sexta-feira, 20 de novembro de 2015

KUAN YIN – INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA DIAMANTINA COM A LUZ RAIMA

Mensagem de Amada Kuan Yin e Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 20 de novembro de 2015



Amado ser de luz, sou Kuan Yin.

A frequência tonal de seu timo recebe de novo a influência da energia entrante em Gaia e o aumento de vibração.

Vocês são seres conscientes do aumento das frequências de luz que estão vivendo, mas, ao mesmo tempo, também da integração das mesmas nas próximas horas.
A iluminação não é um processo a seguir agora, não é necessário que ninguém chegue à iluminação de seu ser, mas sim, incorporar a energia de seu ser com o físico ancestral que não é somente o corpo físico, e sim as infinitas camadas da aura que os envolvem e protegem em harmonia para que possam realizar todos os propósitos de sua vida.

Com o aumento da luz raima, as consciências desses corpos de luz entram cada vez mais em contato com o chakra do coração, mostrando os duelos concretos que lhes abrem os processos mais internos e a força de viver por vocês mesmos. Amados seres de luz, é tempo de abertura energética real em todos vocês e é tempo de abraçar sua essência.

Por isso, os sonhos antigos que nos mostram tempos anteriores e os duelos ainda não terminados, entreguem à sua divindade, não é real tudo que sonham ou veem ou vivem, faz parte da experiência de encerrar seu passado para serem vocês mesmos.

O abraço de luz que chega é tão grande que grandes mudanças vão se produzir para o bem de todos nas próximas horas, é tempo de deixar se surpreender e de não participar nas polaridades. Repetimos, os caminhos parecem se cortar, porque não é o lugar, não é o tempo, é somente a paz em vocês e esses caminhos que se fecham vocês já escolheram, e não conduzem para onde vocês irão estar.
Amados, agora é o tempo de uma consciência entrelaçada em união com todas as consciências ao seu redor, uma estrutura universal de luz e vibração que muitos de vocês achavam faltar e que estava só que vocês ainda não ressoavam para vê-la.
Com a nova entrada de frequências cristalinas e diamantinas o que não esperavam acontecerá e as coisas irão se alinhar por si mesmas antes do previsto e com maior agilidade.
Significa mudança de parceiro, mudança de casa, mudança de país... mudanças, mudanças e mais mudanças até se alinhar com seu autêntico propósito de alma. Porque nasceram para isso, para realizar seu autêntico livre arbítrio que vocês confundiram com escolher desde o ego e que na realidade é agir livre do ego.

Para isso tem que transcender o conflito inicial de seu nascimento, o autêntico contrato de alma que trouxe ao planeta; quando isso acontece, vocês abrem a porta de resposta ao coração, agora com a entrada de luz massiva as portas do coração se abrem para todos e nos mostram a insignificância de todos os nossos conflitos (como vocês chamam) porque é mais, a vida é mais, é um tempo imenso de criar e escolher e já não recordavam; por isso agora a energia entrante lhes abre essa fonte de luz interna para criar e escolher, vocês estão livres de toda a carga, se o permitirem, o medo da perda os têm retido e irão perder todo o físico, porque um dia deixam o planeta, é um absurdo afogar sua encarnação com o medo da perda, se somente seu ser de luz e sua alma ganham nesta viagem tão intensa chamada vida: a vida humana.

Soltem, soltem de verdade, atrevam-se a viajar, a se mover, a viver, a sonhar, a ser, a experimentar, a amar uma e mil vezes, porque é tempo de criação e a criação significa movimento.
Mas a única dança da vida que vocês levam depois de viver na Terra são os aprendizados de seu ser, de sua alma e o resto com ascensão ou sem ascensão somente são memórias que vão desaparecer porque não nascem do coração, não estão integradas em vocês, somente estão fixadas, com medo para ser... para ser alguém.

Quando a autêntica relevância é ser, ser vibração no universo inteiro ao mesmo tempo, esse é o caminho autêntico da unidade. Essa é a realidade de sua alma. Amados seres de luz, é tempo de unidade. Esqueçam se os demais se unem ou não, não olhem seu ambiente, unam-se vocês e fluam, logo chegarão os demais. Vêm mais e maiores aberturas, respeitem os tempos e somente integrem e vibrem, essa é a sua responsabilidade com o planeta e para com vocês mesmos, integrem, fluam e vivam, o resto se dará.

Amados seres de luz, lhes mandamos um abraço desde o Sol de Alcyon.
Kuan Yin e Sananda


Obrigada a todos por compartilhar as canalizações. Um abraço, Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE