terça-feira, 8 de março de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE MARÇO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Muitos de vocês estão confusos sobre como aplicar o amor-próprio em suas vidas. É muito simples. Deem-se o mesmo cuidado amoroso e consideração que vocês dão aos outros com tanta disposição.

Então, no meio de um dia atarefado, se vocês insistirem com um ente querido para dar uma parada, deem uma parada. Quando fizerem uma escolha de comida, escolham o que vocês recomendariam como uma boa alimentação para o outro. Garantam ar puro, hidratação, exercício e diversão!

O amor-próprio de modo algum significa tornar-se egoísta ou autoconsumido. Simplesmente significa que vocês comecem a se incluir no cuidado que vocês sempre dão aos outros. É colocar-se em equilíbrio e na consciência de unidade que vocês estão tão interessados em criar em seu planeta.

Amor-próprio, para muitos de vocês, é o estágio final na sua lista do que fazer para a iluminação. Para muitos de vocês com contratos de serviço, pode parecer estranho colocar o foco sobre si mesmo, mas vamos expor assim – se vocês fossem cozinheiros, vocês alimentariam todos os outros e nunca se alimentariam?

De muitas formas, o amor-próprio é como reunir a última das peças esquecidas para que possam finalmente avançar como nunca antes nas energias mais novas. O serviço a si ainda é honrar seu contrato de serviço! É por isso que estamos colocando um foco tão forte em nossas mensagens. Seu amor-próprio é o trabalho interior mais importante que vocês têm, e a partir daí muitas satisfações novas nascerão.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE