No que estou crendo que faz eu me sentir deste modo, é verdadeiro?” Nada de choque, nada de resistência, nada de dar força a alguma palavra ou pensamento de bom ou ruim, apenas uma resposta – “interessante”. Quando vocês aprendem a fazer isso, vocês reconvertem seus processos de pensamento e neutralizam o poder que vocês ignorantemente dão a essas coisas.

Amem todas as falhas e erros em vocês e nos outros, pois eles são os marcadores lhes mostrando o que vocês ainda mantêm na consciência. Assim que o julgamento não mais for uma parte de seu condicionamento, vocês acharão fácil e natural amar a si e aos outros. Vocês começarão a experimentar a verdadeira liberdade – a liberdade de rir e aceitar as idiossincrasias e as situações ridículas que vêm com a vida em um corpo físico. Vocês aprendem a não julgar nada como sendo bom ou ruim, mas simplesmente como facetas de uma jornada evolucionária.

Quando vocês fizerem esse trabalho, vocês descobrirão que os pensamentos, crenças, opiniões, palavras, julgamentos, etc. dos outros simplesmente perdem qualquer poder que eles possam ter tido sobre vocês. Vocês começam a viver a partir desse espaço interior calmo, silencioso onde o disparate dos não iluminados nunca alcança.

O amor não tem regras. O amor simplesmente é. O amor é viver simplesmente cada momento a partir da consciência de Unidade.

Tudo é perfeito. Evolução é o processo de recordação disso.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Agora estou sendo orientada a adicionar algo que o Grupo Arcturiano que fala sobre a violência em Paris.

“Essa violência representa um esforço da energia daqueles procurando permanecer no poder enquanto são removidos pela Luz. A energia daqueles que praticaram esses atos está sendo manipulada e promovida por aqueles que procuram permanecer uma força de poder e assim continuar como sempre permaneceram antes. Enviem amor incondicional a todos os envolvidos.”

Adamus:
“Enviem Luz a todos os envolvidos – as pessoas e também os perpetuadores, pois os perpetuadores estão hipnotizados pela energia daqueles que procuram permanecer uma força de poder.”




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE