segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – A MISSÃO

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 1º de novembro de 2015



Queridos estudantes da verdade, nós viemos em amor, trazendo o que nós sabemos que vocês estão preparados para entender e integrar enquanto ajudam a criar um mundo novo.

A vida na Terra tornou-se uma grande aventura para muitos, com vidas desfeitas e sem todas as zonas de conforto. Vocês se voluntariaram para isso. Vocês sabiam e ainda assim escolheram experimentar todo o necessário para a evolução pessoal e também coletiva da humanidade. Vocês estavam bem cientes de que esse período seria tumultuado quando as crenças mundiais endurecidas e as energias antigas começassem a dissolver, criando resistência massiva na antiga ordem mundial.

O mundo está no meio de muitas transições importantes como um resultado de frequências mais altas cada vez mais intensas da Luz agora vertendo para a Terra e disponíveis para todos. Os que escolhem ir com o fluxo da mudança experimentarão menos questões dolorosas do que os que resistem.

Queridos, vocês estão renascendo e, como vocês sabem, o nascimento nem sempre é fácil. A tarefa de aceitar novos modos de ver e ser pode ser devastadora para aqueles ainda fixados solidamente aos modos antigos. Esses queridos continuam a procurar de forma veemente se completar fora deles através de pessoas, locais e coisas enquanto vivem com o medo do desconhecido porque uma consciência de dualidade somente pode se manifestar como dualidade – ruim/bom, doença/saúde, carência/abundância, certo/errado.

Seguros e confortáveis somente nos limites do que é conhecido e aceito pela consciência coletiva, e ignorantes de seu próprio poder inato e identidade, esses queridos continuam contando com as regras e crenças dos outros para se orientarem até que em algum ponto essa abordagem não funciona mais e eles são forçados a começar sua jornada de despertar.

Vocês estão evoluindo para uma consciência que se lembra de quem ela é, evoluindo para os Seres de Luz que vocês sempre foram, mas não percebiam. Não tenham medo, pois tudo está prosseguindo de acordo com o plano e saibam que nada real jamais pode ser perdido. Agora vocês experimentarão algumas coisas maravilhosas que vocês amam, só que em níveis mais altos. Tentar compreender tudo é impossível, pois a mente humana é limitada ao que já é conhecido da consciência coletiva.

Muitos estudantes sérios continuam a manter conceitos que definem espiritualidade – como se parece, definição, caminhos e experiências associadas, muito do que era válido dos primeiros estados de consciência, mas que agora são obsoletos. Deixem sua intuição orientá-los quanto a quais práticas podem ser úteis para seu crescimento espiritual, não as atuais tendências ou algo sendo propagado pela mídia. Vocês podem descobrir um livro que parece pular para vocês, ou um curso ou professor atrai sua atenção, mas muitos de vocês estão descobrindo que são orientados para simplesmente ficar tranquilos e em silêncio. Jornadas espirituais são todas individuais e os ensinamentos que levam à iluminação para um podem não ressoar para todos.

Muitos de vocês estão experimentando questões físicas quando a antiga memória celular vem à tona para ser purificada. Frequentemente a área mais fraca do corpo físico serve de ponto de saída para essas liberações. Se vocês estiverem experimentando alguma questão física recorrente (erupções cutâneas, dor, etc.) e nunca se descobre o que está errado, então provavelmente é a limpeza da energia de memória celular antiga. Enviem luz para as células do seu corpo na área e permitam o processo.

Muitos de vocês, na verdade, todos vocês, escolheram entrar nesta vida trazendo consigo qualquer energia remanescente de ferimentos físicos, emocionais e mentais do passado para que pudesse ser limpa de uma vez por toda. Vocês sabiam que essa época seria uma oportunidade para ascender e que essas energias antigas e densas não poderiam ir com vocês para o superior.

Experiências intensas de todas as vidas permanecerão armazenadas na memória celular até serem limpas, então sejam pacientes, queridos. O processo está em curso, mas não acontece do dia para a noite. Tentem não ver as dissonâncias físicas menores como o chamado para remédios e médicos, mas mais como uma indicação de limpeza. Confiem em sua intuição e se forem orientados a procurar ajuda médica, então a procurem sem o sentido de fracasso espiritual enquanto que não permitem o medo ser um fator determinante.

Aprendam a se mimar, descansando mais quando podem, ficando tranquilos e em silêncio, e fazendo as coisas que vocês gostam ao invés de se sentirem obrigados a continuar em alguma rotina antiga que simplesmente não ressoa mais porque “sempre foi assim, e parentes e amigos esperam”. É hora de permanecer no seu poder, fazendo amorosamente as escolhas que são corretas para vocês e não adotando escolhas que podem ser corretas para outro a fim de serem amados e aceitos.

Muitos de vocês estão trabalhando em empregos o dia todo e tirar uma soneca não é uma opção, mas aprendam a desacelerar, interiorizando-se e descansando no Centro com frequência enquanto seguem sua rotina. Declarem uma intenção de liberar aquilo que pode estar servindo para bloquear a revelação da verdade. E mais importante, aprendam a amar vocês e a jornada, vivendo a partir de um estado de gratidão por todas as experiências, não as julgando como boas ou ruins, enquanto simplesmente estão passando por elas.

Muitos estão desejosos de estar na Terra durante esta época e não conseguem estar aqui. Esses queridos estão observando ansiosamente a partir do outro lado, querendo e esperando pelo melhor da jornada de ascensão da humanidade.

Vocês são os arados tirando do caminho os escombros de negatividade e ignorância inútil através do seu árduo trabalho. Vocês são os trabalhadores essenciais que estão tornando possível para as próximas gerações nascerem na consciência mundial superior que vocês estão criando. Muitas questões que vocês acham tão problemáticas agora nem serão conhecidas pelas futuras gerações.

Parabenizem-se, queridos, pois cada um de vocês escolheu assistir corajosamente na evolução da humanidade por trazer atenção e mudança para os conceitos mundiais comumente aceitos baseados na dualidade e separação. Saibam que muitas almas iluminadas estão na Terra nesta época em corpos e situações julgadas pelo mundo serem “menos perfeitas” simplesmente para evoluir a conscientização mundial e trazer mudança. Lembrem-se disso quando são tentados a julgar negativamente alguma pessoa ou situação.

Jamais acreditem que não estão fazendo nada espiritualmente, servindo a nenhum propósito ou que vocês não são trabalhadores da Luz reais baseados na comparação. A Luz de sua consciência está continuamente somando à Luz da consciência coletiva de modos que vocês jamais saberão. Larguem todo e qualquer julgamento que vocês ainda possam ter a seu respeito baseados nos conceitos mundiais limitados às aparências – que dinheiro, roupas, aparências, poder, sexo, educação, local, etc., são os verdadeiros padrões de valor.

TODOS são Seres Divinos na Terra nesta época para experiências escolhidas antes de nascer como necessárias para aprendizagem e crescimento espiritual. Na realidade, nenhum indivíduo é melhor ou pior do que o outro. O estado de consciência do indivíduo determina o aquilo que manifesta externamente como a experiência dele.

Vem um tempo quando cada indivíduo precisa aceitar e entrar em sua mestria, e não mais um estudante de período integral ou simplesmente uma câmara de compensação para a antiga energia do mundo. Muitos de vocês agora estão preparados para acreditar, aceitar e viver como os mestres espirituais que vocês se tornaram – largando de se verem como estudantes não despertos eternamente procurando. “Eternos” estudantes normalmente vivem na crença de que isso é humildade, mas na verdade representa um sentido de separação de quem realmente é, e serve somente para retardar o progresso espiritual.

O ponto de anos de estudo, busca e prática e também todas as experiências de limpeza pessoal e mundial é levá-los ao ponto de Mestria. Muitos de vocês estão preparados para entrar em sua mestria e largar os livros, cursos, caminhos e ferramentas que os assistiram até onde vocês estão agora. Permitam que essas ferramentas passem para aqueles estudantes recém-despertos que vocês se encontrarão orientando. Queridos, entrem em seu poder destemidamente aceitando quem e o que vocês são e confiando que tudo que é necessário será fornecido quando necessário.

Sua consciência atingida de totalidade e integralidade os atraíra para seu trabalho espiritual, seja ele com estudantes, o trabalho espiritual, ou nova conscientização e mais Luz.

É tempo de ser o que vocês têm buscado pelas vidas. Vocês aprenderam e integraram as verdades mais profundas durante anos de estudo, meditação e prática e chegaram lá, vocês deveriam escolher aceitar isso.

Como a Luz sempre em evolução de cada alma flui e se conecta com a Luz de outras almas despertas, a Terra ficará saturada com as frequências dimensionalmente superiores da Luz e Amor Incondicional. E aí vocês começarão ver as muitas mudanças que procuram.

Mantenham sua Luz numa consciência de confiança, queridos. Confiem em Si, Amem-Se e sejam vocês mesmos. A hora é AGORA de reivindicar seu verdadeiro poder e SER.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE