quarta-feira, 27 de agosto de 2014

OS ARCTURIANOS SOBRE O PENSAMENTO MULTIDIMENSIONAL

OS ARCTURIANOS CONTINUAM “A LIDERANÇA MULTIDIMENSIONAL”
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de agosto de 2014



Nossos queridos em ascensão,

Nós, os Arcturianos, percebemos que muitos de vocês estão com dificuldade com a memória tridimensional.

Nós percebemos que o estresse constante de um mundo sempre em mudança pode interferir com sua memória, mas todos vocês tiveram muito mais estresse no passado sem sua atual perda de memória de curto prazo.

Provavelmente vocês têm percebido que normalmente esquecem detalhes 3D sobre horas ou datas.


O que é o Pensamento Multidimensional?

Pode parecer a muitos de vocês, os em ascensão, que há uma sempre crescente quantidade de informação sobre sua vida cotidiana que parece indisponível ao seu pensamento diário.

Vocês estão experimentando esse desafio porque vocês estão no processo de carregar todo seu pensamento tri e tetradimensional no seu pensamento multidimensional.

“O que é pensamento multidimensional?” – vocês perguntam.

Pensamento multidimensional é a capacidade de estar ciente de mais do que uma versão do seu EU Multidimensional enquanto vocês estão no processo de sua vida física diária.

Por exemplo, vocês podem estar sentados em sua mesa enquanto pagam suas contas, pensam sobre o que gostariam de comprar no mercado, lembram-se de que seu filho precisa cumprir certo compromisso em determinada hora, seu gramado precisa ser regado e, ah sim, vocês se esqueceram de ligar para seu amigo.

Todos esses pensamentos diferentes entram e saem de sua mente tão rapidamente que eles parecem praticamente ser um único pensamento.

Com o pensamento multidimensional, seus pensamentos não estão limitados apenas à sua vida física.

Vocês podem estar dando um passeio, pensando no sonho da noite anterior e observando as nuvens no céu e se perguntando se uma delas é uma nave disfarçada.

Sua mente então se lembra do “sonho” em que vocês estão num salão enorme com muitas pessoas desconhecidas ouvindo a algo ainda mais incomum sendo dito.

Então, um carro próximo freia ruidosamente e vocês pulam de volta para a sua realidade física.

Porque vocês estão acostumados que freadas altas é um aviso, vocês retornam para suas percepções físicas e esquecem totalmente do rápido momento de suas lembranças multidimensionais.

Sons físicos de advertência são muito comuns.

Mesmo quando as crianças estão quietas demais vocês sabem que devem verificar.

Então, sempre que vocês têm um som de advertência ou um silêncio de advertência, sua atenção deixa seu pensamento multidimensional para que vocês possam prestar atenção ao seu mundo físico.

Esse momento de pensamento multidimensional normalmente é esquecido porque algum nível de medo entrou em sua consciência.

Assim que sua consciência desce para “o apenas mundo físico”, seu breve encontro com o pensamento multidimensional é perdido.

Felizmente, assim que vocês incluem uma mensagem possível de seu Eu Superior, algo que ocorreu em sua meditação matutina, ou seu desejo de se lembrar de algo que vocês não podem “colocar seus dedos”, vocês gradualmente aceleram seu cérebro nas ondas cerebrais mais altas do seu pensamento multidimensional.

Desta maneira, vocês estão entrando e saindo do pensamento multidimensional.

Quando vocês estão quietos e em paz, sua consciência se expande para ondas cerebrais mais altas.

Aí seu pensamento multidimensional se reúne e vocês começam a ponderar seus mundos superiores.

Repentinamente uma advertência tridimensional entra em seu pensamento, tal como olhar o relógio para perceber que vocês precisam atender alguma atividade física e sua consciência cai de novo nas ondas cerebrais mais baixas de sua vida 3D.


Tornar normal seu Pensamento Multidimensional

Um grande componente do retorno à sua consciência totalmente multidimensional é tornar tão “normal” o pensamento multidimensional quanto seu pensamento 3D.

Por exemplo, se vocês rotineiramente observarem o céu em busca de uma nave espacial, anotarem seus sonhos quando acordam e/ou ouvirem a orientação interior de seu EU dimensionalmente superior, o pensamento multidimensional se torna tão comum quanto seu pensamento tridimensional.

Tal como seus ouvidos estão sintonizados para ouvir seus filhos chamarem, a requisição de seu chefe ou o som dos pássaros, seus ouvidos se sintonizam para o que vocês determinaram como “mensagens importantes” das dimensões superiores.

Infelizmente, seu cérebro e consciência tridimensionais têm uma limitação a quanta informação pode ser conscientemente reconhecida.

Enquanto vocês tratam de suas responsabilidades tridimensionais, vocês estão calibrados para primeiro receber a informação física e então deixam seu pensamento dimensionalmente superior para um tempo posterior.

Interessantemente, é somente quando vocês deixam o tempo que sua consciência expande para a sua consciência pentadimensional.

Assim que sua consciência expande para essa frequência, vocês podem “ler os arquivos” que vocês armazenaram em sua “mente multidimensional” invisível.

Tal como vocês somente podem ler sua Internet quando estão “online” com seu computador, vocês somente podem “ler” sua mente multidimensional quando estão “online” com seu pensamento multidimensional.

Assim que vocês estão conectados ao seu EU Multidimensional vocês podem se lembrar do que sua voz interior lhes disse.

Vocês também podem se lembrar das ondas de luz quase invisíveis que rapidamente passaram pelo canto de seu olho ou do sonho importante que realmente era uma realidade alternativa.

Se vocês leem o jornal toda manhã, vocês calibram suas percepções e pensamento à 3D.

Por outro lado, se vocês meditam toda manhã, anotam seus sonhos ou imaginam que seu EU Superior está perto de vocês, vocês calibram seu pensamento e percepções à quarta dimensão e acima.

Claro, vocês não precisam ler o jornal todos os dias para acompanhar as notícias, nem vocês precisam meditar todos os dias para acompanhar seu EU.

Mas, os hábitos que vocês estabelecem em sua vida determinam o que é “normal” e o que é “excepcional”.

Então, se vocês somente pensam no que está ocorrendo em sua vida física, é anormal pensar sobre seu eu interior.

Por outro lado, assim que vocês começam a prestar atenção aos seus sentimentos interiores, percepções fugazes e mensagens interiores de seu mundo multidimensional, as dimensões superiores se tornam normais.

Em outras palavras, “normal” é aquilo que vocês têm em sua mente numa base regular.

E, aquilo em que vocês pensam, vocês obtêm.

Então, se vocês pensam no que leram no jornal, nas tarefas que vocês têm para o dia, quais contas devem ser pagas e o que sua família ou trabalho necessita que vocês façam, vocês limitaram seu eu somente ao pensamento tridimensional.

Porque vocês estão usando um vaso terreno e vivem numa realidade tridimensional, o pensamento tridimensional é necessário.

Por outro lado, quando vocês também ponderam seus sonhos tetradimensionais e empreendimentos criativos, ouvem sua orientação interior e se lembram de conectar com suas expressões superiores do EU enquanto continuam com sua vida cotidiana, vocês estão pensando multidimensionalmente.


Estados de Consciência

O pensamento multidimensional não é limitado a ouvir ou ler palavras, pois ele é uma forma de “linguagem da luz”.

A linguagem da luz é transmitida e entendida através de emoções, imaginação, sensações táteis, sons e cores que repentinamente entram em sua consciência.

Por prestar atenção a essas “mensagens de luz” vocês expandem seu pensamento tridimensional para o pensamento multidimensional.

É importante se conscientizar de que:

Seu pensamento consciente dita seu estado de consciência.
Seu estado de consciência dita sua percepção consciente.
As percepções do que vocês conscientemente prestam atenção ditam sua visão de vida.

Da mesma maneira, suas emoções afetam seu estado de consciência.

Se vocês se sentem de “mau humor” vocês veem o que está errado com sua vida e sua consciência baixa para o pensamento tridimensional.

Quando vocês se sentem de “bom humor” vocês veem o que está certo na sua vida e sua consciência se expande para o pensamento multidimensional.

Um mau humor normalmente se dá porque o medo invadiu seu pensamento.

Por causa dessa frequência mais baixa de pensamento, vocês principalmente prestam atenção às áreas do “eu deveria” e “eu tenho que” de sua vida tridimensional.

Um bom humor normalmente se dá porque sua consciência foi capaz de se focalizar no amor, principalmente no amor incondicional.

Então seu pensamento fica calibrado a um estado mais alto de consciência em que vocês podem se lembrar de prestar atenção à sua conexão inata com seu EU Multidimensional.


Ondas Cerebrais

Suas ondas cerebrais determinam seu estado de consciência.
Seu estado de consciência determina seu pensamento.
Seu pensamento determina a frequência de suas percepções.

Seu EU Multidimensional está em constante conexão com todas as suas ondas cerebrais, estados de consciência, no AGORA do UM.

Entretanto, seu eu físico pode se tornar limitado a somente um estado de consciência em um “tempo”.

Suas ondas cerebrais beta estão alinhadas com as percepções de seu estado de consciência, pensamento e percepções tridimensionais.

Suas ondas cerebrais alfa estão alinhadas com seu estado de consciência tetradimensional, seu pensamento criativo e percepções da sua vida tridimensional superior e tetradimensional.

Suas ondas cerebrais teta estão alinhadas com seus estados de consciência tetradimensional superior e pentadimensional inferior, pensamento espiritual e xamânico, e o início das percepções conscientes e reconhecimento de suas expressões multidimensionais do EU.

Suas ondas cerebrais delta estão alinhadas com a consciência de seu EU Corpo de Luz pentadimensional e também pensamentos e percepções multidimensionais que ressoam so AGORA do UM.

Suas ondas cerebrais são como seus “músculos mentais”.

Quanto mais vocês os ativam, mais fortes eles ficam.

Se vocês não os usam, eles ficam mais fracos.

Em outras palavras, quando vocês conscientemente se sintonizam com uma onda cerebral mais alta e o estado de consciência resultante, um portal entre seu cérebro físico e sua Mente Multidimensional é aberto.

Toda vez que vocês viajam por este portal entre sua mente multidimensional e seu cérebro físico, o portal/via neural de torna crescentemente ativado.

Esta ativação é como a ativação de novas vias neurais que são criadas quando vocês aprendem uma tarefa nova.

Sempre que vocês se engajam nessa tarefa, ou estado de consciência, a via neural, portal, se expande de uma “pequena estrada de terra” para uma “rua larga” até se tornar uma “rodovia”.

Então, quanto mais vocês ativam conscientemente um estado mais alto de consciência, mais vocês integram essas ondas cerebrais em sua vida diária.

Inversamente, quando vocês escolhem não se sintonizar com suas ondas cerebrais mais altas, é mais difícil integrar esses estados mais altos de consciência em sua vida diária.

Então, vocês pensarão, perceberão e viverão no mundo físico com pouca consciência de seu EU Multidimensional inato.

Ondas cerebrais e estados de consciência diferentes também determinam o que vocês emocionalmente sentem sobre sua vida e também como vocês emocionalmente interagem, reagem e/ou respondem à sua vida diária.

Ondas cerebrais beta e estados de consciência são um chamado para o dever e frequentemente resultam em estresse, ansiedade e depressão.

Ondas cerebrais alfa e estados de consciência são sentidos como criativo, divertido e mais alegre.

Ondas cerebrais teta e estados de consciência são sentidos como profundamente reflexivo e espiritual.

Ondas cerebrais delta e estados de consciência são muito “transcendentes”.
Então é muito difícil acessá-los enquanto estão despertos para seu mundo físico.

Tal como suas ondas cerebrais e os estados de consciência resultantes afetam suas emoções, suas emoções afetam suas ondas cerebrais/estados de consciência.

O medo baixa imediatamente sua consciência para ondas cerebrais beta de suas tarefas, obrigações, perigos e responsabilidades tridimensionalmente imediatas.

A felicidade eleva sua consciência para a quarta dimensão em que sua criatividade é ativada.

A alegria expande sua consciência para seu desejo pentadimensional de se fundir com seu EU Multidimensional.

O amor incondicional é o bilhete para suas viagens interdimensionais.

A entrega, que é a liberação de todas as emoções reativas, os conecta com as inúmeras expressões de seu EU Multidimensional.

É através das sensações de alegria, amor incondicional e entrega que vocês começam a experienciar seu EU Multidimensional em sua vida diária.

Gradualmente vocês ouvirão a assistência constante que seu EU oferece em todo momento do AGORA.

No final vocês saberão que estão sendo orientados.

Quando vocês permitem esta orientação em sua vida diária, ela se torna cada vez mais consciente e vocês se conscientizam de que nunca estão sozinhos.

Então vocês SABEM que SEMPRE são orientados, instruídos, confortados e protegidos.

Vocês ficam cientes de que vocês podem fazer uma chamada por assistência para qualquer área de sua vida.

Entretanto, tal como vocês precisam ligar seu telefone ou o computador para obter informação, vocês precisam “ligar” sua consciência mais alta para receber mensagens dimensionalmente superiores.

É importante documentar essas mensagens de alguma maneira, pois pode ser difícil se lembrar delas quando vocês retornam à sua consciência 3D.

Com a prática vocês aprenderão/lembrarão de como canalizar suas mensagens superiores através da escrita ou através de sua própria voz.

Pela ação de canalizar seu EU Superior, sua perspectiva muda de “estar perdido nas mentiras e ilusões tridimensionais” para “flutuar por cima dos cuidados da vida cotidiana enquanto estão com sua expressão superior do EU”.

Então, o “VOCÊ” que ressoa à uma frequência mais alta pode confortar e orientar o “você” que está usando um vaso terreno durantes estes tempos desafiadores de ascensão pessoal e planetária.

Seu Eu Superior os ajudará a se lembrar de que:

Primeiro vocês ascendem sua consciência
Então vocês ascendem seus pensamentos e emoções
Isto permite vocês ascenderem suas ideias e ações
O que levará a mais percepções e experiências multidimensionais.

Nós sabemos que muitos de vocês ficaram imensamente desapontados pela Terra não ter se tornado de repente pentadimensional durante muitos momentos do tempo prognosticados.

Entretanto, a ascensão não está associada com o tempo.

A ascensão é a ação de deixar o tempo.

E também, se o planeta ascendesse repentinamente para a quinta dimensão em quaisquer das “datas” humanamente designadas, o planeta físico teria se tornado imediatamente inabitável para todas as formas tridimensionais e a grande maioria dos habitantes de Gaia seria destruída.

Gaia é a amorosa Mãe Terra.

Ao invés de “puxar o tapete de debaixo” de muitas de suas maravilhosas formas de vida que têm vivido sobre, dentro e acima de seu corpo planetário, ela decidiu continuar com o sofrimento que Ela enfrenta todos os dias nas mãos dos membros escuros da humanidade.

Portanto, quando vocês ficam impacientes e perguntam: “Quando nós finalmente ascenderemos?”, nós, as expressões superiores de seu próprio EU Multidimensional, respondemos: “O que vocês fizeram hoje pela ascensão planetária?”.

Nós temos visto que aqueles que se lembram de que se voluntariam para assumir um corpo terreno e assistir a querida Gaia com Sua ascensão NÃO perguntam: “Quando acontecerá?”, ao invés disso, eles perguntam: “O que Eu posso fazer para ajudar?”.

É esta pergunta que faz deles um Líder Multidimensional.

Nós somos AQUELES por quem estamos esperando!




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com  

Um comentário:

  1. Esse que eu senti agora é o amor que quero aprender, amor arcturiano .
    muito grata

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE