quinta-feira, 5 de novembro de 2015

METATRON - A IMPORTÂNCIA DA UNIÃO DOS CORPOS SUTIS

Mensagem de Metatron
Canalizada por Elsa Farrus
Em 04 de novembro de 2015



O alinhamento dos corpos sutis é a chave eletromagnética da restauração final do DNA, vocês são seres em crescimento completo que foram dissolvendo pela consciência, ou pela experiência, todas as experiências humanas, por isso, quando escolherem curar seu ser vocês irão combinar as quatro personalidade e a transformação de seus corpos sutis para o alinhamento do propósito maior: o equilíbrio interno de seu ser.

Amados seres de luz, é tempo de construir sua realidade interna no propósito de seu ser e na profunda paz de sua alma.

Amados seres de luz, vocês são a chave da integração de “seus eus” em seu corpo, a luz raima na união ao centro de seu ser ligará chakra por chakra, todo o conjunto de suas lateralidades e polaridades mais extremas, mas ao passo que isso acontece vocês farão a maior varredura de seu ser.
A função da luz raima é a unificação de suas partes, de todas as suas personalidades e experiências junto com o seu ser físico, com os corpos sutis, e os eletromagnéticos e o físico. A função do raio esmeralda é a revitalização de ambos os corpos.

Os novos tratados energéticos de anatomia humana já nascerão a partir da integração de ambos os raios, a partir do conjunto real de tais partes. O tratado do sutil no humano é a fixação em todos vocês de vários anos de trabalho.

Nosso campo eletromagnético é composto de um conjunto de formas, que se geram e se desfazem em infinitas combinações. Nós as conhecemos como formas simbólicas, mas, literalmente têm vida própria e constituem o que é conhecido como o idioma da luz.

São códigos de luz ou Geometrias, inclusive vibração ou música.

Todos nós temos contato constante em todos os níveis com a energia; a energia invisível ou despercebida que está ao seu redor, que o campo eletromagnético faz em todo momento ou a rede de seu ser. Quando estamos conscientes dos corpos de luz e entramos em contato com eles através da meditação ou da respiração, é quando se produz o criar e o trazer para sua esfera de atividade aquilo que vocês querem.

Nosso ser é o centro de uma estrutura, uma forma geométrica, e essa forma geométrica ativa certa informação dentro de vocês. É uma forma de receber a informação e a energia que facilitarão seu desenvolvimento. Vocês estão aprendendo sem pensar, somente pela expansão da energia em seu interior, é quando recordamos. Agora com a entrada da energia raima todos nós estaremos em profunda transformação, em mutação de tal magnitude que é um processo de desdobramento dentro de vocês que permitirá vocês passarem para outro reino de experiência como diziam os textos antigos, ou para outro plano de consciência que concretamente é uma nova realidade dentro de suas próprias vidas.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Gratidão e muita paz é o que sinto todos dias ao receber estas mensagens que me fazem mais forte e confiante no meu caminhar.
    obrigada por tanto carinho

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE