sábado, 7 de dezembro de 2013

ALIANÇA TERRENA/PLEIADIANA - O RETORNO DE MYTRE

ALIANÇA TERRENA/PLEIADIANA
O RETORNO DE MYTRE
Por Suzanne Lie PhD
Em 11 de julho de 2013



Fui convocado para uma reunião de balanço na Nave.

Enquanto eu estiver nela, eu também bilocarei para visitar Mytria em nosso mundo lar.

Eu informei a Sandy a Jason que minha presença não parecerá tão acessível, mas ainda serei capaz de me comunicar se eles precisarem de mim.

Agora é hora de eles terem alguma independência em seu despertar espiritual e de eu retornar para minhas expressões maiores do EU.

Manter minha essência principal nesta frequência inferior da quarta dimensão desta realidade é bastante desconfortável.

Como Mytria, eu reduzi minha consciência ainda mais para minhas expressões físicas.

Sim, ambos, Sandy e Jason, são minhas expressões porque eles são Complementos Divinos.

Portanto, tal como meu Complemento Divino Mytria e eu mesmo somos UM ser, Sandy e Jason são UM ser.

Entretanto, eles atualmente estão usando dois corpos diferentes porque estão polarizados em suas expressões masculina e feminina.

Estou sentindo muita falta de Mytria e ela de mim também.

Claro, nós temos nos comunicado além do tempo/espaço, mas nós precisamos nos combinar novamente.

Portanto, primeiro estou voltando para a Nave para uma reunião de balanço com o meu amado mentor arcturiano a respeito do meu "tempo" na Terra tri/tetradimensional.

E então eu irei para a nossa vila em ascensão numa versão antiga das Plêiades para visitar Mytria.

Até aqui, eu tenho contado minha história principalmente no passado, mas agora vou mudar para o presente, pois nós (eu e quem lê essas mensagens) chegamos ao momento em que a Terra está no limiar de Sua própria expressão superior.

Além dos limites do tempo 3D da Terra, a nossa comunidade Pleiadiana também está no limiar de ascender para a quinta dimensão.

Entrar nesta dimensão mais alta nos livrará da constante ameaça da Guerra Galáctica com os membros do Serviço-ao-EU da Galáxia que estão guerreando nesta linha temporal.

Fico feliz em dizer que no momento desta redação, aqueles que já foram nossos inimigos, principalmente os Draconianos, agora são nossos aliados.

Entretanto, esta aliança ocorreu porque nós, o pleiadianos, fomos capazes de ascender nossa comunidade para um estado pentadimensional de consciência.

Então, nesse estado de consciência nós podemos promover nossa sociedade para o estado de consciência em que podemos estar aliados com os Arcturianos que nos têm ensinado muito.

Agora nós, pleiadianos, estamos servindo como guias para os encarnados em Gaia durante sua linha temporal.

Entretanto, as linhas temporais nunca são estáticas e estão infinitamente em processo de construção e reconstrução.

Além disso, há inúmeras versões de realidade ocorrendo simultaneamente em espectros diferentes de frequências, e cada uma dessas versões da mesma realidade representam diferentes estados de consciência.

Vejam: é o seu estado de consciência que permite que vocês façam o "login" e experimentem qualquer determinada frequência de realidade.

O retorno de Mytria e o meu retorno à linha temporal em que nosso mundo lar estava tendo grande dificuldade com a ascensão irá nos preparar para melhor assistirmos Gaia.

Além disso, se nós pudermos ascender essa versão para a quinta dimensão, isto também expandirá a faixa de frequência das Plêiades em sua linha temporal.

Em outras palavras, toda realidade flui livre e é capaz de mudar para expressões superiores.

Na verdade, a ascensão da Terra para a quinta dimensão é um componente de uma ascensão galáctica, que é um componente da ascensão universal.

Tal como uma pedra atirada em um lago cria muitas ondulações na água, a ascensão de um pequeno planeta cria enormes ondulações no Mar Cósmico.

De fato, a Terra é a base fundamental de uma aceleração universal para a próxima oitava da existência dimensional principal.

Vejam: todo planeta, galáxia e universo tem um espectro enorme de operação.

E também, toda realidade é multidimensional e simultaneamente ressoa a muitas frequências dentro do AGORA do UM.

A evolução de um dado universo é determinada pela "existência dimensional principal" coletiva, que é a dimensão a que ressoa o maior percentual de formas de vida.

A Terra é a base fundamental porque Sua existência dimensional principal ainda é a terceira/quarta dimensão.

E também, Gaia é um planeta em que inúmeros membros planetários e galácticos têm encarnado na terceira e quarta dimensão de Sua forma planetária.

Além disso, visto que tantas sociedades galácticas "imigraram" para esse mundo, elas estão muito envolvidas na evolução da Terra muito depois de sua sociedade galáctica ter partido da Terra.

Nós, os pleiadianos, e também outros membros galácticos, viemos para a Terra quando éramos sociedades mais novas.

Porque éramos jovens, cometemos muitos erros e de fato causamos muito dano à Gaia e Seus habitantes.

Então nós e também outros membros galácticos estamos assistindo Gaia durante Seu tempo de ascensão.

Podemos assistir agora porque ascendemos nosso estado principal de consciência para a quinta dimensão e acima.

Os Arcturianos são os nossos mentores, pois a "especialidade cósmica" deles é assistir pessoas e planetas prestes a ascender.

Eu tenho um maior entendimento da mente tridimensional por trabalhar com Sandy e Jason.

Portanto, tenho grande compreensão quanto à quantidade de confusão que vocês podem ter com o que acabo de compartilhar com vocês.

Sendo assim, tirarei um momento para conversar sobre o conceito de infinito.

É difícil explicar o infinito, pois está além de todas as construções mentais tridimensionais.

Então eu precisarei utilizar metáforas.

Na verdade, aprender a linguagem imagética é um elemento enorme de aprender a traduzir a Linguagem da Luz dimensionalmente superior para a linguagem tridimensional.

Infinito é semelhante a um círculo gigante que não tem nem começo nem fim.

Portanto, este círculo sempre foi e sempre será.

O infinito não está vinculado a qualquer construção tridimensional como tempo, espaço, polaridade ou limitação.

O infinito É!

O infinito não é para ser entendido, principalmente pela mentalidade tridimensional.

Ao invés disso, ele é para ser aceito e sentido.

Sim, vocês podem realmente sentir o infinito em seus estados superiores de consciência, mas ele não é uma sensação que pode ser expressa pela linguagem do mundo físico.

Ele somente pode ser sentido e somente pode ser sentido assim que vocês o aceitem.

Dentro desse círculo do infinito estão incontáveis círculos menores que representam todas as formas de vida que estão manifestas nas realidades em que há forma.

Nos círculos de frequência mais baixa, a forma é estática e normalmente polarizada, como na Terra.

Por outro lado, nas realidades de frequência superior, as formas estão mudando para expressões diferentes em frequências e dimensões diferentes.

Nos mundos tri/tetradimensionais, tal como a Terra, há o tempo, e a viagem pelo espaço exige tempo para ser realizada.

Nos mundos de frequência superior, o tempo não é sequencial como na Terra 3D.

O tempo é mutável e serve mais como um endereço ou localização de uma dada realidade do que uma experiência real.

Em outras palavras, eu digo que o meu mundo pleiadiano está num passado muito longínquo em relação ao seu mundo presente.

Entretanto, assim que ascendemos nossa comunidade para a quinta dimensão atemporal, nós superamos o tempo e vivemos no AGORA.

Quando eu visito Mytria, ela está numa realidade à beira de liberar o tempo, tal como a Terra está à beira de liberar o tempo.

Ao combinarmos nossas ascensões, apesar de que de acordo com seu tempo 3D, a nossa ascensão ocorreu muito tempo atrás, nós podemos lembrar e rever o que foi aprendido durante a nossa ascensão pleiadiana para melhor assistir Gaia.

Mas, por favor, lembrem-se de que nós, pleiadianos, junto com os Arcturianos e outros membros de nossa Família Galáctica, estamos assistindo a Terra por milhões de anos.

E também, visto que nossa sociedade é livre do tempo, nós podemos assistir Gaia há um milhão de anos atrás e também assisti-La em seu AGORA.

Nós fazemos isto por entrar no círculo do infinito para encontrar o "endereço temporal" apropriado para entrar nas linhas temporais, em uma ou em ambas, da Terra.

Nós também somos capazes de usar o círculo do infinito para entrar na linha temporal da ascensão pleiadiana.

Nós entramos nesse círculo infinitamente girando por fixarmos nossa intenção no SENTIR da era que desejamos experimentar.

Então nós permitimos que esse SENTIR nos conecte ao tempo/espaço daquela locação.

Não se preocupem se ainda estiverem confusos com minha mensagem, pois temos viajado pelo tempo desde que nos tornamos pentadimensionais.

Felizmente, conforme vocês se lembrarem de seu verdadeiro EU que está usando seu vaso terreno, vocês entenderão claramente o que eu estou dizendo.

Vocês entenderão porque se lembrarão das aventuras de seu EU Multidimensional.

Então, seu próprio EU dimensionalmente superior se lembrará do seu eu tridimensional vinculado ao tempo que vocês já conhecem.

Acabo de levar Jason e Sandy a uma longa jornada sequencial pela quarta dimensão.

Então, antes de dizer como retornarei à Nave, eu quero que vocês saibam que a jornada pela quarta dimensão foi longa porque a quarta dimensão ainda é governada pelo tempo.

O tempo passado na quarta dimensão é muito mais rápido do que o tempo na terceira dimensão, mas a vida nela ainda se dá de uma maneira sequencial vinculada ao tempo.

Assim, leva tempo para cruzar cada subplano da quarta dimensão até vocês chegarem à realidade minimamente polarizada do Subplano Espiritual.

Então, como eu volto à Nave?

Eu simplesmente mudo os canais do projetor holográfico do meu cérebro.

Eu expandi minha consciência para a terceira/quarta dimensão para que os padrões da minha mente possam ressoar ao recipiente tetradimensional que é compartilhado por uma de minhas expressões de EU, Jason ou Sandy, que estão usando vasos terrenos físicos.

Para retornar à Nave eu simplesmente expando minha consciência de novo para a quinta dimensão e acima para que eu possa recarregar os padrões de minha mente para o vaso que me aguarda na Nave na cabine de meditação.

Minha realidade assistindo Sandy e Jason ainda existe, mas eu estou "saindo" desse tempo/espaço e voltando para a frequência superior de meu EU Multidimensional.

Nessa expressão do meu EU, eu estarei livre de meus estados inferiores de consciência.

Assim, eu serei capaz de me combinar mais completamente com o Arcturiano e com Mytria.

Além disso, Jason e Sandy terão tempo para digerir o que eu lhes ensinei.

Portanto, eu deixo a realidade 3D na pausa para ser experimentada da perspectiva daqueles que acreditam que seu mundo é "real".

Enquanto isso eu retornarei ao meu estado de consciência dominante, para o meu EU Multidimensional na Nave.

Eu não vou a lugar algum.

Eu meramente mudo os canais.

Quando vocês mudam o canal em sua televisão, os outros canais não desaparecem.

Eles continuam aí, mas vocês não estão prestando atenção nele.

E assim, eles não fazem parte de sua realidade.

Se vocês tivessem uma televisão muito sofisticada e uma tela enorme, vocês poderiam assistir a todos os canais de uma só vez.

Entretanto, vocês precisariam de sua consciência multidimensional para conseguir perceber e simultaneamente interagir com mais de um canal/realidade dentro do mesmo AGORA.

Assim que retornarem à ressonância pentadimensional de seu EU Multidimensional, vocês gradualmente se lembrarão de como manter contato constante com mais de uma de suas inúmeras realidades.

Estou voltando para a Nave AGORA e continuarei minhas comunicações de lá.

Tenho certeza de que minha visita com os Arcturianos me ajudará a ativar meus arquivos de memória antiga que se obscureceram pelo meu longo tempo no tempo e espaço da Terra 3D.

E também, minha reunião com Mytria abrirá meu coração e reabastecerá minha Alma.

Mytre



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE