sábado, 14 de novembro de 2015

A. GABRIEL – APRECIANDO O DESDOBRAMENTO

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Transmissão de 29 de outubro de 2015



Saudações, queridos. Que prazer é estarmos aqui em sua presença hoje. Nós os honramos por virem ancorar as energias do grupo e, claro, quando dizemos grupo, não queremos dizer apenas aqueles que estão na sala nesta hora, mas também aqueles que experimentarão esta transmissão em sua internet posteriormente.

Em que tempos gloriosos vocês estão! Que aceleração massiva vocês têm experimentado em seu planeta. Nós chamamos este ano de ano da descoberta e agora vocês verdadeiramente estão começando a sentir os frutos de seu trabalho. Vocês estão começando a sentir aquilo para que vocês têm se preparado por tanto tempo. Estão descobrindo energias como nunca antes, sensibilidades como nunca antes, capacidades como nunca antes. Nós entendemos que pode parecer que está tudo de pernas pro ar às vezes, mas vocês estão numa fase tão grande de autodescoberta agora que, acreditem ou não, vocês olharão com afeto para esses tempos encantadores, mesmo que vocês não possam imaginar isso agora.

Então o que gostaríamos de lhes apresentar hoje é um meio de aumentar sua apreciação de onde vocês desembarcaram e o período de criação em que vocês se encontram e gostaríamos de nos referir a isto como apreciando o desdobramento.

Vejam vocês, muitos seres humanos em seu planeta estão condicionados a correr – sempre correr de um lugar para o próximo, nunca estar totalmente presente, sempre no ir, ir, ir, sempre tentar chegar a algum lugar e sempre julgar o que está acontecendo ao redor deles. Isso funcionou muito bem quando vocês tinham ideias bem diferentes do que era o sucesso em suas vidas, e também era um meio de permanecer muito inconsciente, de continuar a se distrair da verdade e da glória de quem vocês realmente são.

Como vocês estão se iluminando e descobrindo mais e mais sobre os seres divinos que vocês são, lembrando-se de seu eu glorioso, nós vamos encorajá-los a começar a apreciar o desdobramento de suas vidas, de seu processo de iluminação, das energias aceleradas em que se encontram e as energias em que estão entrando enquanto continuam a criar durante essa grande época de iluminação. Então vamos tirar um momento para explorar o que isso significa.

Quando apreciam alguma, coisa vocês ficam incrivelmente presentes. Se tivesse um pedaço delicioso de bolo de queijo, vocês poderiam inconscientemente devorá-lo muito rapidamente e ter muito pouco da experiência. Mas vocês também poderiam tirar seu tempo e saborear cada mordida, permitindo seu cérebro, seu corpo inteiro ter a experiência total do sabor, da textura, da delicadeza, do presente, da magia, do prazer que foi o bolo de queijo.

Nós lhes pedimos para começarem a usar a mesma abordagem em todas as suas expressões de vida. Vocês trabalharam inacreditavelmente duro para chegar ao lugar em que estão em sua jornada. A maioria de vocês alcançou mais crescimento pelos últimos três anos de seu tempo linear do que realizou em muitas vidas somadas.

Nós entendemos que quando estão em movimento acelerado, pode ser difícil manter o fôlego, mas quando vocês tomam uma decisão consciente de começar a apreciar o desdobramento, o que vocês fazem automaticamente é que vocês se trazem para o momento presente. Vocês mudam para um espaço além do tempo. Vocês abraçam totalmente a magia do momento do Agora e ao fazer assim, vocês estão ancorando a experiência de satisfação, de presença, de alegria em suas expressões de vida.

E mais, quando vocês começam a ver sua expressão de vida como algo para ser saboreado e apreciado, vocês liberam completamente a ideia de que a vida é um fardo ou uma cruz para carregar. Ao fazer isso, vocês têm alterado os potenciais para os seus amanhãs. Vocês têm ancorado uma energia que pode garantir uma satisfação de qualquer coisa que estejam fazendo como sendo prazer, simplesmente sentando, criando, meditando, trabalhando ou se conectando com outros. Sim, até aquelas que vocês acham difíceis, porque quando vocês escolhem apreciar o desdobramento de alguma coisa, há uma expectativa implícita de que as coisas sejam deliciosas, que as coisas são maravilhosas, e que o universo somente pode responder a essa expectativa.

Quando vocês se apresentam com uma intenção de apreciar o desdobramento, vocês se apresentam em seu mais alto alinhamento. Vocês estão escolhendo estar total e completamente presentes, todas as partes de vocês. Vocês estão acolhendo o fluxo. Vocês começam a ver a perfeição divina em tudo que está se passando ao seu redor, o que os tira do julgamento de acharem que o fluxo está se movendo rápido demais para vocês ou de acharem que o fluxo não está se movendo. Isso permite vocês experimentarem uma profunda apreciação por como sua vida está se apresentando para vocês. É escolher reconhecer a magia que abunda ao seu redor se vocês apenas tiverem olhos para ver.

É tratar sua vida como uma iguaria completa que é tão preciosa, um tesouro para ser apreciado. É mudar para um espaço de profunda apreciação e por essa profunda apreciação que vocês encontrarão paz.

Então, deixem-nos apresentar isso desta forma. Se vocês sempre tiveram uma criança amada aos seus cuidados, podem entender que vocês podem se encantar absolutamente em qualquer estágio em que ela esteja. Vocês podem se maravilhar com ela quando ela imagina como usar seus pequenos dedos e mãos para pegar um objeto, ou vocês podem apreciar como ela aprende a mover seu corpo, como rolar e como engatinhar, como ficar em pé, como andar.

Quando vocês estão na apreciação profunda de observar o desenvolvimento da criança, vocês entendem que não há nada que precisa ser apressado, nem há alguma coisa para ser parada ou desacelerada. Vocês entendem que está se desdobrando de um modo que é absolutamente perfeito para a criança e por esse saber garantido, vocês podem simplesmente sorrir e amá-la incondicionalmente em seu processo de crescimento.

Então nós gostaríamos de sugerir duas coisas. Gostaríamos que vocês começassem a usar esse mesmo ponto de vista em vocês. Amarem-se tão completamente, tão incondicionalmente, que vocês sabem que vocês se moverão no ritmo que é divinamente perfeito para vocês, e consequentemente, começarão a apreciar seu próprio desdobramento e finalmente aceitarem-se de verdade como os mestres que vocês são de seu próprio caminho divino. Isso permitirá vocês finalmente saírem de suas próprias costas e começarem a se celebrarem em sua divindade, em seu próprio processo divino.

Nós também os convidamos para pegar esse mesmo princípio e aplicá-lo nos outros. Se vocês sabem com a mesma certeza que uma criança por fim andará, que cada pessoa que vocês veem está brilhantemente passando exatamente o que ela está no planeta para experimentar, vocês podem soltar seu apego a como vocês acham que deveria parecer e apreciar o processo de desenvolvimento dela. Vocês serão pacientes e amorosos quando a virem como completamente capaz e apreciarão a beleza de observar o processo dela se desenrolar.

Apreciar o desdobramento também permite vocês demonstrarem sua completa fé e confiança no universo. Que seu eu superior, seus guias, seus mestres, seus anos, o inteiro universo estão desenvolvendo de um modo que é divinamente perfeito para todos os envolvidos. Vocês pararão de procurar por coisas que estão erradas e simplesmente amarão incondicionalmente tudo como é. Queridos, ouçam-nos quando dizemos que estes são tempos pelos quais vocês têm esperado e têm esperança de experimentar por milênios.

Se vocês estivessem esperando assistir a um espetáculo, um espetáculo muito especial para o qual vocês têm lugares na primeira fila, vocês não iriam querer que ele se acelerasse e acabasse. Vocês estariam tão animados por estar nele e estariam absorvendo a experiência inteira e apreciando e valorizando. São esses mesmíssimos tempos em que vocês estão agora. O universo inteiro está observando por essa mesma razão.

Vocês são os honrados. Vocês formam a equipe em terra que se voluntariam para vir e fazer as mudanças exatas que vocês estão criando tão brilhantemente. Não se exijam durante esses tempos incríveis, Queridos! Tal como uma criança cresce e experimenta algumas dores de crescimento, elas são logo esquecidas. Não fiquem obcecados sobre seu desconforto, sobre seus sintomas de ascensão. E sim, vejam-nos como uma prova de que há uma mudança profunda e última acontecendo tanto dentro de vocês como em seu planeta.

Vocês tanto são as estrelas do espetáculo como o público, e nada disso poderia acontecer sem vocês. É por isso que vocês são tão honrados, tão queridos, tão amados além da medida por tudo que vocês fazem e por tudo que continuarão a fazer. Aproveitem esses tempos, Queridos, eles realmente são para serem apreciados. E é isso que queríamos compartilhar com vocês hoje. Foi um grande prazer para nós.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE