sexta-feira, 13 de novembro de 2015

GUIAS ANGÉLICOS – A JORNADA DA ALMA PELO NASCIMENTO E MORTE

Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 10 de novembro de 2015



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tema do que nós denominamos “A Jornada da Alma Pelo Nascimento e Morte”. Muitos frequentemente se perguntam como é para a alma imediatamente antes de encarnar em um corpo físico e também como é para a alma durante a partida do corpo físico. Então compartilharemos com vocês a nossa perspectiva na esperança de lhes oferecer mais clareza.

Quando uma alma toma a decisão de reentrar em seu mundo físico, ela primeiro precisa tomar algumas decisões. Por favor, saibam que não há tempo nos reinos superiores e, portanto, nós não podemos lhes dizer quanto tempo leva antes de uma alma estar pronta para novamente reencarnar em outra vida após sua morte física. É diferente para todas as almas. Agora, com isto dito, a alma precisa tomar algumas decisões antes de poder encarnar novamente em outro corpo físico. Essas decisões incluem em que região ela gostaria de nascer, quem ela gostaria que fossem seus pais e quais lições ou temas ela gostaria de explorar mais.

Nós lhes diremos que o nascimento é muito mais traumático que a morte, e a razão disso é porque vocês novamente estão cristalizando sua consciência em uma forma física, vocês estão passando dos reinos superiores em que vocês estão bem cientes de sua divindade e interconectividade para um estado de esquecimento para que possam explorar a dualidade dessa perspectiva única. Normalmente levam vários anos antes das almas escolherem aterrar totalmente em seus corpos físicos após o nascimento. É por isso que muito poucos de vocês têm lembranças de estar no útero, nascer ou até quaisquer experiências antes dos 2 ou 3 anos. Vocês começam a ter lembranças conscientes quando estão totalmente aterrados no seu corpo, o que normalmente ocorre entre a idade de 2 a 5 dependendo da preferência da alma. Não é dizer que a alma não está presente, pois isso não é correto, e sim nós diríamos que a alma simplesmente está escolhendo ver as experiências do “ponto de vista de pássaro” como vocês dizem na sua língua corrente. Também é por isso que alguns de vocês se lembram de eventos de sua infância do lado de fora do seu corpo, com a perspectiva de pairar sobre a cena ao invés de estar submersos nela.

Há uma condição médica que afeta muitos bebês conhecida como “cólica”. Seu campo médico não tem certeza do que provoca essa condição em alguns bebês e não em outros. Sabe-se que essa condição provoca choro constante, desconforto e indisposição por longos períodos de tempo nos primeiros meses de vida. Seu campo médico tem a impressão que ela é devido ao sistema digestivo estar subdesenvolvido e, portanto, causa desconforto na criança. Nós lhes diremos que a questão digestiva é apenas um dos sintomas que provocam o desconforto no bebê, outros são cãibras musculares, dores de cabeça e vertigem. A razão disso é simplesmente que algumas almas têm mais dificuldade para se aclimatar ao reino físico do que outras, pois, nós lhes diremos, é necessária uma grande redução na vibração das altas frequências dos reinos não físicos para cristalizar em uma forma física.

Há uma geometria sagrada por todo o seu universo: seu universo em particular é baseado no círculo. É por isso que seus planetas são circulares, seus planetas circulam ao redor de sua estrela, suas galáxias são circulares e também é o seu ciclo de vida. Há muitas similaridades entre o corpo de um bebê e um corpo bem velho. Seu corpo tem um círculo completo, se preferirem. Seu corpo novamente necessita dormir mais, vocês novamente acham que andar é difícil, sua força enfraquece com o passar do tempo e vocês necessitam da assistência que não necessitavam quando jovens adultos saudáveis.

Muitos de vocês estão familiarizados com uma doença conhecida como “Alzheimer”, ela é uma condição em que a mente perde sua capacidade de reter memórias de curto prazo, entretanto aqueles afetados com essa condição ainda são capazes de lembrar eventos de décadas anteriores. A razão é muito similar de por que vocês não se lembram de seus primeiros anos de vida. A alma começa a se afastar do reino físico, ela num sentido escolhe pairar e ver as experiências do corpo do “ponto de vista de pássaro” novamente. Entretanto, a mente não tem problema para lembrar os eventos de anos anteriores quando a alma estava totalmente aterrada no corpo. Com certeza este não é o caso de todas as almas, alguns de vocês escolherão permanecer totalmente engajados e aterrados em seu corpo até o exato momento que escolhem deixar o seu corpo. É uma preferência da alma, tal como cada alma é livre para escolher quando ela gostaria de aterrar no corpo como um bebê. Vocês descobrirão que se há um evento traumático ele instantaneamente puxa a alma para o corpo e aterra a alma e a pessoa será capaz de lembrar esse momento específico. Aqueles de vocês que tiveram uma experiência traumática numa idade muito tenra provavelmente se lembrarão dele mesmo que não possam se lembrar de muita coisa desse período de tempo. A razão é a alma estar totalmente aterrada e engajada.

Nós lhes diremos que nos dias levando ao último suspiro do corpo, a alma quase sempre escolhe se afastar do corpo. Nós lhes diríamos que esse estado é similar ao seu estado de sono, nisso que a consciência não está submersa no corpo físico, mas sim, ela se lembra de que, de fato, ela é interdimensional. O corpo ainda é capaz de desempenhar as tarefas subconscientes de bombear o sangue pelas suas veias, inspirar oxigênio para os seus pulmões e muitas outras funções necessárias para a vida, entretanto a alma começa a ansiar pela paz e tranquilidade encontradas nos reinos superiores. Vocês novamente estarão reunidos com os entes queridos e as legiões de Anjos que os aguardam alegremente para saudá-los e darem boas-vindas no seu retorno aos reinos superiores.

Esperamos que esta mensagem tenha servido de algum modo e que vocês a acharam interessante.

Em amor e luz,
nós somos os seus Guias Angélicos.



Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE