terça-feira, 10 de novembro de 2015

ARCTURIANOS – CUMPRINDO SUA MISSÃO PARA GAIA

Os Arcturianos e SEU Eu Superior
Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de novembro de 2015



Conforme o processo de alteração das frequências da realidade acelera, muitos de nossos líderes têm passado por iniciações, que são iniciadas pelas forças da escuridão, ganância e poder sobre os outros. Esses escuros estão começando a ficar preocupados que talvez aquelas “profecias tolas” possam ser reais. Portanto, eles estão indo atrás daqueles que têm uma presença no maior inimigo dos escuros – a Internet.

A Internet foi criada pelos militares para enviar suas mensagens secretas, mas as pessoas na Terra tomaram posse dela. Ela é a maior ferramenta para a Consciência de Unidade que já existiu, o que é muito assustador para aqueles da escuridão. Os escuros podem controlar facilmente pequenos grupos de pessoas assustadas, mas se o mundo inteiro se une em amor e luz, eles ficam sem defesa.

Apesar dos esforços para obter controle corporativo sobre a Internet, eles têm falhado. A humanidade encontrou uma maneira maravilhosa para se comunicar com as pessoas de todo o planeta, e o grande poder da “Consciência Planetária” está começando a evoluir. Enquanto os humanos se veem como estando “sozinhos num planeta hostil”, eles são facilmente controlados.

Por outro lado, quando os humanos alcançam pessoas por todo o mundo, principalmente aqueles que a propaganda diz que são seus inimigos, eles encontram o companheirismo de “TODOS nós somos pessoas em NOSSO planeta”.

Quando a humanidade unida começa a se perceber como membros do planeta Terra ao invés de apenas sua própria área local, ela percebe que todos têm o mesmo desejo de levar uma vida feliz em um planeta saudável.

É quando a humanidade olha para seu planeta não como algo que está aí para ser USADO, mas como seu LAR que deve ser protegido.

Assim que os humanos percebem que cabe a eles proteger o planeta que tem servido como seu lar, eles podem pesquisar na Internet para ver como as corporações governadas pelas forças do “poder sobre os outros” têm criado uma realidade em que eles acreditam que eles, os perdidos corporativos, precisam ter “poder sobre” o planeta.

É este “poder sobre o planeta” que tem permitido eles destruírem o solo, poluírem o ar e a água e bloquearem os raios do Sol com o ambiente extremamente poluído que eles têm criado. Eles têm criado esse ambiente porque eles veneram o dinheiro, que eles veem como o melhor meio para controlar a humanidade.

Esses perdidos têm se agrupado para criar guerras em que eles apoiam financeiramente os dois lados. Portanto, quem vence ou perde não é importante porque os escuros ganham de qualquer maneira. Eles se importam que de qualquer maneira o planeta perde? NÃO, não se importam!

Entretanto, com a luz expandida entrando na atmosfera da Terra, a guerra oculta da luz do Poder Interior contra o escuro do Poder Sobre agora está virando para a vantagem do Poder Interior. Esta alteração é porque aqueles que vieram para assistir Gaia com Seu processo de ascensão planetária estão despertando para seu próprio poder interior imenso.

Este “poder interior” se origina da conscientização sempre crescente da humanidade de sua própria conexão interna com seu EU Multidimensional. Quando a frequência de ressonância de Gaia era mais baixa e a escuridão silenciosamente reinava em seu mundo, a humanidade normalmente estava perdida na ilusão tridimensional de que ela tinha que receber orientação “de fora” dela.

Líderes externos eram necessários porque muitos humanos ainda não haviam descoberto seu próprio poder interior. AGORA, como as frequências mais altas da luz estão entrando em seu mundo, sua consciência está expandindo. Quando sua consciência expande, suas percepções expandem.

É quando vocês começam a ter uma percepção consciente e a conexão consequente com os membros de seu próprio eu multidimensional. No início, muitos acreditam que esse ser poderoso e amoroso está acima deles em algum mundo celestial.

Entretanto, porque “todo mundo” pode se comunicar com “todo mundo”, há uma corrente constante de informação que diz à humanidade que eles são os seres dimensionalmente superiores que escolheram assumir um vaso terreno tridimensional no AGORA para assistir com a ascensão planetária.

Além disso, as frequências mais altas da luz estão entrando na atmosfera do planeta de Gaia. Na verdade, é percebido pelos cientistas que Cygnus X-3 está emitindo ondas gama de alta frequência para a Terra (http://www.greatdreams.com/constellations/cygnus-x-3.htm - em inglês). Andrew Collins tem escrito muito sobre Cygnus X-3 em seu website e livro em: http://www.andrewcollins.com/page/articles/Cygnus_X-3_5D.htm - em inglês. (Sobre Cygnus X-3 em português: http://spacetoday.com.br/a-interessante-regiao-do-cisne-cygnus-x-1-e-cygnus-x-3/ , http://www.gea.org.br/informativos.html )

Porque as frequências mais altas da luz estão mais acessíveis agora do que estavam desde a queda de Atlântida, agora nós os assistiremos na integração dessa frequência mais alta da luz com cada um dos elementos que se fundiram para criar sua forma física.

Enquanto vocês fundem a luz superior com a terra, ar, fogo e água de seu próprio vaso terreno, nós lhes pedimos para compartilhar seu processo com Gaia para que as frequências mais altas da luz também se fundam com a terra, ar, fogo e água planetários através do poder de sua própria respiração.

Sua primeira respiração denota a entrada de seu eu multidimensional em seu vaso terreno tridimensional, e sua última respiração denota sua saída de seu eu multidimensional de seu corpo físico terreno.

Entretanto, neste AGORA, há um evento especial em que nossos voluntários podem escolher se fundir tão completamente com a luz superior que eles podem passar para seu “Corpo de Luz” dimensionalmente superior antes de experimentarem o que era conhecido como “morte” em suas encarnações anteriores na Terra.

Nós pedimos que vocês tirem um momento para entrar em um estado meditativo e superior de consciência. Quando sua consciência expandir para as frequências mais altas, permitam que uma expressão dimensionalmente superior de seu EU Multidimensional se fundir com a luz superior que está lenta e constantemente entrando na atmosfera de Gaia.

Por favor, nossos queridos voluntários à Terra, lembrem-se de que seus vasos físicos terrenos são portais vivos através dos quais seu EU Multidimensional pode transmitir as frequências mais altas da luz para seu corpo – e seu planeta – para aterrar as frequências mais altas da luz nos aspectos elementais de Gaia.

Através do portal pessoal de seu eu dimensionalmente superior, vocês coletarão as frequências mais altas da luz, irão passá-las pelo seu portal interior de luz e irão aterrá-las no corpo planetário de Gaia, um elemento por vez.

Foi para este serviço à Gaia que muitos de vocês se voluntariaram a assumir uma forma neste AGORA de transmutação pessoal e planetária.

Porque mais e mais de vocês estão se lembrando de seu próprio EU Multidimensional, vocês podem se conectar com suas frequências mais altas do EU. Uma vez conectados com seu Eu Superior, vocês poderão baixar essa energia dimensionalmente superior através de seu portal pessoal para a terra, o ar, o fogo e a água da Terra.

No seu portal e também nos seus vasos terrenos estão contidos todos os seus Elementais interiores.

Elementais da terra – esqueleto e estrutura física
Elementais da água – fluídos internos, tais como sangue, fluído cérebro-espinhal e também água
Elementais do ar – o poder sempre em expansão de sua respiração
Elementais do fogo – suas sinapses neurais e a Chama Trina em seu Coração Superior.

Nós os assistiremos na utilização de seus poderes inatos do Amor Incondicional e Fogo Violeta interior para se fundir com a luz superior (amor incondicional) e utilização do espectro mais alto desta luz (luz violeta/fogo) para transmutar as frequências mais baixas de realidade em uma frequência mais alta de expressão.

(Transmutação é definida como a ação de mudar uma substância, tangível ou intangível, de uma forma ou estado para outra. Para os alquimistas do passado, isso significa a conversão de uma substância física em outra, especialmente metais básicos tais como chumbo em prata e ouro valiosos.)

Começamos com os Elementais da Terra

Vocês começarão seu processo abrindo seu portal multidimensional interior para se conectar com uma expressão mais alta de seu próprio eu multidimensional. Usando o poder de sua imaginação pentadimensional, coletem a luz superior e a transportem através de seu portal multidimensional interior para seus próprios elementais interiores da terra.

Sintam e/ou imaginem essa luz superior enquanto ela circula por todos os elementais da terra de seu vaso físico terreno...

Usando seu imenso poder do amor incondicional, compartilhem essa luz superior com TODOS os elementais da terra de Gaia...

E agora: Chamejem, Chamejem, Chamejem o Fogo Violeta transmutando TODA sombra em Luz, Luz, Luz...

Os Elementais da Água

Continuem seu processo abrindo seu portal multidimensional interior para se conectar com uma expressão mais alta de seu próprio eu multidimensional. Usando o poder de sua imaginação pentadimensional, coletem a luz superior e a transportem através de seu portal multidimensional interior para seus próprios elementais interiores da água.

Sintam e/ou imaginem essa luz superior enquanto ela circula por todos os elementais da água de seu vaso físico terreno...

Usando seu imenso poder do amor incondicional, compartilhem essa luz superior com TODOS os elementais da água de Gaia...

E agora: Chamejem, Chamejem, Chamejem o Fogo Violeta transmutando TODA sombra em Luz, Luz, Luz...

Os Elementais do Ar

Agora abram seu portal multidimensional interior para se conectar com uma expressão mais alta de seu próprio eu multidimensional. Usando o poder de sua imaginação pentadimensional, coletem a luz superior e a transportem através de seu portal multidimensional interior para seus próprios elementais interiores do ar.

Sintam e/ou imaginem essa luz superior enquanto ela circula por todos os elementais do ar de seu vaso físico terreno...

Usando seu imenso poder do amor incondicional, compartilhem essa luz superior com TODOS os elementais do ar de Gaia...

E agora: Chamejem, Chamejem, Chamejem o Fogo Violeta transmutando TODA sombra em Luz, Luz, Luz...

Os Elementais do Fogo

Agora abram seu portal multidimensional interior para se conectar com uma expressão mais alta de seu próprio eu multidimensional. Usando o poder de sua imaginação pentadimensional, coletem a luz superior e a transportem através de seu portal multidimensional interior para seus próprios elementais interiores do fogo.

Sintam e/ou imaginem essa luz superior enquanto ela circula por todos os elementais do fogo de seu vaso físico terreno...

Usando seu imenso poder do amor incondicional, compartilhem essa luz superior com TODOS os elementais do fogo de Gaia...

E agora: Chamejem, Chamejem, Chamejem o Fogo Violeta transmutando TODA sombra em Luz, Luz, Luz...

Para encerrar, nós lhes pedimos que tirem um momento do seu AGORA para SENTIR e SABER:

O Poder que vocês têm em seu próprio EU Multidimensional...

Como vocês são importantes para Gaia e para o processo de Ascensão Planetária...

O quanto Gaia precisa de vocês e LHES agradece
por sua contribuição pessoal com Sua ascensão planetária.

Amados voluntários para assistir a Terra com Sua transição, nós, os membros do seu EU Superior os louvamos por sua coragem e dedicação para cumprir a missão pela qual vocês assumiram a incorporação.

Bênçãos,

Nós somos os Arcturianos e os membros de seu próprio EU Superior.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE