quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

UMA COMEMORAÇÃO MARAVILHOSA PARA TODOS

É o que o pessoal do Blog Sintese deseja a todos e também estamos informando que, por razões inexplicáveis, nosso equipamento está instável.
Não estamos conseguindo traduzir e postar, pois o computador trava, ora carrega, ora não carrega.
Dia 23/12 passou por tudo que podia passar de revisão, porém não adiantou muito.
Como sempre postamos, vamos no fluxo.
Pedimos socorro, mas estes dias estão se mostrando como o que tem sido pregado.
É hora de vermos quem é quem.
Nosso técnico oficial só estará disponível após 2 de janeiro.
Passado o Natal vamos tentar encontrar alguém que possa vir nos assessorar.
Enquanto isso, nos perdoem, mas estamos fazendo o possível, esta é a quarta vez que estamos criando esta mensagem.
Por favor, enviem energia e... outra parada.
Voltamos e encerramos aqui antes que pare.
Somos amor, amamos a todos.
E encaremos o fluxo e entendamos os que ele transmiite.
Amor
Grãos

7 comentários:

  1. Queridos felizes dias para todos vocês, com muito amor e muitas mudanças positivas na direção que vocês tanto desejam e trabalham para atingir. Pergunta: que tal trocar seu computador...? talvez este seja um sinal de que as mensagens terão que ser veiculadas por uma máquina com mais recursos e mais robusta, que irá atender melhor as muitas demandas, podemos ajuda-los nesta aquisição, pesquisem e informem o valor, acredito que a solução ficará mais barata e liberará vossas mentes e atenção para eventos de suma importância que demandam vossa atenção e concentração. Abraços e desapeguem desta máquina que está consumindo vossa preciosa atenção e energia. Madalena P. Silva

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, respeito total ao fluxo ! Tenho acessado a pagina assim mesmo para ouvir musica enquanto trabalho ... esta otimo !

    Abs. Wander

    ResponderExcluir
  3. Amados, estejamos sempre no fluxo. Esta máquina foi montada em dezembro de 2011, portanto está com dois anos de uso. O "criador" dela a acompanha. E estará ausente até 2/1/14. E então, um amado nosso, mestre em informática, veio hoje, dia de natal, e, creio que solucionou o problema. Nós não podemos dar ao luxo de trocar por uma nova máquina.
    É isso, vamos como dá, né?

    ResponderExcluir
  4. olá
    sou david.
    agradeço a tudo que voces postaram ate hoje.
    descobri coisas muito importantes neste blog.
    dentro de um ano eu mudei completamente.
    me emocionei muito com mitre e mitria, estou sempre aguardando novas postagens.
    estou no caminho de viver somente de luz, isso faz nos mais sensiveis para perceber a luz.
    muito obrigado por iluminarem uma parte do meu caminho.
    as vezes converso com os seres da luz, com frequencia visito a quarta dimensão, estou aprendendo a identificar oque e sonho e oque e mudança de dimenção.
    com frequencia sonho com meu futuro, e logo o sonho se torna realidade.
    uma coisa muito boa que eu faço e perguntar para deus, as respostas as vezes demoram um pouco mas sempre vem, as vezes vem tão depressa que fico na duvida se e a resposta.
    minha vida mudou drasticamente apos o inicio da nova era, hoje eu sinto as energias me bombardearem diariamente,
    e fantastico.
    estou muito feliz por evoluir tanto, e finalmente entender de onde eu vim, mas triste porque somente eu entre todos os meus amigos parentes e familiares, mas eu ja aprendi e entendo que cada um tem o seu caminho a seguir, ha a evolução diferente de almas.

    muita paz e muito amor meus amados irmãos
    somos a luz e portanto iluminaremos o caminho dos outros que estão na escuridao.
    pois todos somos um.
    feliz natal e um feliz e amoroso ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Sintese,

    Sou muito grato por vocês existirem na minha vida.

    Todo dia fico a esperar as "notícias" e sabre os próximos

    ensinamentos.

    Grato,

    Rodolfo Grandi

    PS: gostaria de saber como posso conseguir os contatos e os nomes
    dos "Grãos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo email sintese.blog@gmail.com
      E ficamos contentes por você ser um companheiro nosso.
      Abrs

      Excluir
  6. Grata por mais um ano acompanhando vcs. Obrigada pelo maravilhoso trabalho que fazem.
    Muita luz no caminho de todos!
    Ana

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE