sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SANANDA – O TEMPLO DO CORAÇÃO

Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 03 de dezembro de 2015



Amado ser de luz, sou Sananda.

O templo do coração, como vocês chamam, está aberto, está irradiando e por isso sentem a necessidade de mudanças tão profundas em suas vidas e a força para desenvolvê-las.
Como todos vocês sabem, a ressonância do coração é a porta para a multidimensionalidade, temos falado em múltiplas ocasiões disso, mas o que vocês não aplicavam ou não conheciam é como se produz essa ressonância.

Não é algo que se possa treinar, é algo que nasce com a leveza e a alegria, então é quando se abrem os cristais do interior do timo (o que em algumas culturas chamam de a joia do lótus ou Sutra do coração divino ou coração sagrado ou chama trina, etc.).

É então quando todo o seu ser se move em três frequências de vibração básicas, que regem sua encarnação presente em união ao seu ser autêntico. A sabedoria divina ou raio dourado, conhecido como ki universal, a chama rosa ou raio magenta, o amor incondicional e divino e o raio azul ou turquesa que é a frequência do padrão de vida atual em todos vocês.

A combinação e vibração dessas frequências passam somente pela autêntica paz interior, por isso todos vocês estão enfrentando todos os seus passados, todos os seus antigos encontros kármicos para encerrar e selar tudo aquilo que vida após vida e plano após plano foram encontrando e experimentando.

É assim, somente quando cada encontro de vidas, tempos e planos anteriores é equilibrado nasce realmente a luz interna do chakra do coração ascendido.

Muitos de vocês no tempo presente sustentam com amor autêntico linhagens e famílias de muita dor e esgotamento, vocês escolheram assim para poder encerrar o passado e subir a frequência de luz em seus lares.

Era a sua vontade pôr fim a tempos de polaridade extrema para harmonizar a frequência planetária completa. São vocês os chamados pontos de luz em Gaia.
Amado ser de luz, todo esse trabalho está sendo quase finalizado por vocês. 2015, em seu tempo linear, foi o ano de reconhecimento, de estar presente nos extremos e assim compreender e se posicionar.

2016 é o ano em seu tempo da união das partes, a frequência vibratória entrante lhes dará maior compreensão das totalidades do que realmente são e ocorreu em outros tempos para compreender porque ter que estar no meio de frequências tão baixas, pois ao dar amor à hostilidade máxima, vocês estão sanando inclusive seres que nem conheceram em seus antepassados ou seus países.

Nada é gratuito, é parte de seu plano maior de completar seu DNA, mas isso sim, há uma chave de união ou saída de todas essas realidades, escolher se amar, escolher se amar de verdade perante qualquer situação, abrir a alma e aprofundar em si mesmo.

Vocês são seres de grande capacidade para criar situações, e mal interpretaram ajudar com solucionar, e toda ira de seu ambiente caiu em vocês porque vocês vieram para ajudar o planeta a vibrar, não para transformar os outros.

Essa ajuda passa e nasce pela intenção de ser amor dentro, apesar do ruído externo e sair de onde não há amor, esse é seu contrato com Gaia.

As frequências de cada um nascem das escolhas, e não podemos movê-las, pois provocaremos uma polaridade ainda mais extrema que um dia cairá sobre nós e sobre os demais.
Sejam humildes de coração e respeitem cada ser em seu estado evolutivo, vocês em algum momento também estiveram ali nessas frequências e vibrações.

Amado ser de luz, uma nova injeção coronal chega em alguns dias, novos discos solares emitirão nas próximas horas uma frequência de luz cristalina que lhes abrirá passagem interna em seus próprios corpos e restaurará a vontade de serem vocês mesmos em frequências de luz mais elevadas que na realidade não são superiores nem inferiores, são mais completas, com mais comunicação.

Façam suas passagens internas, sigam sua própria voz e não salvem ninguém de seus processos, os respeitem e os acompanhem, então eles sentirão a vibração do amor infinito que um dia os transformará, são amor e o amor compreende, sabe e pode esperar por todos e cada um de seus membros.

Este suposto 2016, que é um tempo linear, é a escolha entre duas vidas, coração ou polaridade, está bem, assim tudo está bem, mas recordem que vocês são amor e o amor vive no coração, os demais já escolheram, deixem que aconteça e tudo sairá bem.

Nós os amamos infinitamente.
Desde o Sol Central de Alcyon,
Sananda e Melquisedeque



Obrigada a todos por compartilhar as canalizações. Feliz dia, Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE