terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ASCENSÃO PLEIADIANA - JORNADA A UMA LINHA TEMPORAL FUTURA

ASCENSÃO PLEIADIANA
JORNADA A UMA LINHA TEMPORAL FUTURA
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de julho de 2013



MYTRE FALA:

Estou determinado a liberar todo o medo e conflito de nossa antiga realidade tridimensional de separação, poder sobre os outros e as consequentes guerras.

Posso claramente entender por que nos foi dado o desafio de ter um antigo inimigo no meio de nosso mundo ascendido.

Entretanto, essa situação criou um desafio enorme para mim, pois obviamente me tornei o líder.

Com as percepções expandidas do meu Corpo de Luz eu podia ouvir o murmúrio de medo em relação a Franquoix, e também o melhor amigo do medo, o preconceito, passando pelos corações e mentes de nossa comunidade.

Pelos meus estudos com o Arcturiano, eu sabia que uma coisa era mudar para a quinta dimensão e outra bem diferente era permanecer nela.

Se esses pensamentos e emoções temerosas não forem parados, nossa consciência cairá e nós não conseguiremos mais perceber esta frequência de realidade.

Entretanto, como posso dizer para todas essas pessoas que elas devem parar com todo pensamento temeroso AGORA ou elas deixarão esta realidade e se afundarão novamente na terceira/quarta dimensão?

Felizmente Mytria e eu temos o Arcturiano e os Elohim Alycone para nos assistir nesta difícil transição.

E também, com essa assistência, eu terei a oportunidade de visitar com Mytria a minha filha Alycia.

Ainda não amanhecera e todos estavam dormindo, então decidi que era uma boa hora para entrar no Templo.

Eu podia ver que a frequência pentadimensional regular do Templo parecia se alterar levemente, o que significava que a ressonância de nossa comunidade já estava baixando.

Portanto, ao invés de subir a grande escadaria, eu me projetei diretamente para o Templo, utilizando o sentir Mytria como minha bússola.

Mytria ouvira minha consciência e ficou na minha frente com os braços abertos.

Nós nos abraçamos em silêncio e fundimos nossos corações em UM.

Desde que o Arcturiano nos ensinou como fundir em UM o Complemento Divino Mytria e eu, nós expandimos enormemente nossa consciência.

Agora nós podemos facilmente fundir em UM ser andrógeno.

Tirarei um momento para compartilhar a experiência de retornar ao EU andrógeno de Complementos Divinos unidos.

Para começar, palavras pronunciadas não são mais necessárias.

Nossa comunicação um com o outro é como a comunicação com o nosso eu.

Cada pensamento se torna NOSSO pensamento e cada emoção é NOSSA emoção.

Ao nos entregarmos nesta experiência de íntima integração, nós sabemos que estamos nos fundindo em uma forma andrógena.

No início, era meio surpreendente para nós dois, mas nós nos entregávamos à nossa surpresa para mesclar completamente todos os nossos pensamentos e emoções.

Nós, nossa forma andrógena unida, podemos sentir nossas expressões masculina e feminina combinadas na androginia.

Comunicar um com o outro é como comunicar com o nosso eu.

Eu sei e sinto tudo que ela sabe e sente, e ela sabe e sente tudo que eu sei e sinto.

Desta vez, ao unirmos nossa consciência, nós nos vimos nos elevando acima do Templo, acima das Terras do Templo (o novo termo para o nosso "acampamento") e para uma frequência de nossa realidade que estava além da linha temporal de nossa comunidade ascendida recentemente.

De repente, nós estávamos numa expressão muito superior de nossa comunidade.

Esta comunidade tinha liberado todo pensamento e emoção tridimensional.

Então, não havia a sensação de separação dos outros humanoides, seres, plantas, animais ou natureza.

Nós estávamos na quinta dimensão média e o planeta inteiro era habitado.

De fato, nós nos encontramos flutuando na atmosfera desse mundo e podíamos ver um mundo lindo abaixo de nós.

Nós não víamos mais o cenário de alto deserto ao redor do Templo que conhecíamos.

Toda parte para que olhássemos estava verde, com vida verdejante.

Podíamos ver que ao redor do Templo havia um conjunto de casas que também eram feitas de cristais violeta.

Nós sabíamos que essas estruturas eram lares em que inúmeras formas de "família" escolheram coexistir.

Essas dinâmicas familiares estavam além de todas as formas de preconceito e todos viviam em consciência de unidade uns com os outros.

E também, as "famílias" não eram somente pleiadianas, pois havia muita integração cultural.

Essas famílias compartilhavam um lar por quanto tempo desejassem, então, se alguém desejasse uma nova experiência, todos desejavam felicidade em sua nova vida.

Não havia senso de posse dentro dos sistemas familiares, e as escolhas de cada um e opiniões eram aceitas amorosamente.

Ao viajarmos ao redor do planeta, víamos que havia muitas dessas comunidades, cada uma com um Templo central e casas de cristal ao redor do Templo.

As casas eram cercadas por natureza abundante, cheia de habitantes que voavam, andavam, se arrastavam e nadavam.

Nunca víramos alguns desses animais e nos perguntávamos como eles vieram viver neste mundo lindo.

Nós decidimos ver se podíamos pousar nessa frequência de realidade e descobrimos que nossa união tinha aumentado grandemente nossa ressonância.

Com o nosso desejo de pousar, imediatamente nós nos transportamos para a superfície da expressão de frequência superior de nosso mundo.

Muitos pleiadianos vieram nos cumprimentar e sabiam que nós éramos Complementos Divinos reunidos em UM.

Aparentemente eles podiam ler nossa mente, pois eles também sabiam que nós viéramos de seu passado.

Eles estavam muito emocionados por ver seus ancestrais e até nos chamaram de "Iniciadores", pois nós iniciáramos o advento de sua transmutação para frequências cada vez mais altas de realidade.

Então eles expuseram suas antigas histórias de um pequeno grupo de refugiados que procuraram paz e liberdade naquele planeta.

Eles nos contaram a história de nossa ascensão, que era muito semelhante a como nós a experimentamos.

Eles também nos falaram do grande desafio que enfrentáramos quando alguns de nossos membros foram incapazes de liberar medos antigos, preconceito e a necessidade de conflito.

Eles nos contaram como um "antigo inimigo" ascendera acidentalmente conosco e que nós tivéramos de resolver antigos sentimentos de vítima/perpetrador antes de podermos estabilizar nosso novo mundo.

Eles nos informaram que alguns de nosso grupo foram incapazes de se adaptar a esta mentalidade dimensionalmente superior, o que baixou sua ressonância de volta ao mundo tridimensional que ainda permanecia nas frequências inferiores.

Nunca mais se soube dessas pessoas, mas a comunidade inteira lamentou a perda delas.

Então eles nos disseram que fora profetizado que os Iniciadores desse mundo um dia os visitariam para que eles pudessem voltar no tempo para resgatar seus perdidos.

De fato, havia um casal de Complementos Divinos escolhido em toda geração, voluntário para retornar conosco e assistir esses perdidos antes que sua ressonância saísse do alinhamento com o nosso novo mundo.

Mytria e eu estávamos tão chocados que nossa ressonância caiu e voltamos a ser duas pessoas novamente.

Nosso grupo cada vez maior de anfitriões amorosos sorriu, pois eles tiveram o prazer de conhecer ambos os componentes de nosso EU Divino.

Felizmente não houve a atitude de veneração, pois eles também ressoavam às frequências superiores de seu EU Multidimensional.

Em vez disso, eles estavam extremamente honrados por conhecer seus ancestrais.

Eles então decidiram nos levar ao Templo para que conhecêssemos o casal de Complementos Divinos que voltaria no tempo para nos assistir.

Eles não queriam perder ninguém e sempre souberam que eventualmente eles teriam a oportunidade de assistir aqueles em grande necessidade para que nenhum de nós se perdesse.

O grupo nos levou para o sopé do Templo Violeta.

Quando imediatamente pensamos "parece com o nosso Templo" todos disseram: É o seu Templo.

Ele ressoa além do tempo e é a razão por que fomos capazes de continuar nossa expansão para frequências cada vez mais altas de nosso EU.

Então eles focalizaram sua atenção em Mytria e disseram em uma só voz: obrigado por elevar o Templo.

Então viraram para mim e agradeceram por eu ser o líder de nossa primeira comunidade ascendida.

Com essas últimas palavras, o grupo lentamente se dispersou, pois um som lindo começou a emanar do interior do Templo.

Como estávamos no sopé do Templo e olhando para as pessoas, agora nos viramos para olhar o Templo e ver a luz radiante que acompanhava o som.

O som e a luz pareceram nos levar escada acima até que nos encontramos novamente reunidos em nosso EU Divino, em frente da entrada para o Templo.

A imensa porta dourada abriu-se lentamente, convidando-nos para entrar.

Nós aceitamos o convite e reverentemente cruzamos a entrada para o Templo.

Uma vez dentro do Templo, nós imediatamente sentimos a ressonância se elevar.

Nós sentimos nossa forma una expandir para abranger o Templo inteiro, enquanto que simultaneamente experimentamos o Templo baixar gerações de informação para nossa consciência combinada.

O download de luz foi tão extremo que teríamos perdido a consciência se não fôssemos instantaneamente cercados por duas lindas Sacerdotisas do Templo Violeta.

Elas ficaram uma de cada lado de nós e nos projetaram para a Chama Violeta localizada no térreo do Templo, que era bem abaixo de nós.

Parecia que os visitantes do Templo galgavam as escadas para entrar no último andar e então gradualmente desciam mais profundamente no corpo vivente do Templo para experimentar a Chama Violeta de Transmutação.

Quando estávamos na frente da Chama Violeta, a informação baixada em nossa chegada integrou-se ao nosso pensamento multidimensional.

Parte da informação era especificamente para Mytria, pois ela e Alycia criariam a matriz para o primeiro Templo do Fogo Violeta para o nosso planeta.

Outra informação era especificamente para mim, pois eu estava para criar a matriz para a nossa nova comunidade pentadimensional.

Entretanto, nós dois receberíamos toda a informação para que Mytria e eu pudéssemos facilmente assistir um ao outro.

Além disso, os Elohim Alycone assumiria uma forma no Templo e o Arcturiano tomaria uma forma na colônia.

Desta maneira, todos os membros da realidade recém-ascendida poderiam ter a orientação direta desses dois majestosos seres celestiais.

Elohim Alycone e o Arcturiano também assistiriam Mytria e eu para formarmos as matrizes para o Templo Violeta e para nossa comunidade pentadimensional.

Mytria e eu voltamos a dois Complementos Divinos, pois ainda não estávamos totalmente acostumados a manter frequência tão alta de forma.

As duas Sacerdotisas levaram Mytria para uma sala de cura próxima, e dois Protetores me levaram para outra sala de cura.

Uma vez na sala, Mytria e eu caímos no que parecia ser um sono profundo.

Acordamos muito mais tarde sentindo-nos completamente renovados e prontos para retornar para a nossa versão desta realidade.

Nós sabíamos o que fazer e cada um de teria nossos Mentores para nos assistir.

Nós também sabíamos que somente ficaríamos naquela realidade até concluirmos a nossa missão.

Então seríamos totalmente preparados para retornar para a Terra em ascensão para assistir nossa querida amiga planetária, Gaia.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE