terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

QUINTO CHAKRA E AMOR INCONDICIONAL

Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de fevereiro de 2016



Resumo do Amor Incondicional – até AGORA (Chakras 1-4)

Bênçãos a TODOS vocês e bem-vindos de volta de sua folga. Eu sei que fui capaz de relaxar mais profundamente nesse processo, e espero que todos você tenham sido capazes de relaxar nessa nova versão dimensionalmente superior de si que está despertando nesse UM do Agora.

Em preparação para seu chakra da garganta, que é o primeiro portal para o seu eu dimensionalmente superior, vamos tirar um momento e retornar ao início, ao nosso primeiro chakra.

Agora que você está abrindo seu quinto chakra, e será capaz de mudar para os reinos mais altos de realidade, sugerimos que você tire um longo momento para aterrar seu primeiro chakra – mais, mais, mais até o núcleo de Gaia. Conecte esse Você ao cristal central de Gaia.

Agora subindo, subindo, subindo de seu primeiro chakra, entre em seu segundo chakra que você já tem amado incondicionalmente e permita seu corpo emocional ficar mais adulto e curar essa criança ferida e trazê-la para a Luz da sua vida diária.

Pois o que aprendemos quando criança é vital para a fase adulta porque sua criança se lembra de sua missão, e mais do que normalmente essa missão que escolhemos assumir antes de termos este corpo é esquecida na época em que somos adultos.

Agora revisitamos esse terceiro chakra do nosso poder interior e poder sobre/poder interior – e nós escolhemos o Poder Interior. Pois com esse Poder Interior nós somos capazes de podermos acolher as novas frequências da Luz que estão entrando crescentemente em nossa realidade.

Agora expandamos esse Poder Interior para o nosso chakra do coração, que nós expandimos tanto e estabilizamos durante nossa folga.

Agora passamos para o quinto chakra. E, o quinto chakra é o nosso portal para as dimensões superiores. E, nosso quinto chakra rege a nossa clarividência – nossa capacidade de ouvir a voz superior. Ele também rege nossa audição física e nossas comunicações físicas.

Então, quando nós entramos nesse quinto chakra e enviamos a este chakra nosso Amor Incondicional, nós também compartilhamos esse Fogo Violeta para chamejar, chamejar, chamejar toda sombra de todos os pensamentos, sentimentos e emoções de medo que não eram expressos e eles não precisão ser expressos porque nós agora os chamejamos com o Fogo Violeta transmutando-os em Luz, Luz e Luz.

Pois nesse chakra, nós somos capazes de enxergar por um portal para ver nosso Coração e todos os nossos chakras inferiores, e também de abrir esse portal superior para receber nossas mensagens Superiores através de clariaudiência e nos conectar com os componentes superiores de nosso eu que podem perceber a clarisenciência daquilo que vemos.

Agora, ao tirarmos um momento enquanto ainda sentimos a partir do Chakra do Coração, nós conectamos nosso quinto chakra, nosso chakra da garganta com o nosso quarto chakra, nosso chakra do coração. Pois nosso chakra do coração está em comunicação contínua com todas as operações de nosso corpo físico.

E, enquanto entrarmos mais profundamente nessa Luz Superior, nossas capacidades inatas de ler, falar, ouvir e compartilhar a Linguagem da Luz grandemente expandirão, e nós sentiremos muito dessa Linguagem da Luz em nosso corpo físico, em nosso coração e em nossos chakras inferiores também.

Então nós somos capazes de pegar toda essa informação – informação não verbal, informação enormemente emocional ou tátil que temos recebido de nosso corpo e a damos para o nosso quinto chakra. E, nosso quinto chakra tem a capacidade de traduzir essa informação não verbal em pensamentos conscientes, emoções, textos, pinturas e todas as formas de compartilhamento consciente de nossa experiência.

E é com esta vivificação, com o Amor Incondicional que compartilhamos, que tem sido compartilhado com todos os nossos corpos até aqui, e nós o expandimos para o chakra da garganta, que nós podemos usar esse Amor Incondicional para discernir essas mensagens superiores. Pois o Amor Incondicional conhece o Amor Incondicional e o Amor Incondicional conhece a decepção.

Então, ao trazermos esse Amor Incondicional para o nosso quinto chakra, nós podemos usá-lo como o mecanismo para decifrar. O mecanismo para decifrar é para primeiro sentir os padrões de energia e eles são baseados no Amor Incondicional e na Luz Multidimensional? E se a resposta for um retumbante “Sim”, então nós dizemos: “Por favor, estamos preparados para ouvir a mensagem que você envia”.

E quando ouvimos esta mensagem que nós enviamos, nós somos capazes de trazê-la para as capacidades de clariaudiência de nosso quinto chakra para que sejamos capazes de traduzir essas mensagens dimensionalmente superiores para a linguagem verbal de nossa vida diária.

É por este quinto chakra que somos capazes de discernir – esta é uma realidade real? Nosso quinto chakra, que é regido pela nossa glândula tireoide, é capaz de passar por quantidades massivas de informação e discernir a informação que é importante para a nossa cura, para nossa educação maior, para nossa educação maior interdimensional e multidimensional.

E essa informação é algo que podemos trazer para nossos outros chakras para que possamos manter um estado de cura e despertar para as frequências mais altas de Luz que estão entrando em nossos corpos e em nosso sistema?

Então agora nós lhes pedimos para respirar funda, longa e lenta e diretamente em sua garganta e sentir como essa garganta, esse portal pode ouvir aquilo que seus ouvidos físicos podem não ser capazes de perceber. Então ouçam, não com seus ouvidos físicos, mas com suas capacidades expandidas de comunicação de seu chakra da garganta.

Agora, para preparar seu chakra da garganta para essa capacidade, tenha certeza de enviar a ele Amor Incondicional. E enquanto estiver enviando o Amor Incondicional envie ao seu eu Perdão Incondicional para o que você deveria ter feito, para tudo que não fez e Aceitação Incondicional de que tudo que possa ter acontecido até aqui na vida é um componente de seu próprio plano de nascimento que você mesmo redigiu.

Talvez tenha sido sentido como duro. Mas quando você redigiu esse plano de nascimento, você sabia que queria Ascender para o seu Corpo de Luz nesta encarnação específica. E você sabia que você teria a capacidade de encontrar um modo para se Amar Incondicionalmente e para usar esse grande poder do Amor Incondicional por si para poder assumir o desafio de passar por situações que antes você haveria pensado que eram desafiadoras demais, assustadoras demais.

Mas agora você está em comunicação com seu Eu Superior. Agora, você pode ver a passagem intermediária – intermediária que talvez você deveria ter feito – intermediária que você não quer fazer.

E você pode encontrar esse caminho, esse raio de Amor Incondicional e Luz multidimensional para dizer: “Estou pronto para trilhar esse caminho. Estou pronto para assumir esses desafios. Estou pronto para ser o Eu que escolhi ser antes de assumir esta encarnação”.

Agora se autorize a manter essa sentença, manter esse decreto em seu coração.

E, permita esse decreto se compartilhar com tudo que você ouve, com tudo que você diz.

Autorize esse decreto de que Você está preparado para cumprir o contrato que você redigiu antes de assumir essa encarnação. Você pode sentir a grande coragem que tinha quando redigiu o contrato.

Quando você redigiu esse contrato, você era o seu Eu Dimensionalmente Superior. Então, ao abrir esse quinto chakra e senti-lo com o seu Amor Incondicional, traga a sua clariaudiência, traga a sua capacidade de comungar e comunicar com sua própria Expressão Superior do Eu.



DECRETO DO QUINTO CHAKRA

Clique aqui para fazer o download do Decreto do Quinto Chakra: https://www.dropbox.com/s/ktxggu4nmo4hf9u/FifthChakraDecree%20copy.mp3?dl=0

Agora, para preparar seu chakra da garganta para essa capacidade, tenha certeza de enviar a ele Amor Incondicional. E enquanto estiver enviando o Amor Incondicional envie ao seu eu Perdão Incondicional para o que você deveria ter feito, para tudo que não fez e Aceitação Incondicional de que tudo que possa ter acontecido até aqui na vida é um componente de seu próprio plano de nascimento que você mesmo redigiu.

Talvez tenha sido sentido como duro. Mas quando você redigiu esse plano de nascimento, você sabia que queria Ascender para o seu Corpo de Luz nesta encarnação específica. E você sabia que você teria a capacidade de encontrar um modo para se Amar Incondicionalmente e para usar esse grande poder do Amor Incondicional por si para que possa assumir o desafio de passar por situações que antes você haveria pensado que eram desafiadoras demais, assustadoras demais.

Mas agora você está em comunicação com seu Eu Superior. Agora, você pode ver a passagem intermediária – intermediária que talvez você deveria ter feito – intermediária que você não quer fazer.

E você pode encontrar esse caminho, esse raio de Amor Incondicional e Luz multidimensional para dizer:
“Estou pronto para trilhar esse caminho. Estou pronto para assumir esses desafios. Estou pronto para ser o Eu que escolhi ser antes de assumir esta encarnação”.

Agora se autorize a manter essa sentença, manter esse decreto em seu coração.

E, permita esse decreto se compartilhar com tudo que você ouve, com tudo que você diz.

Autorize esse decreto de que está preparado para cumprir o contrato que você redigiu antes de assumir essa encarnação. Você pode sentir a grande coragem que tinha quando redigiu o contrato.

Quando você redigiu esse contrato, você era o seu Eu Dimensionalmente Superior. Então, ao abrir esse quinto chakra e senti-lo com o seu Amor Incondicional, traga a sua clariaudiência, traga a sua capacidade de comungar e comunicar com sua própria Expressão Superior do Eu.

Agora, lembre-se se você desejou encontrar com alguém numa base regular que você tornaria uma hora de compromisso. Você criaria um local de compromisso e documentaria esse compromisso.

Então agora, nós pedimos que cada um de vocês escreva em seu livro, escreva em seu calendário – uma vez, todos os dias nessa “hora” eu irei a “esse” local com meu computador, meus suprimentos de arte, minha capacidade de escrever, minha capacidade de gravar, e usarei minha voz superior e direi:

“Querido, neste Agora EU ESTOU preparado para começar e manter comunicação contínua diária com você – minha expressão superior do eu.”

Eu prometo, minha expressão superior do Eu – que documentarei esta informação para que seja aterrada no corpo de Gaia. E ao documentar essa informação, eu também prometo que usarei minha voz, minha Voz Superior, ou pelas minhas palavras ou por minha canção, ou por minha redação, ou por minha arte – por todas as expressões de minha criatividade.

Compartilharei essa informação com outros. Eu sou Importante. O que tenho para compartilhar é importante. Eu sei isso porque eu ouço meu Eu Superior me lembrando de que eu sou Importante.

Bênçãos – bênçãos para mim. Eu Me Amo Incondicionalmente.

SOBRE O QUINTO CHAKRA



LOCALIZAÇÃO: A localização do quinto chakra é na nossa garganta.

PÉTALAS: Este chakra rege a criatividade e é o primeiro chakra onde podemos entrar em contato com os seres superiores. O Chakra da Garganta tem dezesseis pétalas. Em numerologia, o número 16 reduz a 7. Sete é um número de análise, entendimento, conhecimento, consciência e meditação.

O número 7 dirige um foco interior que é vital para a criatividade germinar e para comunicar nosso eu mais profundo e honesto com outros e com seres superiores. O desafio do número 7 está nas dificuldades trazidas pelo desconforto com nossos sentimentos interiores que não podem ser expressos. O número 7 nos pede para interiorizarmos e unirmos nossos pensamentos e emoções para encontrar uma expressão criativa.

NOTAS E MANTRA: A nota para o quinto chakra é “G#” e o mantra é “ham” ou “u” como em blue.

COR: A cor para este chakra é azul claro ou um azul esverdeado.

REGÊNCIAS: O Chakra da Garganta rege fala, audição, comunicação, autoexpressão, graça e ouvir ao Eu Superior. Este chakra nos pede para encontrar nosso “eu”, comunicá-lo através de nossa criatividade e utilizar a força criativa de nossas emoções superiores para mover nossa consciência para as dimensões superiores.

SENTIDO: O quinto chakra rege a audição. Tal como nós precisamos aprender a ouvir nosso eu interior, nós também precisamos aprender a “ouvir” os outros.

SIGNO ASTROLÓGICO: Gêmeos, e seu regente Mercúrio, focaliza na comunicação. Muitas pessoas com o seu Sol em Gêmeos gostam de atuação e outros meios de comunicação criativa. Gêmeos também é muito analítico. Sua natureza dual os torna muito sociáveis e, ao mesmo tempo, muito solitários.

ELEMENTO: O éter é o elemento deste chakra. O quinto chakra é o primeiro que é regido por nossos sentidos superiores, o que exige a força deste chakra para focalizar nos membros do Reino Angélico.

CONSCIÊNCIA: O quinto chakra dirige nossa atenção para a terceira dimensão mais alta e para a quarta dimensão. Ele ainda é regido grandemente pela nossa mente consciente, mas tem acesso à consciência coletiva. Quando esse chakra está equilibrado, nossa consciência individual progride além da consciência pessoal e de grupo para a “consciência nacional”.

LINHA TEMPORAL PESSOAL: Este chakra representa o estágio adulto da vida. Nesse estágio, um sentido de eu está estabelecido o suficiente para que nós sejamos totalmente responsáveis e possamos construir relacionamentos de longa duração. Se conseguimos usar o poder deste chakra, nós podemos aprender a entrar em nós mesmos para determinarmos a fonte de nossas emoções. Então nós podemos comunicar eficazmente nossa experiência pessoal para o outro. É a capacidade de interiorizar para conectar com nossa orientação interior antes de nos comunicarmos com o outro que cria a verdadeira intimidade porque se baseia em nossa verdade interior mais profunda.

LINHA TEMPORAL SOCIAL: A era que melhor é representada pelo Chakra da Garganta é a Nova Era – nosso tempo presente. Nesta era o nosso desafio é mudar do foco nacional para o foco planetário. Essa consciência coletiva pede aos indivíduos em “consciência nacional” que expandam sua consciência.

Para enfrentar os desafios que estão à nossa frente, como poluição e a capacidade de terminar a vida como nós a conhecemos com uma guerra nuclear, é hora de percebermos que todos nós estamos juntos neste mundo. Atualmente temos nos defrontado com muitos desafios que jamais poderíamos até conceber no passado. Todos nós precisamos interiorizar e invocar nossa orientação mais superior para que possamos honesta, eficaz e criativamente expressar nossas soluções.

A veneração através desse chakra expandiu além do Deus masculino com características humanas de raiva e vingança que vive em segurança longe no céu para um conceito de Deus que abrange ambas as polaridades, masculina e feminina, e também toda a criação: Deus/Deusa/Tudo que É.

GLÂNDULA ENDÓCRINA: A glândula endócrina para este chakra é a glândula tireoide. A tireoide é uma glândula em forma de borboleta na frente da traqueia logo abaixo do pomo de Adão. Ela produz hormônios que influenciam essencialmente todos os órgãos, todos os tecidos e todas as células do corpo.

Os hormônios da tireoide regulam o metabolismo do corpo e a função dos órgãos, afetando a ritmo cardíaco, nível de colesterol, peso, nível de energia, força muscular, condição da pele, regularidade menstrual, memória e muitas outras condições. Em outras palavras, nossa tireoide se comunica com o corpo inteiro e tem muito a ver com regular nossa saúde e bem-estar geral.

PLEXO NERVOSO: O plexo nervoso para este chakra é o plexo laríngeo. Esse plexo controla nossa garganta, ombros, braços e voz.

LIMPO: Quando este chakra está limpo nós temos boa comunicação, expressão, criatividade, inspiração e interações positivas com os outros. Nosso metabolismo está saudável, nossos níveis de colesterol são bons, temos energia vital e nos sentimos forte física e psicologicamente. Somos inspirados para expressar nosso eu superior e ter uma vida enriquecida pela expressão criativa e entretenimento. Nossos relacionamentos são baseados em comunicação sincera e verdadeira intimidade.

NÃO LIMPO: Quando nosso quinto chakra não está limpo normalmente nós temos problemas de audição, problemas de garganta e/ou voz, tosse, gagueira, metabolismo baixo, problemas da glândula tireoide e gripe. Nós nos sentimos não realizados criativamente e podemos estar entediados e ser entediantes. Podemos ter problemas de falar muito alto ou medo de falar. Nossos relacionamentos podem sofrer de pouca comunicação e falta de intimidade. Nós nos sentimos não inspirados e desconectados de nossa orientação espiritual.

CHAKRA DA TERRA: O quinto chakra da Mãe Terra está no Monte Shasta, Califórnia. O Monte Shasta há muito tempo é conhecido como um vórtice espiritual e muitos retiros e seminários são realizados nele. Metafisicamente, dizem que os Lemurianos antigos vivem na quarta dimensão da área sob o Monte Shasta. O Monte Shasta é a montanha mais alta dos Estados Unidos e é um auge de inspiração.

DIMENSÕES: O Chakra da Garganta rege a terceira dimensão mais alta e a quarta dimensão. Nossas emoções torturadas podem nos colocar no pesadelo do Plano Astral Inferior. Portanto, antes de qualquer um de nós podermos começar nossas viagens interiores pelos planos interiores de realidade, nós precisamos abrir um “túnel” pelo nosso próprio lado escuro que está no Submundo do Astral Inferior. Assim que tivermos realizado isso, nós abrimos nossa consciência para um mundo interior maravilhoso que é tão real, na verdade mais real, do que o mundo de ilusões que é a nossa realidade física.

RESUMO: O Chakra da Garganta é o primeiro passo para reconhecer que todos nós somos Deuses e Deusas em treinamento. Igual a uma pequena semente que cai de uma flor, nós viemos para a terceira dimensão para aprender a desenvolver em nossa própria flor. Nós encontramos muitas dificuldades, pois frequentemente o solo é seco e infértil. Entretanto, é enfrentando nossos conflitos interiores e exteriores que nos desenvolvemos em nosso eu superior criativo.

Nossa criatividade pessoal não está limitada ao que socialmente é identificado como uma forma de arte. Todas as áreas de nossa vida demandam comunicação de nossa força criativa. Como é difícil encontrar um modo para orientar amorosamente uma criança pequena ou lidar com um empregador dogmático. Muitas pessoas podem dizer: “Eu não sou criativa”. Nada poderia estar mais longe da verdade! Nosso Chakra da Garganta tem a força da expressão criativa que é nosso direito de nascença. Se nós perdermos nossa conexão ao nosso EU criativo, é uma das maiores perdas que podemos sofrer.

Mas claro, como podemos perder nosso eu interior? Não podemos! A porta para o nosso eu interior está SEMPRE acessível. É somente a nossa própria dor não curada e medo que fecha e tranca a porta. Se não conseguimos abrir essa porta, então nossa primeira ação precisa ser encontrar alguém que possa nos ajudar a nos comunicarmos com o EU que aguarda dentro de cada um e de todos nós.


BÊNÇÃOS A TODOS
E obrigada a todos por sua participação.
Sue



Observação: Perdoem-nos a demora, mas ficamos sem energia elétrica por mais de 20 horas. SINTESE

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE