quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – NATAL E ANO NOVO

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 27 de dezembro de 2015



Amigos queridos, viemos com alegria e com os melhores votos nesta época de festas.

Nós observamos alguns de vocês experimentando tristeza e um pouco de confusão porque não estão vivendo as festas como costumavam. Para aqueles de vocês que estão se sentindo desse modo, regozijem-se na compreensão de que sua consciência mudou e assim as festas não ressoam mais da mesma forma. Desde o último Natal, muitos de vocês evoluíram e integraram mais luz que por sua vez está atuando no modo como vocês experimentam, entendem e vivem todos os aspectos da vida diária desde o mundano até o mais profundo.

De alguma forma a música típica da época que vocês amavam no passado, agora parece meio metálica. As promoções frenéticas por barganhas de todos os tipos normalmente são apenas irritantes e não têm poder sobre vocês. Alguns que nunca haviam notado encontram-se dolorosamente cientes de como o Natal se tornou comercial. Tudo parece diferente neste ano, mas não tem nada a ver com idade ou responsabilidades. Tem a ver com o fato de vocês estarem mais iluminados.

Por causa da sua crescente atenção à intuição, agora é mais fácil reconhecer uma intenção comercial por trás da propaganda de nostalgia e sentimento falso. Vocês facilmente veem que a maior parte nada tem a ver com a verdadeira essência amorosa do Natal e tudo a ver com seu poder de compra. Vocês estão aprendendo a afastar e olhar por trás da cortina de “Oz”.

Nós os recordamos do verdadeiro significado do Natal e do Ano Novo. Esta época é muito poderosa com o significado porque representa verdades profundas ainda não reconhecidas pelo mundo em geral. Como com todas as coisas, a verdade se manifesta tridimensionalmente de acordo com os estados individuais de consciência. Uma consciência de consenso é formada a partir da crença da maioria de estados individuais de consciência.

A chamada “segunda vinda” e também o nascimento do Cristo no Natal na verdade é a experiência individual de despertar que aguarda todos os indivíduos em algum ponto de sua jornada evolutiva. Refere-se ao nascimento da consciência do Cristo interior, e não se refere somente ao nascimento de Jesus/Jeshua dois mil anos atrás que atingiu a consciência crística em sua totalidade enquanto na Terra.

Gradualmente através de muitas jornadas, experiências e vidas de lutas, a consciência pessoal humilde (a manjedoura) é preparada para o bebê (a verdade) nascer. O Cristo sempre nasce em circunstâncias humildes, pois um ego de consciência de separação simplesmente não está aberto para o nascimento da consciência crística.

No início a consciência crística recém-nascida é fraca e precisa de proteção, pois ela poderia facilmente ser afastada pelo medo ou apagada pelas opiniões dos outros. Uma consciência mundial de dualidade e separação é muito ameaçada pela Luz da conscientização e não gostaria de modo algum que ela aparecesse, normalmente agindo em relação a isso.

A consciência crística recém-nascida precisa ser mantida silenciosa e secretamente no coração até ficar mais forte e confiante, eventualmente tornando-se uma consciência crística iluminada totalmente madura que sabe que é sua própria substância e essência que não precisa mais de proteção e que não há nada de que precise proteção.

Então se segue um Ano Novo (vida) para o indivíduo desperto – a chegada da segunda vinda.

Comemorem as festas com todo o amor e alegria de sua conscientização mais alta recém-nascida e vocês serão uma bênção para todos ao seu redor. A vida é para ser alegre, pois a separação é um mito – uma crença sem lei que a apoie. Adotar uma percepção mais profunda do Natal e Ano Novo servirá para trazer amor e alegria em tudo que vocês fazem durante todo o ano.

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO.

Nós somos o Grupo Arcturiano




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE