terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CONSELHO – TODOS VOCÊS SÃO PARTES DE UMA CONSCIÊNCIA

Mensagem do Conselho
Por Ron Head
Em 15 de dezembro de 2015



Nós continuamos.

Estávamos discutindo unidade, a ideia de que todos vocês são partes de uma consciência. Muitos de vocês têm um problema com isso. A vocês tem sido ensinado minuciosamente e bem durante muitas vidas que vocês são separados e únicos. E também lhes ensinam que vocês são separados de todas as outras formas possíveis. Essas não são de bom agouro. E as outras são verdadeiramente perigosas. E vamos esquecer as outras que nós nem mencionamos.

Havia – não, há – uma razão para isso. E vocês sabem muito bem que é um mecanismo para mantê-los divididos e sob controle. Vocês não podem ser forçados a tratar alguém com quem se importam como um inimigo. E o lucro precisa de inimigos. A segurança da camada mais alta requer inimigos entre as camadas mais baixas. Esse é o conceito com o qual seu mundo opera. Não é verdadeiro, mas acredita-se nele, e a crença cria. A crença cria S.C., sistemas de crença.

Queremos substituir isso com que não é exatamente uma crença tanto como a que cada um de vocês sabe muito bem em seu coração, em suas entranhas, ser verdade. Vocês sabem que seu vizinho, aquele homem, aquela mulher, é exatamente como vocês no coração dele, no coração dela. Vocês sabem que ele sangra vermelho. Você sabe que o sangue dele pode salvar sua vida. Por quê? Porque é igual ao seu sangue. Vocês sabem que ele quer as mesmas coisas que vocês querem. O problema está nas mentiras. O Sistema de Crença de que não há o suficiente é essa mentira. E é fácil provar para vocês se o que vocês precisam é afastado de vocês ou dele. Então tudo que é necessário ser feito é isso ser lhes mostrado. Entendem? Eles estão morrendo de fome ali! Não importa que haja o suficiente nas lixeiras para alimentar o mundo. Mas essa é outra história.

O conceito de que vocês são partes de uma unidade é muito fácil de entender se vocês puderem olhar ao redor e suspender a dúvida por um momento. Vocês entendem nas formigas, abelhas, bando de aves e cardumes. Só é preciso uma pequena mudança no ponto de vista para ver que há muitas unidades às quais a raça humana pertence. Há consciências urbanas. Há aquelas de irmandades, fraternidades, escolas, estados, países, raças, religiões e muitas mais. Na verdade, a própria existência delas é usada contra vocês. É tão difícil então ver a unidade da humanidade em si?

Não, não é. Na verdade, o Grande Despertar de que tanto se fala é em sua maior parte um despertar para esse fato.

Agora, se isso é um problema para vocês, então vocês realmente irão gostar quando vocês se depararem com o entendimento da unidade de TODA vida. Mas essa pequena lição ainda está um pouco distante no seu caminho. Vocês podem torná-la bem mais fácil se vocês começarem a sintonizar na unidade de várias formas de vida em seu próprio planeta. Será menos que um pulo incluí-la de outros locais do universo.

Tudo isso é entendido por muitos em seu mundo. Entretanto, isso é mantido bem fora da corrente principal, como vocês chamam. Vocês constantemente são bombardeados com mantras de divisão e controle. E vocês imaginam por que constantemente? Ficamos contentes por dizer que a razão é que vocês de fato estão acordando para o jogo que é feito com vocês. Na verdade, vocês alcançaram o que é denominado uma massa crítica. Vocês estão para testemunhar como incrivelmente depressa uma mudança imensa de consciência pode se manifestar.

Isso está acontecendo agora. Peguem sua pipoca. Agarrem uma cerveja e ocupem seu lugar preferido. E assistam ao espetáculo. Claro, vocês podem escolher fazer seu papel. Bom para vocês.

Em breve conversaremos novamente. Paz para vocês neste dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. Eu só não entendi a necessidade do Conselho em promover o consumo pelo álcool (cerveja). Isso também não configura mais um controle midiático dos escuros?! De fato, a palavra tem poder para gerar vida ou morte, com todo o respeito ao Conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja porque é um costume norte-americano, e normalmente eles citam ditados e costumes.
      Abrs

      Excluir
  2. Não concordo com a promoção pelo consumo alcoólico. Os escuros já destruíram e destroem muitos lares através desse tipo de sensacionalismo midiático. A palavra tem o poder de gerar vida ou morte, com todo respeito ao livre-arbitrio do Conselho!

    ResponderExcluir
  3. Eu só não entendi a necessidade do Conselho em promover o consumo pelo álcool (cerveja). Isso também não configura mais um controle midiático dos escuros?! De fato, a palavra tem poder para gerar vida ou morte, com todo o respeito ao Conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, meu amor, mas não posso por lei alterar na tradução. Cultura é cultura, e o significado de cada coisa na cultura local é compreendido nessa cultura. Agradecemos muito a você por não mais traduzirmos O Conselho através de Ron Head por causa do seu julgamento!
      Agora você está satisfeito ou satisfeita, porque não sei quem é você?
      Pense bem como você julga "modos de dizer" e como você prejudica muitos.
      Você tem certeza absoluta que é da Luz?
      Será?
      Você sabe julgar e não sabe entender o que é um modo de norte-americano de representar diversão. Você não está levando em consideração a idade do canalizador (mais de 70 anos).
      Nada tem a ver com escuridão e luz, mas pelo jeito você não compreende. Então, pare de julgar e aprenda a respeitar!
      Portanto, fique na sua, mas não nos incomode mais, pois temos mais o que fazer do que perder tempo respondendo a você.

      Excluir
    2. Controle suas emoções pois com essa irritação, estais fazendo do teu blog algo imperialista e ditador, sem o direito a livre expressão de um SER INFINITO como EU SOU! ou melhor, como nós somos, não é VERDADE!!!!! ACEITAÇÃO INCONDICIONAL é a palavra-chave, o que não faltou quando expressei o meu RESPEITO pelo Conselho. Deixo aqui o meu AMOR INCONDICIONAL...

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE