domingo, 6 de dezembro de 2015

CONSELHO – LIBERTAR-SE

Mensagem do Conselho
Por Ron Head
Em 03 de dezembro de 2015



Hoje falaremos de seus esforços para se libertar do antigo paradigma que vocês parecem estar cercados por todos os lados. Nós dizemos “parecem estar” porque isso está ficando mais evidente enquanto que a evidência de qualquer outra coisa não está aparente.

Há fenômenos fabricados em suas sociedades, muitos deles chamados notícias. Primeiro, por favor, percebam que é um fenômeno fabricado. Isso significa que alguém o inventou. Isso significa que alguém muito provavelmente está se beneficiando com ele, e que, queridos amigos, provavelmente não são vocês.

Notou-se que em algum ponto as más notícias obtinham a atenção de todos. Claro que obtinham. Muito tempo atrás tal conhecimento salvou as suas vidas muitas vezes. Mas a aplicação calculada deste entendimento da humanidade tem sido cultivada e aplicada já faz muito tempo para conseguir e manter o controle de grandes populações. Tem sido refinada em uma ciência muito eficaz e ainda mais desde o advento do que vocês chamam de meios de comunicação de massa. Uma grande parte do povo agora começou a entender isso. Mesmo assim, a extensão em que essa mídia é utilizada e os métodos envolvidos são pouco entendidos. E é muito provável que se alguém fosse tentar explicar essas coisas, seria algum tempo antes que se escolheria ouvir e acreditar nelas.

Apesar de muitos entenderem a probabilidade disso, a maior porcentagem daqueles que têm acesso a essa mídia ainda escolhe mergulhar nela diariamente. Para muitos, ela ocupa uma parte enorme do tempo em que estão acordados. Para muitos, ela é sua maior fonte de informação. Por favor, entendam que este fato é conhecido e dele se tira grande vantagem.

Agora, por que nós, que normalmente lidamos com assuntos muito mais positivos, escolhemos tratar disso? Estamos tratando porque vocês estão no meio do que poderia ser chamado de uma batalha final. Vocês são influenciados desse modo e toda vez que a situação parece precisar. Até o conhecimento disso pode ser usado para produzir frustração e desânimo. Raramente lhes dão um pouco de notícias boas e felizes.

Bem, estamos aqui para lhes dizer que a verdade é que realmente vocês estão cercados de uma quantidade praticamente esmagadora de notícias boas e felizes. Junto com o fato de que a maioria dos eventos das vidas da maior parte das pessoas está muito longe de negativos, a realidade é muito positiva. Considerem os casamentos, festas, nascimentos, comemorações, e mais, que formam muito do cenário de suas vidas. É isso que realmente está ao seu redor, não os eventos que são colocados na sua frente através da tecnologia diariamente. As coisas boas acontecem com bilhões de vocês todos os dias. E elas não são uma parte grande do que é chamado de notícias.

E nós queremos que vocês entendam algo que não é muito visto. A razão de muito dessa negatividade ser mostrada a vocês ultimamente é que há uma perda de controle. Há um desespero. Você, e nós queremos dizer o coletivo que vocês verdadeiramente são, está despertando do transe. Vocês decidiram que é hora. Vocês determinaram que isso é o suficiente, e, de fato, é demais. E visto desta perspectiva, tanta “notícia ruim” realmente é notícia boa. Significaria que vocês estão vencendo, exceto que nós lhes diremos que vocês já venceram.

E então chegamos ao final desta pequena mensagem. Há um botão de força em seus equipamentos. Melhor ainda, eles podem ser desligados da tomada. Muito do que se faz independe de eles estarem ligados. Então, vocês se desliguem. Vão fazer alguma coisa agradável. Continuem elevando suas frequências. Vocês irão se sentir melhor e estarão prestando um serviço ao mundo, embora muito poucos dos que estão ao seu redor entenderão isso.

Estejam em alegria. Estejam em paz. Amem os que estão ao seu redor. Amem aqueles que não estão ao seu redor. Vão em frente!



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Legal! Realmente há um bom tempo tenho tido verdadeira preguiça de assistir jornal ou ver notícias no celular... Quando vejo é meio que por "pressão social inconsciente", mas nem ligo muito para o que estou lendo... E isso só melhorou a minha vida!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE