quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SENTIMENTOS

SENTIMENTOS
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Por Wilson Maturino




A vida nos transborda em sentimentos que muitas vezes não sabemos por que, mas nos guiamos por aquilo que nos motiva e nos traz um sentimento que aproxima um do outro, que por vezes dá aquele friozinho na barriga.

O amor é um dos sentimentos de desejo, de querer, de unir na esperança que alcança um sentir que nos transborda e envolve todos os complementos volatizados no cheiro, na energia transpondo a pele além do desejo ao âmago profundo das lembranças secretas do passado além da vida.

E muitas vezes incondicional, na esperança de vencer e liberar tudo de belo e maravilhoso que encontramos no bem-querer da outra pessoa, independente de sexo, idade, e de tempo e lugar... apenas o desejo verdadeiro do bem-querer.

Transfigura a qualquer ação que já desejava, pois preenche e eleva aos pensamentos além da matéria e dimensão presente desta vida.

Aflige aos compromissos e sentido de direção, e que confunde os propósitos inesperados da vida que levamos e se perde em nosso caminho dividido por outros a seguir.

Deus nos oferece presentes divinos para que possamos, com eles, nos encontrar, nos despertar do sono dos justos e da racionalidade; e aprendemos a dar valor a tudo que está ao nosso alcance e para isso devemos nascer da água e do espírito, na razão fabulosa de uma nova experiência de vida, sendo esta eternizada e evoluindo com suas potencialidades humanas e espirituais crísticas.

Somos seres em evolução.

Somos seres espirituais vivendo experiência humana.

Somos Luz.

Somos Amor.

Somos Vida.

Somos Um.

Eu Sou.

Beijos em seu coração.

Intuído por WILSON MATURINO
(Um Trabalhador da Luz)





Enviado por Wilson Maturino ao Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE