segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – BENEVOLÊNCIA

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 13 de dezembro de 2015



Queridos, é com alegria que comungamos e nos unimos com vocês enquanto vocês viajam cada vez mais profundamente para a iluminação.

Nós desejamos falar sobre a benevolência, um assunto que frequentemente é mal entendido. Benevolência é considerada como sendo a prática de satisfazer alguma necessidade – a doação de tempo, dinheiro ou serviço por algum grupo ou indivíduo sem remuneração pessoal. Os Estados Unidos são considerados como uma nação benevolente por causa dos princípios espirituais em que ela foi fundada e a maioria das religiões acredita que a benevolência é representante da espiritualidade. A temporada de festas em particular promove a benevolência como uma mensagem de Natal.

A verdadeira benevolência é a ação amorosa que flui sem pressão, culpa, força, preconceito ou vergonha, realizada sem agenda ou desejo de recompensa. Simplesmente é outra faceta do amor incondicional por alguém que atingiu uma consciência de unidade.

A benevolência se torna mal orientada quando prevalece sobre toda e qualquer consideração de o doador se sentir “espiritual”. Esse tipo de benevolência fácil e frequentemente pode se tornar propícia. Muitos como buscadores sinceros têm cometido o engano de acreditar que abastecer outros é amor e então os torna (os doadores) mais espirituais.

Nós escolhemos escolher falar sobre a benevolência hoje porque muitos buscadores espirituais sérios têm ficado confusos enquanto sinceramente tentam viver o amor incondicional. Isso se dá porque eles estão se esquecendo de interiorizar e ser orientado, normalmente tornando-se marionetes humanas servindo às sugestões de outros enquanto acreditam que estão vivendo a partir do amor incondicional.

Querer versus precisar é o critério para a verdadeira benevolência. Tornem-se especialistas em saber qual é qual, sem se permitir ficar hipnotizado pelas aparências ou as opiniões dos outros. Isso não significa que vocês nunca assistam alguma pessoa ou grupo, mas significa que antes de fazê-lo vocês avaliem a situação e tenham um “sentimento” sobre se o pedido representa necessidade real ou é simplesmente um querer por parte dos destinatários e/ou indivíduos promovendo a causa.

Sejam sábios na prática de benevolência financeira, tirem tempo para investigar quanto da doação realmente alcança a causa que é promovida. Há alguns grupos lançando apelos principalmente durante a época de festas em que uma grande parte de sua doação irá para um CEO altamente pago. Senso comum também é uma atividade espiritual, tal como é todo aspecto da vida diária comum.

A benevolência nasce como ação consciente, mas com o passar do tempo, conforme o conhecimento espiritual se aprofunda, ela se torna natural e comum. Vocês descobrirão que automaticamente e sem pensar começarão a reconhecer necessidades e quereres e tornar-se-á muito mais fácil recusar amorosamente ou simplesmente não fazer nada se for orientado.

Quando vocês são orientados a recusar, vocês podem se encontrar sendo criticados por aqueles que não entendem que a benevolência deve incluir a consideração pelos aspectos mais profundos do pedido. Há épocas em que certas situações podem estar proporcionando uma lição muito necessária e escolhida para todos os envolvidos, requerendo que parte da dificuldade permaneça.

Sempre confiem em sua intuição e experimentem a ressonância de qualquer que seja a ação correta que é necessária para vocês e para os outros. Ocasionalmente a benevolência significa simplesmente permitir o outro cair de cara no chão, por assim dizer, porque é isso que é necessário para o crescimento da pessoa. Esta mensagem é para destacar a importância de tornar-se consciente das razões por trás de suas ações – sua intenção. Durante sua jornada centrada no coração para se tornar mais amoroso e benevolente, perguntem-se: “Estou expressando amor incondicional, ou simplesmente repetindo feito papagaio o conceito de amor incondicional de alguém?” Vocês que leem essas mensagens são seres de Luz evoluídos e não mais alunos, mas quando vocês entram na energia dimensionalmente superior, até uma parte ínfima do condicionamento antigo pode fazê-los tropeçar e causar confusão. Estejam conscientes todos os momentos.

Declarem a intenção de sempre servir somente naqueles modos que proporcionam o bem mais alto e maior do “outro”. Muitos em sua busca sincera de ser espiritual cometem o engano de acreditar que benevolência significa dar, dar, dar cegamente, com perda de seu próprio poder pessoal por discrição e escolha.

A benevolência nunca deveria ser obrigação por causa da pressão de alguma organização ou pessoa externa mesmo que esses grupos normalmente sirvam para alertar as pessoas das necessidades do mundo. Nunca se esqueçam de que toda pessoa tem um Eu Superior e Guias, e entrou nesta vida com um contrato que ela mesma criou para aprender.

Isso é especialmente difícil para pais e entes queridos que desejam sinceramente aliviar o sofrimento de seus filhos ou amigos e familiares. Nunca é errado assistir outros que precisam de ajuda. Seu famoso médium Edgar Cayce disse: “Você não estará no céu se não estiver apoiado no braço de alguém que você ajudou”.

Entretanto, normalmente chega um ponto em que vocês percebem que a ação mais amorosa que podem tomar é simplesmente parar e permitir o processo se desenrolar mesmo quando vocês podem ver facilmente o que está vindo pela frente. Isso pode ser muito difícil, mas é a ação mais centrada no coração e verdadeiramente benevolente.

Nunca tenham medo de dizer “não” quando estão orientados do interior mesmo se outros discordarem ou até acusarem vocês de não serem amorosos. Nunca permitam que o sistema de crença do outro dite suas ações, principalmente em questões espirituais, pois é isto que tem criado muito do caos e ignorância agora se manifestando no mundo. Entrem em toda situação a partir de um estado de consciência que percebe que todos são seres espirituais tendo experiências humanas.

Não deixem essas palavras lhes causar medo de expressar amor, serviço ou dar dinheiro para situações aparentemente discordantes quando orientados, pois dar é receber, que é a chave secreta para a abundância. Enviem Amor, reconhecimento e Luz a toda situação, pois isso é uma alta forma de benevolência.

Todos estão rapidamente mudando para as energias novas e dimensionalmente superiores e muitos de vocês têm descoberto que a jornada contém alguns passos cruentos físicos, emocionais e mentais que apenas representam a antiga energia que vocês estão indo além. Mesmos os ainda adormecidos nas ilusões do sentido estão sentindo, fazendo com que fiquem com medo e ajam a partir do medo. Sejam pacientes com eles, reconheçam a divindade deles e nunca tenham medo de expressar benevolência sem reserva quando orientados.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE