terça-feira, 10 de novembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE NOVEMBRO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Se você está se sentindo mal sobre alguma coisa, nós sugerimos que tire um momento e se pergunte: “Como essa questão está fazendo eu me sentir separado? Como essa questão está fazendo eu me sentir não amado?”
Então simplesmente se ame pelo ser lindo e terno que você é.
Imagine-se se elevando num abraço amoroso.
Sente-se e embale esse eu que está dolorido.
Ao invés de tentar negar os sentimentos ou as razões para eles, simplesmente honre essa sua parte que é tão sensível e sentimental.

Deixe-se SER sem achar que é errado por alguma coisa.
Aceite-se completamente no momento.
Então, quando você tiver reconhecido, honrado, amado e tranquilizado essa sua parte terna, conscientemente alinhe-se com a energia da Fonte e permita que o fluxo do amor preencha ainda mais você.

É hora de nutrir todas as suas partes, Queridos, até as partes que vocês pensam que não merecem.
Principalmente as partes que vocês pensam que não merecem!
Assim que vocês trouxerem para a luz de uma vez por todas as coisas que vocês têm evitado, vocês verão que elas não são assustadoras no final das contas.
A ilusão do poder delas se dissipará, deixando vocês com a sensação de liberdade e alívio e com uma base de amor e aceitação de onde criar mais do que nunca.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE