sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VÉU DOIS

A Ilusão de Pesar
Por Suzanne Lie PhD
Postado em 22 de novembro em conjunto com "A Segurança do Amor"



A tontura, a luz brilhante e o zumbido alto estão um pouco mais fáceis de suportar desta vez. Entretanto, parece que levará uma eternidade até eu poder me acostumar a esta luz intensa. Gradualmente posso ver o círculo de luz na minha frente e posso sentir Lady Astrea me recordando gentilmente que é minha hora de entrar no círculo. Novamente as Senhoras vêm e removem um véu invisível, e quando elas o fazem, eu ouço a voz de Lady Leto vindo do interior e dizendo: Este véu é a “Ilusão do Pesar”.

Como pode se lembrar dos sonhos da sua vida, o tema é a perda do amor novamente e novamente e resultando em pesar. Saiba, querida, que o amor nunca pode morrer. Ele pode mudar ou passar para uma vibração mais alta, mas não pode morrer. Assim que a energia do amor se formou na Terra, o criador dessa energia fez um amigo para toda a vida. Pois, ser criador de amor é a maior lição terrena para todos da humanidade.

Quando os Irmãos do retiro de Hilarion pegam o véu, eu ouço a voz de Hilarion dizendo: O campo de energia do Amor atua como um escudo. Quando você se tornar um mestre da energia, você será capaz de ver a energia do amor em qualquer ambiente. A energia do amor é diferente de todos os outros campos de energia. Outras energias saem da aura do criador e começam a atravessar todas as realidades, que no final acabam em seu retorno triplicado ao criador.

A energia do amor, claro, também sai do criador, mas deixa uma pequena parte dela com o criador como um escudo de proteção. Isso é porque o amor atrai e adere muito. Ele se liga a tudo com que ele entra em contato. O amor é a força mais poderosa de energia conhecida no planeta Terra, com o amor divino sendo a frequência mais alta de todas as energias.

Então eu ouço a voz de Apollo: Querida, bom dia novamente. Como você tem sofrido nesta vida! Como você tem se sentido não amada e não amável. O pesar que chega a você da ilusão da perda do amor tem sido a sua lição de vida mais difícil. Como você sabe de seu karma individual de outras vidas, você tem tendência a não valorizar seus entes queridos e ao invés disso, tem focalizado suas energias em outro lugar. Por causa desse padrão você tem “temido” a retribuição kármica da perda do amor e, minha querida, como você sabe, o “Medo Acelera”.

Saiba agora no coração de seus corações que o amor nunca morre. O amor sempre permanece na Alma do amante e dos entes queridos. O amor é uma qualidade da Alma e, portanto, eventualmente se eleva para o nível de Alma. Mesmo se o ser irá morrer, isso não importa porque o Amor automaticamente passará para o corpo superior dele. Lembre-se de que não há pesar verdadeiro, pois não há separação verdadeira. A separação é a ilusão máxima, específica para o planeta Terra. No sol nós somos todos um.

Lembre-se agora de que seu sentimento de pesar é verdadeiramente o isolamento do lar. Esse isolamento do lar é um descontentamento divino. Permita o descontentamento divino orientar você para seu coração espiritual. Use essa ilusão. Sinta o pesar e leve-o para seu coração. Coloque-o aos pés da Unidade onde sua Alma limpará sua testa e tocará seu coração. O Um aguarda seu presente. Dar é seu tesouro.

Com as poderosas palavras de Apollo sinto-me desaparecendo e sei que agora estou retornando à Terra...

Perguntas e Respostas sobre Pesar

Como você tem transmutado o medo e o pesar em sua vida?
Como você tem assistido os outros? Seu compartilhamento assistirá outros...
Bênçãos e obrigada pelos seus comentários,

agradeço antecipadamente por seus comentários.
Sue




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE