quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SANANDA – CHAMADO DO CORAÇÃO

Mensagem de Sananda, Hilarion e Mequisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 26 de novembro de 2015



No portal de amanhã o chamado do coração será um grande legado para vocês. Suas ressonâncias do coração se abrirão ainda mais ancorando em vocês a frequência de luz dourada que lhes permitirá unificar a memória ancestral com a matéria física.

É a abertura prévia do solstício de inverno (NT: verão no hemisfério sul), é a chama de seu coração que restaura e renova sua sabedoria ancestral e divina para que tomem força em suas ações diárias.

Amados irmãos, vocês são grandes moradores de seu corpo, o canal e veículo das transformações e das uniões planetárias, neste processo é agora um tempo de caminho maior para enfrentar as decisões que sentem e compreendem.

É agora quando todos os hologramas planetários estão se ativando em ressonância com as chaves pleiadianas e de Alcyon. É agora o maior momento do caminho para as reconstruções interna e planetária.

Continuem sua vida, não ouçam o ruído externo, construam seus pilares, deixem que as coisas aconteçam e verão como estas grandes polaridades extremas que aparentam flagelar o planeta agora se afogam por si mesmas e os ajudam a crescer em comunidade.

Amados seres de luz, são vocês o maior vórtice de luz em Gaia.

São seus toróides humanos que sustentam a mudança, concentrem-se em vibrar, em amar, em sentir e tudo ao redor desvanecerá.

A Gaia autêntica e sua Matriz já são reais, não são um lugar para onde ir, para evacuar, não. Elas são uma realidade para se acessar quando vocês irradiam felicidade, vocês não estão conscientes de como podem mudar de dimensão em todo momento, de como a realidade mais bela está aí ao alcance da mão, de como somente irão sorrir.

Uma única preocupação encerra a frequência em seus corações, se há preocupações ainda por resolver comentem-nas em público e quem tiver a oportunidade os ajudará, amados seres de luz, vocês são o mais belo que dispõe o ser humano, em suas mãos está a criação e o amor, usem-no, deixem suas lutas de poder, não os leva a nada ter a última palavra, é tempo de ser, não de ter.

Atrevam-se a amar sem referências sua alma mais interna a partir de seu próprio corpo ainda limitado, vibrem e amem, é muito simples se permitem.

Esta é sua última vida nos ciclos da reencarnação neste planeta, por isso todos vocês escolheram estar presentes nesta mudança planetária para resolver e enfrentar inúmeras realidades em um único plano e transitar aprendizagens mais intensas que em outras ocasiões, amados seres de luz, permitam que a vida lhes abra o caminho maior para seu próprio ser e abram-se para viver, o que muitos de vocês ainda não estão fazendo por fidelidade aos seus clãs, aos seus medos, às suas sociedades, vocês são seres independentes e somente responderão perante vocês, fluam e liberem, a ancoragem da luz dourada é para isso, mais do que vocês podem crer, nestes dias sentirão um grande impulso de alma que lhes abrirá a passagem em seu dia a dia, acelerando todos e cada um dos processos.

Nós os amamos.
Desde o Sol de Alcyon,
A Irmandade Dourada

Obrigada a todos por compartilhar.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE