domingo, 6 de dezembro de 2015

CONSELHO – DIA DE FORMATURA

Mensagem do Conselho
Por Ron Head
Em 05 de dezembro de 2015



Nós sabemos que esta mensagem é dada em um dia que está fora do ciclo, por assim dizer, do padrão normal dos últimos anos. Que signifique para vocês que este é um assunto a que damos grande importância e uma mensagem que temos a esperança de surpreender e encantar vocês. Pedimos que ela receba o título de “Dia de Formatura”. Isso não significa que não há mais trabalho a ser feito. Entretanto, vocês podem considerar que agora irão trabalhar no seu mestrado. Para que não comecem ter a esperança de que a escola terminará logo, vamos lhes dizer que o número de doutores que aguardam sua atenção se estende ao infinito.

Ao olharem ao seu redor, vocês verão muitos que parecem apenas estar se aproximando da entrada dos caminhos que vocês tomaram. Em um sentido, esse pode ser o caso. E vocês tornarão a jornada deles muito mais fácil, pois vocês aprenderam o que aprenderam. O que vocês alcançaram, alcançaram por si mesmos e por um número incontável daqueles quem vocês podem nunca conhecer.

Visto de um ponto de vista superior, seu mundo não estaria na posição que ele agora está se essas pessoas não fossem elas mesmas, como elas são, onde elas estão, e fazendo as coisas que fazem neste momento. Seria muito diferente. Vocês entendem?

Agora mais do que provavelmente vocês estarão pensando: “Diferente seria bom!”. E será. Será porque elas terão que desempenhar papéis muito necessários. Então, para manter as frequências que vocês, vocês mesmos atingiram, vocês podem desejar focalizar no que vocês obtiveram e no que vocês ainda estão determinados a obter.

Eis nossa visão do que vocês ganharam como um ser chamado “homem”. Agora vocês estão vivendo em um mundo que está mudando para uma consciência dimensionalmente superior. Essa consciência superior agora está disponível para vocês. Um número crescente de vocês está ficando ciente disso. Alguns estão na frente dos outros de alguns modos. Outros estão mais avançados de outros modos. Vocês podem desejar parar de se comparar com os outros. Vocês são únicos. Outro modo de observar isso poderia ser: “Ah, olhe o que mais podemos fazer!” Essa pessoa a que vocês estavam para se comparar tem coisas em que ela deseja melhorar também. Isso é humano. É sempre se esforçar para avançar. É bom.

Então agora aqui estão vocês em uma Terra dimensionalmente superior. O que vocês fazem agora? Podemos dar uma sugestão? Olhem ao seu redor – exatamente onde estão – nessa posição da nova terra. Ela parece nova e diferente? Talvez não muito, certo? O que poderia ser mudado para torná-la melhor? O que vocês poderiam fazer agora que melhoraria o que vocês veem? Os primeiros passos quase sempre são passos pequenos. Eles levam para outros passos. É assim.

Agora destacaremos algo que pode não lhes ter ocorrido ainda. Isso é o que vocês já têm feito. Isso é como vocês levaram seu mundo para a posição que ele está hoje. Vocês fizeram o que era para ser feito quando estava aparente o que precisava ser feito.

Vocês querem aplainar um pouco o caminho? Não olhem para o caminho atrás de vocês tão frequentemente. E o que atualmente é observado ao seu redor realmente é o resultados das energias passadas. É o resultado dos esforços atuais que vocês podem querer passar mais tempo avaliando. Esforços atuais, pensamentos atuais, sentimentos atuais são o que criam o futuro. Aparentemente os arredores atuais estão realmente fora da imagem dos estados passados de consciência. Isso é um pouco complicado. Pedimos desculpa. Mas ilustra bem o que estamos tentando dizer.

Agora há muitas coisas acontecendo ao seu redor na época presente que estão fazendo o melhor que podem para distraí-los das coisas de que estamos falando. Podemos oferecer uma imagem? Vejam-se como abrindo caminho numa densidade restante da energia indo para um lugar novo e lindo. Simplesmente ignorem qualquer coisa que não interfere diretamente com sua própria vida, onde vocês estão, e avancem um pouco mais para onde a praia ensolarada ou as montanhas majestosas entram no campo da visão. Vocês têm feito essa “coisa” por mais de uma década agora. Nós vamos lhes dizer que, embora possa parecer uma história sem fim, não é. Vocês realmente estão dobrando o que seria visto como uma esquina muito importante quando vocês podem olhar para trás.

Esquinas muito importantes normalmente precisam ser dobradas tomando-se um pequeno cuidado extra com os passos. Mas, visto do nosso ponto de vista, pode-se dizer que vocês nunca deixaram de dobrá-las com sucesso. E vocês nunca tiveram um setor de torcida tão grande. Vocês nunca tiveram tantos encorajando vocês.

Então, bons amigos, queridos amigos, como vocês diriam para si mesmos, apenas continuem continuando. Há mais de vocês puxando essa corda pelo dia, pela hora. E a maioria de vocês está começando a ver os resultados. Bravo. Bravo. Bravo.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Tenho sentido as distrações e as vezes me irrito com elas, mas o melhor é liberar, deixar ir sem julgamento.
    Boas notícias!
    Gratidão

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE