quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014

UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 22 de dezembro de 2013


Queridos, um amado filho da Fonte esteve conosco, o Felipe, e nos proporcionou todo o alívio.
Foram dias de batalha e o querido Felipe conseguiu proporcionar que as mensagens fossem traduzidas e passadas,.
Obrigado, menino, pois foi quando conhecemos você. E então esse menino se abriu como um mestre, um irmão presente, "fora da caixa".
Querido menino Felipe, você mora no meu coração e eu sei que você mora no coração da nossa "tchurma".
Receba a bênção pessoal nossa e sei que receberá a benção do povo da nossa prainha.



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no ano de 2014.

Como muitos de vocês sabem, nós particularmente não gostamos de dar "previsões futuras" simplesmente porque seu futuro não está estabelecido, e sim, ele muda constantemente baseado nas decisões que vocês tomam no momento do agora.

Entretanto, a energia "futura" do coletivo humano é muito mais estável do que a de um indivíduo é.

A razão é que ela é baseada nas decisões das massas, mais do que nas escolhas de um indivíduo.

Não enfocaremos eventos ou ocorrências, mas a energia e experiências que provavelmente se manifestarão continuamente na vida de cada um de vocês durante o curso deste próximo ano, o ano 2014 em seu calendário.

O ano de 2013 foi fortemente focado em transformação e verdade, que lhes trouxe muitas oportunidades para lançar luz sobre crenças que por muito tempo estiveram fora de sua consciência consciente.

Para alguns de vocês foi um ano muito desafiador, pois ficaram conscientes de crenças limitantes que eram mantidas em seu subconsciente e que eram igualmente capazes de manifestar sua realidade como as próprias crenças que vocês conscientemente escolheram para si.

Para outros este ano foi bem "revelador": um ano que trouxe muitas experiências interessantes que vocês temeram por muito tempo, mas perceberam que seu medo delas era muito maior do que quando elas realmente se manifestaram.

Este ano lhes ofereceu a oportunidade de crescer e se transformar na pessoa que vocês se esforçavam para se tornar.

A pessoa que vocês uma vez já foram somente há um ano agora parece ser mais uma lembrança remota do que a quem vocês hoje são.

Muitos de vocês aprenderam um bocado nesse ano.

Foi um ano de momentos "Ah ha", um ano de construir o alicerce para agora vocês começarem a embarcar na sua jornada na criação de seus sonhos e desejos aqui no físico.

O ano de 2014 lhes traz a oportunidade de pôr em teste o que vocês aprenderam.

Ele pode ser um ano de sucesso maravilhoso e oportunidades ou um ano cheio de retardos percebidos e tropeços; mas nós podemos lhes garantir que o que vocês experimentarão neste próximo ano somente dependerá ou da permissão para a sincronicidade fluir em sua vida ou da compulsão para forçar seus sonhos e desejos se manifestarem através da necessidade de controlar.

Nós podemos garantir, não faltarão oportunidades para vocês utilizarem tudo que agora vocês aprenderam.

Se houvesse algum conselho que poderíamos dar para este próximo ano, ele seria de acreditar, permitir e receber.

Haverá muitas ocasiões quando seus sonhos e desejos parecerão ser frustrados, de que não há como eles se manifestarem devido às circunstâncias que vocês percebem, mas se lembrem de que as coisas nem sempre são o que elas parecem ser.

Se vocês puderem se lembrar de apenas estabelecer sua intenção e continuar a dar os passos que, com certeza surgirão em seu caminho para que vocês possam manifestar seus desejos aqui no físico, então vocês ficarão surpresos com o progresso e o sucesso que vocês manifestarão para si nesse ano.

Mas, se vocês tentarem controlar "como" algo poderá se manifestar, vocês passarão muito do seu tempo frustrados com a sua incapacidade de avançar para seu resultado desejado.

Este ano provavelmente será um ano decisivo para muitos de vocês.

Vocês provavelmente experimentarão uma combinação de experiências, algumas em que vocês se lembram de permitir que o fluxo e o timing divinos entrem em sua vida sabendo que seu bem maior com certeza se manifestará, e outras experiências em que vocês escolhem lutar contra as circunstâncias esperando forçar um resultado diferente.

Se vocês se encontrarem numa experiência em que se sentem compelidos a forçar que um resultado se manifeste, por favor, saibam que nunca é tarde demais para mudar sua atitude.

Uma mudança na vibração mudará dramaticamente a experiência que vocês atraem.

Será um ano de grandes saltos, não somente em suas vidas pessoais, mas também no coletivo igualmente.

Tal como vocês terão a oportunidade de tomar novas decisões e responder diferentemente de como respondiam antes, o coletivo humano também terá.

Por favor, lembrem-se de que quando experiências vêm à tona e parecem como se são tragadas de seu passado, elas não estão aí como uma forma de punição ou coisas inacabadas, mas sim, como uma oportunidade de demonstrar o quanto vocês mudaram como pessoas.

Vocês não são as mesmas pessoas que eram há poucos meses atrás.

Vocês estão crescendo num ritmo rápido.

Experiências que uma vez eram lhes enviadas em uma espiral descendente por semanas ou até meses, agora podem ser contornadas numa questão de horas ou minutos.

Esta é a hora de verificarem por si mesmos o quanto vocês cresceram.

Este é o ano de sonhar grande, dar tudo o que vocês têm e ficar de lado.

Como dissemos nas mensagens anteriores, há um tempo para integração e um tempo para aceleração.

Vocês tiveram um ano inteiro de aprendizagem, crescimento e recordação, agora é a sua chance de colocar todo esse conhecimento em uso!

É por isso que dissemos em nossas últimas mensagens que vocês estão passando pelo exame final.

Este solstício de inverno/verão está proporcionando a todos vocês a oportunidade de rever tudo que vocês aprenderam neste ano antes de darem o próximo grande salto e abrirem suas asas no próximo ano.

Vocês podem usar esta energia para abrir suas asas e plainar, ou podem mantê-las abaixadas pelo medo de falhar.

A escolha é toda sua.

Nós lhes oferecemos mais um pensamente antes de concluirmos nossa mensagem, criem a vida com que sempre sonharam ter, não apenas aquela que vocês poderão ter.

Nós realmente temos a esperança de tê-los ajudado de alguma forma e desejamos a todos vocês um maravilhoso Ano Novo.

Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE