sábado, 12 de dezembro de 2015

BLINDAGEM DE AMOR INCONDICIONAL

[shield of uncondicional Love (S.O.U.L = ALMA)]
O Coletivo dos Guardiões e Arcanjo Miguel
Por Maria
Em 11 de dezembro de 2015



Amados,
Como vocês agora começam a rapidamente alinhar e conectar à Grade Serafim (Angélica) vibracionalmente superior, rapidamente vocês começam a se sentir menos e menos “humanos”.

Este é o processo lindo de Você lembrar Seu Eu em uma “matriz” diferente vibracionalmente mais alta do que a do humano 3D da qual vocês têm ascendido.

Isso começa um novo processo de degraus de recordação de seu Eu Angélico. Seu Eu Multidimensional.

Navegar por grades de vibração mais baixa é diferente do movimento soberano pelas dimensões superiores.

Quando vocês começaram seu despertar na 3D, vocês lembraram os modos de blindar seu corpo energético.

No início fontes externas tais como o Coletivo do Arcanjo Miguel são usados para cortar cordas e para blindar.

Esse processo muda quando a soberania espiritual é alcançada individualmente.

A blindagem então evolui e transições com conexões do Coração expandido e unidade com a Fonte até a ascensão ser alcançada e a saída das terceira e quarta dimensões por cada alma.

O processo de recordar a navegação pelas dimensões começa na 5D.

A blindagem permitirá uma transição mais suave e movimentação mais fácil entre as dimensões mais altas e as dimensões mais baixas, pois vocês se lembram de novas ferramentas de navegação como um Ser de Luz multidimensional.

Desejamos compartilhar esta ferramenta com Vocês.

Discernimento e ressonância sempre são requisitados pelo seu Coração Interno.

Se pedido do Interior,

Comece o Processo
por
Conectar-se completamente à Sua Fonte em Seu Coração e Torne-se Um.

Sinta-se cercado pelo Tudo Que É.
Imagine SER a Fonte.
Sinta-se envolvido pelo Amor Incondicional da Fonte.
Sinta seu coração expandir.
**[Eu me vejo em uma Sala de Luz Branca em meu Coração que não tem fim (parecida como no filme Bruce Almighty – O Todo Poderoso)]**

- Libere ou Corte todas as cordas para Você e de Você e Deixe-as ir.
Namastê (A Luz em Mim vê a Luz em Você).

- Cure todos os aspectos do Eu para que Você seja Um.

- Preencha-se com Luz.
**(Eu Me vejo cheia de pequenos furos, com Luz brilhando por eles, e então Me vejo completamente curada, onde toda Luz está completamente contida dentro de Mim.)**
Todo aspecto de Você agora é um Ser de Luz Unificado. **(Eu me vejo como um Ser de Luz brilhante)**

- Abra seu Coração e Brilhe sua Luz.
Deixe-a Fluir de seu Coração e cercar você como uma Blindagem de Amor Incondicional provindo da Fonte.
**(Eu me vejo encapsulada em Luz Branca e então cercada por um blindagem fina de Ouro para caminhar de acordo com a Lei do Um)**

- Raios diferentes podem ser adicionados também, dependendo da energia e frequência específicas necessárias.
Intuitivamente você saberá o que melhor lhe serve, pois você fica mais confortável na viagem pelas dimensões.
**(Eu frequentemente adiciono o violeta como um Raio de transmutação e também azul elétrico)**

Confie em Si.
Confie em Seu Coração.
Você se lembrará de seu próprio caminho pessoal.

Lembre-se de declarar para Si quem Você é, com frequência.

Fonte. Soberano. Livre.

A beleza desta nova recordação de Você é recordar de Gostar do Desdobramento.

Nós somos a Superalma dos Guardiões.
Um fractal do que é o Coletivo do Arcanjo Miguel, a Frequência do Raio Azul.
Nós abrangemos Todos os Raios expressando o Eu Fonte como Guardiões de Toda Criação.
Nós nos unimos a Vocês e Caminhamos ao seu lado em Serviço a vocês e com vocês.
Traz-nos grande Alegria compartilhar este Caminho Sagrado com vocês.

**Eu compartilho meu Coração com Todos e envio Todo o meu Amor**
Na Luz, Amor e Serviço

Maria
Lightlover 1964




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Mensagem maravilhosa minha irmã. Era exatamente o que precisava para este momento do processo. Gratidão e Amor Incondicional. Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE