sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

KUAN YIN – A SERENIDADE EM SEUS CORAÇÕES

Mensagem da Amada Kuan Yin
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de dezembro de 2015



Nesta imensa entrada de energia todos vocês vão sentir a grande necessidade de escutar os passos apropriados para simplificar suas vidas, estamos ao seu lado em todos os processos de tomada de consciência das barreiras de seu coração.

Somos seres de luz, mas também fomos humanos e compreendemos o trânsito em que vocês se encontram.

Não esqueçam que vocês podem sim abrir serenamente seus corações para uma nova realidade.
Tenham presente que a chave de sua liberdade é o perdão a você mesmo e aos demais por sua falta de consciência em alguns instantes de suas vidas.

Vocês são um grupo de almas que caminham pela amargura quando temem ser abandonados de novo ou ser feridos de novo e se apegam a essa recordação do passado porque a possibilidade de que algo novo aconteça os sobrecarrega, os enche de pânico existencial.

A chave de todo processo é o autoperdão e a abertura de seu chakra do coração, não sabiam, mas não havia mais visão e nem em todos e cada um dos passos de sua vida estão presentes essas escolhas, vocês são o maior grupo de seres de luz encarnados com a oportunidade de transcender os fatos a partir da compreensão e abrir as passagens para uma nova realidade presente.

Amados seres de luz, a blindagem do coração os afasta de todos e cada um dos novos fatos de sua vida, sim, os protegem, mas os isola, e vocês sabem, e sofrem em solidão e sofrem sua própria maldade ao se autoexcluir de uma novidade por causa de seu passado.

Amados seres de luz, nós os apoiamos neste trânsito, nos próximos dias, mais exato no dia 20, todos receberão grandes injeções de frequência de luz diamantina que os ajudarão a criar suas próprias referências perante a realidade presente, os ajudarão a ser consequentes com seus maiores desejos e habilidades para poder falar do passado a partir de uma nova ótica e ponto de focalização e poder compartilhar seus rincões mais íntimos para serem sanados.

Vocês estão em pleno desenvolvimento de sua vida em plena paz interna, mas muitos não a alcançam por não soltar os fatos de um passado, às vezes tão longínquos que somente guardam rancor por fidelidade aos integrantes dos fatos.

Energeticamente suas famílias são planos para crescimento integral que os aproxima de seu ser e os ajuda a se posicionar, e vocês gritam a partir da dor mais íntima, ao não caminhar, ao não fazer frente a essas ações, vocês se afastam da realidade com a parte mais extrema e mais polarizada de seu coração, sabendo que é o amor ferido quem fala, quem atua, quem os afasta de sua essência, sabendo que há um grande percurso em seu caminhar.

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações, Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE