terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE DEZEMBRO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Muitos seres humanos iniciando um caminho espiritual começam com espiritualidade desempoderada.
Essa é uma curiosidade que é expressa por procurar alguém para dizer a elas o que fazer ou o que futuro reserva, ou contratando outros para fazer o trabalho espiritual para elas.
Um exemplo disso poderia ir ver curadores, médiuns ou mestres espirituais que se colocam acima ou mais evoluídos do que os outros e que ativamente tentam criar dependência deles, ao invés de encorajarem o cliente ou aluno a desenvolver suas próprias habilidades e descobrir sua própria mestria interior.
Essa abordagem eventualmente leva à desilusão porque espiritualidade desempoderada no final não pode oferecer o que o buscador está procurando, pois o que ele procura é o seu próprio poder autêntico.
Muitos passam por essa fase de aprendizagem para descobrir o que a espiritualidade não é, em seu desejo de descobrir o que ela é.

Mudar para a espiritualidade empoderada pode ser uma parte muito empolgante e um pouco assustadora da jornada espiritual.
Essa é tipicamente uma fase que vem com o aprendizado de muitas habilidades – um tempo de autodescoberta e empoderamento.
Por causa das experiências com a espiritualidade desempoderada, os buscadores nesse estágio normalmente são muito cautelosos e avançam com atenção.
Questões sobre poder surgem para serem examinadas e esclarecidas durante esse estágio.
Esse período pode facilitar uma grande reunião de conhecimento e de clareza em desenvolvimento nos sistemas de crença da pessoa, resultando na aceitação de sua importância como parte do todo divino e de sua própria responsabilidade por curar, crescer e experimentar.

A fase que os seres humanos em evolução entrarão após passar um período de tempo considerável de espiritualidade empoderada será a de simplesmente estar no estado de ser.
Essa fase é a aplicação do que foi aprendido por toda a jornada espiritual.
É a mudança da ação e do fazer para incorporar e ser.
É uma fase mais calma e mais pacífica.
É a fase menos experimentada da espiritualidade em seu planeta nesta época, mas muitos estão mudando para ela ou mudarão nos próximos tempos.
O Estado de Ser é uma habilidade toda própria.
É um território desconhecido de muitas formas, e pode ser difícil para os seres humanos mudarem do modelo ação/fazer com que eles têm vivido por tanto tempo.
É um estágio cheio de aceitação e permissão, de criação com facilidade versus esforço, e de escolher o amor e a alegria como as ferramentas de navegação.

Queridos, cada uma dessas fases é igualmente vital, com nenhuma sendo mais importante do que a outra.
Quando vocês começarem a ver claramente as muitas experiências espirituais diferentes no planeta como simplesmente o desenrolar sagrado da jornada, e o crescimento e expansão da jornada em si como sendo a coisa mais importante, vocês facilmente serão capazes de honrar e aceitar a si e aos outros onde quer que eles possam estar.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE