quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

GUIAS ANGÉLICOS – DIRECIONAR CONSCIENTEMENTE SEUS RELACIONAMENTOS

Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 28 de dezembro de 2015



Hoje gostaríamos de discutir em poucas palavras como seus pensamentos e expectativa têm papéis significantes nos relacionamentos que vocês têm uns com os outros. Embora esta mensagem não seja uma mensagem particularmente longa, nós sentimos que é um lembrete importante. Nós dizemos lembrete porque nós nunca compartilhamos nada com vocês que vocês já não saibam no interior em algum nível.

Agora, dito isso, cada um de vocês tem todos os tipos de relacionamento com seus amigos, familiares e entes queridos, entretanto isso não significa que vocês amem tudo sobre cada um deles. Embora nós não vejamos as diferenças como sendo negativo, de modo algum, na verdade elas lhes presenteiam com oportunidades maravilhosas de aprendizagem.

Em todo ser há coisas que vocês gostam e coisas que vocês não gostam, partes dele que ressoam com o seu ser e partes que não estão em alinhamento com o seu ser. O que gostaríamos de recordá-los de fazer é concentrar-se nas partes do ser que vocês mais gostam, nos atributos que vocês admiram e nas ações pelas quais vocês são gratos. Vocês veem que cabe a todos e a cada um de vocês focalizar sua atenção no que vocês desejam expandir. Muitos de vocês caem na armadilha de ficar frustrados com as diferenças de opiniões, ou pontos de vista diferentes que vocês não desejam experimentar uns com os outros e, claro, esses atributos se expandem.

Apesar de que vocês nunca têm a capacidade de mudar outro ser, vocês sempre têm a capacidade de focalizar nas partes dele que vocês apreciam, nas partes pelas quais vocês são gratos e nos pontos de vista que estão em alinhamento com o seu próprio ponto de vista. Tal como com tudo em sua realidade, aquilo em que vocês focalizam sempre expandirá. O que vocês esperam de alguém será o que vocês receberão. Esperem grandes coisas uns dos outros. Todos vocês são muito mais harmônicos e semelhantes uns com os outros do que vocês percebem.

Então novamente nós os recordamos: focalizem no que vocês amam sobre as pessoas com que vocês entram em contato e seguramente vocês testemunharão o mundo se transformar. Lembrem-se de que vocês são os criadores de todos os aspectos de sua realidade. Focalizem no bom de cada um.

Temos a esperança de que este lembrete simples tenha servido de algum modo.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE