sábado, 7 de novembro de 2015

KUAN YIN – O CORPO FÍSICO, A PONTE DA HUMANIDADE

Mensagens da Amada Kuan Yin, Sananda e Maitreya
Canalizada por Elsa Farrus
Em 07 de novembro de 2015



Amado ser de luz, sou Kuan Yin, o portal que vocês estão a ponto de cruzar lhes mostra a fragilidade. Todos vocês, entre o portal 8-11-8, ou seja, 8 do 11 de 2015, que soma 8, até a grande mudança de energia do dia 11, receberão a resposta para as mudanças que vão enfrentar e lhes mostrarão seus pontos frágeis, para tomar consciência.

Para o ser humano ser frágil ou pedir ajuda é como ser depredado, e não é assim; vocês são seres de luz magníficos, com grandes capacidades para enfrentar suas realidades, mas também são seres físicos com suas limitações, que estão depurando sua energia de medo que tanto asfixia vocês e que não permite avançar, agora é tempo de enfrentar as mudanças mais profundas no interior do seu ser e de tomar consciência de suas fugas de energia, aqueles padrões físicos e energéticos que os obrigam a repetir as situações mais duras uma e outra vez em ciclos de aprendizagem.

Os contratos kármicos de Gaia foram sabiamente cancelados já em 2004, agora é tempo de abrir sua energia no interior e desenvolver seu plano de alma; não há mais caminho para trilhar e soltar.
A profunda desunião que vocês sentem é produto de sua luta infinita com vocês mesmos, é fruto da angústia incessante entre seu plano de alma e o que sentem que não podem realizar, amados seres de luz.

É tempo de alinhar o eu superior com o eu inferior, é agora o momento concreto da união entre o ego e a realidade presente e seu ser solar e seu corpo físico presente.

À medida que despertam vocês estão mais do que nunca em contato com sua essência, e recordam e sentem e amam e se dão conta que por mais que trabalham psicologicamente, amorosamente e qualquer técnica, é como se são esmagados por uma realidade imutável; em muitas ocasiões é assim, é fruto dos contratos de alma com outros seres de luz.

Esses seres de luz são suas relações físicas, companheiros, familiares e o ambiente, mas alguns deles, por suas experiências humanas, não estão alinhados na coordenada espaço tempo, na que fizeram um acordo de estar com vocês em uma realidade concreta. E ao encontrá-los, as tarefas não podem ser cumpridas, as aprendizagens não terminam e as aberturas não se fecham...

E aí nasce a grande divisão interna que pode chegar a mergulhar em sua própria doença, na própria tristeza e esquecimento de si.

Vocês são seres com memória universal e com memória de DNA, mas as ações se dão entre duas ou mais partes. E se um ser em seu livre arbítrio escolhe não avançar agora, não há mais caminho para aceitar ou se afastar sem parar seu propósito de coração.

Essas grandes tristezas que os estão invadindo quando algo não caminha são frutos da queda do eixo do espaço tempo no chakra timo, ou seja, o ponto de ancoragem, porque não têm onde se ancorar, então é de suma importância que se ancorem em vocês mesmos na união de todos e de cada um dos corpos sutis até que o conjunto de corpos físicos e sutis vibre em uníssono no ponto de montagem no chakra timo.




Para isso, lhes damos este exercício de alinhamento entre o propósito de alma através do eu superior e o contrato de vida presente e emoções da criança interior; quando isso acontecer, quando sentirem o alinhamento, então tomarão consciência da força para passar ao ponto evolutivo seguinte, tomarão consciência do passo seguinte e da transformação voluntária para caminhar em direção ao futuro na espera do caminho das demais almas e sem esperar por ninguém.

Complexo, mas real, aquilo que devem aprender a ser aprende-se a cada passo e se alguém não está presente no compromisso, se dá de outra maneira, a partir de outro ângulo, para que cada um em seu livre arbítrio, quem escolhe caminhar e quem escolhe não caminhar possa desenvolver. Amado ser de luz, tudo está em equilíbrio constante em suas criações.

Mas agora mais do que nunca seu ser físico há de se consolidar, por isso a importância tão presente da transformação interna e seus desafios neste portal:

Identificar onde não se cumpriu meu plano de vida, onde se perdeu minha alegria de viver e como é certo que não traio nem minha alma nem o universo se escolho continuar caminhando quando não há caminho em outra direção, pois todos em unidade compreendemos o que acontece, e o respeito de muitos de vocês à luz, bondade, guias, família, etc., está mergulhando vocês em uma grandíssima divisão interna que os divide e fratura energeticamente.

EXERCÍCIO E ANCORAGEM DE LUZ:

Levando em conta esse conceito, nos encontramos com o início do exercício:

Tomamos consciência de estar de pé sobre o chão e respiramos fundo por três vezes.
Depois nos sentamos com as costas muito retas ou também podemos deitar no chão, como preferirmos. E visualizamos o núcleo da Terra como se fosse um grande cristal que emana luz própria. Dessa luz nascem uns brilhos, brilhos que fluem para cima e se colocam como um grande jorro de luz a uns 20 cm da sola de nossos pés. Ali encontramos um chakra que se denomina transpessoal porque pertence aos corpos etéreos que estão em contato direto com o nosso corpo físico.

Conectem-se com o ponto da Estrela da Terra, um lugar a poucos palmos abaixo de seus pés, é por ele que estão conectados energeticamente com as grades da Terra. Assim que o visualizam, vejam como ele se ilumina e se abre fixando a nova energia com uma série de nove respirações, que nos permitirá fixar a nova energia e deixar para trás a velha.

Depois levem sua consciência para seu Chakra Base e sintam sua conexão com todos os demais seres físicos do planeta, sua família e suas relações, sejam humanas ou dos reinos vegetal, animal ou mineral. Vemos como todo o chakra se ilumina e fixamos de novo a luz em seu interior; podemos retirar se acharmos conveniente, aquelas coisas que não são harmônicas, pressões, placas, etc., tudo o que não é harmônico.

Uma vez finalizado, vemos como a luz sobe, chegando ao Chakra Sacro, percebam seu “fogo” pessoal, suas emoções e sua criatividade. Celebrem sua criatividade e suas energias, visualizem como se enche de luz de maneira extraordinária, e fixamos de novo a energia com nove respirações profundas como nos centros anteriores.

Relaxados e sem pressa, o fluxo de luz começa a subir para o Chakra do Plexo Solar. Sintam sua conexão com as energias intelectuais e com as da mente do planeta e sintam que é algo bom. É uma rede de comunicação e ideias que vincula sua mente com a do Coletivo Humano; respirando de novo nove vezes.

Depois elevamos as energias ao seu Chakra do Coração. Sintam as ondas de Amor Incondicional que vincula a energia Espiritual do Acima com a energia Física do Abaixo. Sintam as energias da Tolerância, Esperança, Alegria, Fé e Confiança. Descansemos nessas maravilhosas energias e sintam a si mesmos como uma “Ligação do Coração” entre o Céu e a Terra, integrando através da respiração de novo em um ciclo de nove.

Agora passem ao seu Chakra da Garganta. Sintam sua conexão com seu Guia e seu Ser Superior, enquanto dizem sua verdade e caminham na fé. Permitamos nos comunicar tanto interna como externamente. Vemos como a luz reativa essa comunicação respirando nove vezes com muita paz, há tempo de sobra.

No Chakra da Testa permitam que as energias físicas e intuitivas do seu Terceiro Olho vinculem vocês com suas habilidades físicas e perceptivas. Vocês são Filhos da Luz: O Filho Mágico! Ativem suas habilidades superiores e sintam sua liberdade e sua alegria. A alegria de viver. Respiramos profundamente nove vezes novamente.

Agora vão para seu Sétimo Chakra, bem no alto da sua cabeça. Sintam aí a expansão das energias enquanto abrem suas Vibrações Superiores para as Energias Estelares de Sírio. Recordem que essas energias fluem desde a Fonte através do Centro Galáctico e de Sírio para chegar a vocês. Elas são a expressão máxima da Vontade Divina que vocês podem acessar atualmente neste Planeta. Sintam vocês mesmos criando EQUILÍBRIO entre seu sistema inferior de sete chakras enquanto integram essas energias. Ou de seus guias, ou de sua divindade, não importa, mas sintam a conexão com o divino.

Permaneçamos aí um tempo, respiremos fundo se acharmos necessário ou somente permaneçamos aí. Os corpos são infinitos, e por isso é muito difícil delimitar após a unidade os nossos chakras multidimensionais. Por isso é importante saber que eles estão e irão se abrindo no momento que for necessário.

Uma vez nesse estado, enchemos os pulmões de luz e ar e soltamos lentamente. Sentimos o formigamento nas mãos. E pedimos ao nosso Eu Superior ou nosso Eu Angélico que adote uma forma humana.

Em nome do eu sou em mim, chamo o eu superior de (seu nome e sobrenome) três vezes, e pedimos que se coloque atrás de nós, depois chamamos a criança interior... Em nome do eu sou em mim, chamo a criança interior de (seu nome e sobrenome) três vezes, e pedimos que se coloque bem na nossa frente.
Respiramos fundo e pedimos ao nosso eu superior o alinhamento dos chakras, um feixe de luz irá do chakra da coroa do nosso eu superior para o físico, e aí nascerá a mesma luz que se unirão ao chakra da coroa de nossa criança interior; uma vez ali, veremos como a energia rodeia a criança formando um círculo de luz que volta ao nosso físico, e daí, em sentido contrário ao primeiro feixe de luz se formará um infinito ao chegar a energia ao nosso eu superior.

A criança interior e o eu superior ficam unificados na mesma energia que forma um infinito horizontal cujo centro de energia é o nosso corpo físico, e respiramos fundo por três vezes.
Em segundo lugar, pedimos ao nosso eu superiro um novo feixe de luz que repetirá a forma de infinito na altura de nosso sexto chakra e assim novamente na altura do quinto chakra, depois suavemente no chakra do coração, continuamos respirando e um novo infinito nos une ao nível do chakra do plexo solar, continuamos respirando de novo e encontramos a energia entrante ao nível do segundo chakra e um novo infinito final na altura do chakra base, sentindo unidos entre eles todos os chakras em perfeita união entre nosso eu superior, nosso corpo físico e nossa criança interior, sentindo a união de nossa consciência em unidade, permanecemos aí tantas respirações que consideremos necessárias e desejemos, depois agradecemos e os deixamos ir.
Antes de incorporarmos, respiramos várias vezes e assumimos a energia entrante direta sobre nós pouco a pouco, e vamos nos abrindo para mover o corpo e voltar ao presente... depois de vários movimentos abrimos nossos olhos.



Amado ser de luz, sou Sananda.
Tudo está disposto para a união de corpos, duas injeções solares nos próximos dias abrirão em vocês mais ainda a conexão com o raio turquesa, a frequência esmeralda e a luz raima; as três frequências abrirão em seu interior ainda mais a memória lemuriana e a união em todos vocês para poder conectar com o coração cristalino de Gaia que novamente abre a frequência.

Derrubem muros, chorem sem medo de aceitar a paz e sintam-se parte de um todo maior que lhes abre as portas e os espera desde sempre; somente assim a ordem se estabelece, quando todas as ações não passam por si mesmo, porque ninguém é um ser completamente perfeito na dualidade, por isso, ser parte de um todo implica ser vulnerável e contar com os demais.
Um grande abraço de luz
Sananda



Amado ser de luz, sou Maitreya.

As portas do céu, como vocês dizem, ficarão abertas desde o dia 11 até o seu natal, ou festa da luz. Vocês estão limpando os últimos detalhes para a fusão entre todos os seus corpos de luz e seu ser solar, por isso a importância das mudanças e a grande abertura de consciência tanto interior como exterior.
Estamos ao seu lado desde o mais profundo e os apoiamos em todo o seu livre arbítrio, só que o livre arbítrio nasce da alma de cada ser e muitos não compartilham o caminho, e outros somente viveram construções a partir do medo, então permitam que as transformações aconteçam para que a luz entrante impregne a todos.
As catedrais do ego cairão e as ilusões mais sutis tomarão forma, permitam que aconteça a alegria do coração ao ver como nasce cada realidade em todos vocês.
Obrigado, amado ser de luz.
E recordem: o físico é a ponte entre humanidade, tempos, mudanças, mundos e vivências, o corpo físico é a chave.
Abraçamos vocês desde o Sol de Alcyon.
Lorde Maitreya


Obrigada a todos por compartilhar as canalizações. Parece que juntos é mais fácil.
Feliz dia a todos, Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE