sábado, 14 de dezembro de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - LIBERTEM SUA MENTE E O RESTO ACONTECERÁ POR SI MESMO

LIBERTEM SUA MENTE E O RESTO ACONTECERÁ POR SI MESMO
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 14 de dezembro de 2013



Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico de crenças.

Com certeza este é um tópico bastante difundido e nós cobrimos esse tópico antes, mas o que gostaríamos de discutir em particular é o seu potencial ilimitado dentro da ilusão que atualmente vocês percebem como realidade.

Apesar de nós podermos mostrar a porta para a sua liberdade, somente vocês podem escolher passar por ela.

Muitos de vocês estão achando esta época de despertar como muito desafiadora: apesar de sua mente consciente entender as limitações desta realidade, vocês ainda não dominaram a capacidade de conscientemente criar tudo que vocês desejam.

Este estágio de seu despertar pode ser comparado ao processo de aprendizagem de uma criança até dois anos de idade.

Normalmente suas mentes entendem como desempenhar a tarefa, apesar de suas habilidades motoras e coordenação ainda não estarem desenvolvidas o suficiente para realizar seu intento.

Entretanto, tal como uma criança no fim terá a coordenação e a capacidade exigidas para realizar sua tarefa, todos vocês também desenvolverão e terão a capacidade de conscientemente criar tudo o que vocês desejam experimentar.

Nós podemos lhes garantir: vocês não estão fazendo nada errado, tudo isso faz parte do processo.

As crenças que vocês têm são muito fortes, elas têm sido transportadas de uma vida para a seguinte para vocês terem a oportunidade de aprender e crescer com suas experiências nas dimensões inferiores.

Entretanto, para muitos de vocês, vocês "jogaram" por tempo suficiente, viram tudo que desejavam ver e estão preparados para soltar essas correntes que vocês voluntariamente colocaram em si tanto tempo atrás.

Não somente suas próprias crenças individuais estão mudando rapidamente, como também estão mudando as crenças mantidas no coletivo humano.

Agora está se tornando um fato conhecido e reconhecido que "os pensamentos são coisas", mas apenas cinquenta anos atrás, isto era a crença de poucos que eram considerados "pensadores new age".

O tempo está se condensando e continuará a se condensar até não ser nada além do que um marcador com que vocês podem localizar uma experiência.

Seus anos agora parecem meses e seus meses parecem passar em dias.

Vocês refletem sobre a ilusão muito maleável do tempo quando vocês pensam através de suas lembranças: eventos de seu passado parecem como tivessem ocorrido éons atrás e ainda parecem que aconteceram apenas ontem.

Isto continuará, pois a limitação de tempo espaço começa a se desfazer.

A própria estrutura do tempo não pode resistir à compreensão de sua natureza maleável.

Somente era sólido porque o coletivo humano percebia como tal.

Conforme vocês continuarem a liberar as crenças limitantes que os têm mantido cativos, vocês se liberarão das celas em que vocês se confinaram.

Seu mundo está mudando perante seus olhos, mais rápido do que qualquer um de vocês testemunhou em qualquer outra de suas vidas aqui na Terra.

Este estágio é muito semelhante ao desenvolvimento de uma criança: o que ela não podia fazer dois dias antes, ela domina dias depois.

E agora é assim com todos vocês neste momento.

Vocês despertaram o suficiente para perceber que as limitações que vocês experimentam são todas construídas por vocês, mas vocês ainda não dominaram a capacidade de criar todas as suas intenções e desejos em sua realidade física.

Nós estamos aqui para lhes garantir: isto virá com o "tempo".

Enquanto vocês se aproximam do fim de um ano e do começo de outro de seu calendário, vocês, num sentido, estão para fazer seu "exame final" antes de mudarem para a sua próxima fase de aprendizagem.

É hora de usar tudo que aprenderam e de pôr em prática nos próximos dias.

Isto pode se mostrar bastante desafiador para alguns e muito recompensador para outros.

A única diferença estará em quem escolhe permitir e confiar que vocês são criadores divinos ou resistir ao fluxo porque parece como se seus desejos não se manifestam como vocês querem.

Lembrem-se, amigos, as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Como nós dissemos no último ano desta época, o ano de 2013 de seu calendário seria um ano da verdade e da transformação.

Enquanto elevavam sua vibração global, vocês também trouxeram à tona as verdades para revisarem.

E agora inicia a época de integração e liberação.

Nós explicaremos mais o foco do ano de 2014 em nossa próxima mensagem.

Até lá, nós permanecemos ao seu lado aguardando sua chamada se caso precisarem de nossa assistência.

Nós esperamos que vocês tenham considerado essa mensagem útil de alguma forma.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que o conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE