segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - A LUZ ESTÁ SE ELEVANDO


A LUZ ESTÁ SE ELEVANDO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 08 de dezembro de 2013



Queridos, nós vemos muito mais esperança e luz elevando-se da Terra.

Vocês não detectam isto como nós, porque vocês estão no meio.

Os noticiários e a mídia na maior parte das vezes relatam somente eventos negativos, muitos dos quais, quando entendidos num nível mais profundo, realmente são limpezas.

A Terra, a querida Gaia, que é uma alma vivente... tem bolsões de energia antiga ressoando sobre ela.

Esses bolsões precisam ser limpos para permitir que as energias da Luz superior de ascensão entrem.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano, tanto dentro como fora, então, tentem não julgar as aparências externas pelos padrões tridimensionais.

A maioria dos veículos de notícias da mídia ainda ressoa com os antigos modos de passar informação na convicção de que "choque e pavor" são necessários para atrair espectadores ou leitores.

Conforme a humanidade evoluir, virá um tipo superior de informação reunida por aqueles que não trabalharão na antiga tradição, mas sim, trabalharão nos níveis mais profundos de compreensão e amor.

Vocês estão entrando no que é denominado temporada de alegria e amor, mas muitos de vocês estão descobrindo que não ressoam mais com os aspectos comerciais da temporada do mesmo modo como costumavam ressoar.

Vocês estão se vendo cada vez mais cientes da constante pressão para comprar, comprar, comprar e estão considerando ofensivo ao invés de festivo porque vocês evoluíram.

Agora vocês percebem que posse não é igual a felicidade ou amor - uma lição que muitos foram forçados a examinar através dos eventos relacionados ao clima.

Como vocês crescentemente começam a viver a partir da gratidão e amor, vocês se conscientizam de que "mais posses" não criam felicidade.

Há alguns que são muito ricos, mas levam a vida passando de uma aquisição para outra em sua busca pela felicidade, nunca a alcançando - esta é a lição deles nesta vida.

Muitos de vocês também estão notando que algumas das atividades tradicionais agora parecem vazias e chatas (filmes, programas de TV, divulgações, música e propagandas).

No início vocês podem tentar ignorar essas sensações ou creditá-las ao cansaço enquanto continuam a avançar dos modos familiares.

Queridos, honrem-se por ter a coragem de deixar ir qualquer coisa ou qualquer um que não ressoa mais com vocês.

Não julguem ou creiam que algo está errado se vocês virem que não conseguem entrar no seu "clima de Natal" costumeiro, pois agora vocês estão vivendo a partir de um novo estado de consciência, um estado que não mais ressoa totalmente com o consumismo como é lhes apresentado sob os embrulhos coloridos do "espírito de Natal".

Vocês estão graduando, e isso é o que vocês estavam pedindo.

Com a evolução, vocês começam a experimentar toda faceta da vida de maneiras novas.

Vocês começam a ver além das aparências tridimensionais e passam a observar mais profundamente o real significado por trás dos eventos da vida.

Isto é válido para o Natal também - vocês começam a celebrar o nascimento do Amor na Consciência e as mensagens da verdade fornecidas ao mundo através dele.

Vocês apreciam a temporada a partir de um estado de consciência novo e superior, mas ao mesmo tempo não "jogam o bebê junto com a água da banheira", pois a temporada do Natal é uma época de alta energia, de alegria, de celebração - energias poderosas para aceitar e experimentar.

A temporada de Natal apresenta oportunidades para treinarem viver a partir de seu poder enquanto ainda experimentam a alegria desta época sagrada.

É uma oportunidade para vocês deixarem ir as tradições que não ressoam mais com vocês enquanto, ao mesmo tempo, incorporam novas tradições que ressoam.

Isto pode provocar discórdias em famílias cujas tradições reportam a muitas gerações - sendo sempre comemoradas da mesma forma.

Novas ideias e atividades podem ser incorporadas lenta e delicadamente.

Não precisa ser a exclusão das tradições ainda apreciadas, mas a exclusão daquelas que parecem velhas e acabadas.

Trata-se de olhar por trás das tradições, ritos e rituais, e examinar o que essas atividades representam.

Trata-se de não permitir mais que vocês sejam levados pela família, igreja, mídia, etc. a uma crença cega de que essas coisas têm um poder inato nelas e delas, pois elas somente têm o poder que vocês escolhem dar a elas.

Observem profundamente.

Lembrem-se sempre: vocês estão no comando de si e de suas escolhas, não a família, amigos ou grandes lojas.

Estejam cientes de que o comércio normalmente é apresentado de formas ocultas, pressionando-os dar para este ou dar para aquele, tudo em nome de ser amoroso e generoso.

Entretanto, a maior parte disso simplesmente é a porta dos fundos para promover mais compras.

Deem, mas deem a partir do coração, queridos, sempre confiando em sua intuição quanto a quando é apropriado e quando não é.

Muitos presentes não precisam ser comprados e vocês pensarão em muitos se tentarem.

A plenitude intensa e profunda somente pode vir da consciência de que vocês são seres divinos tendo experiências humanas de separação para, em algum momento, descobrir a verdade disto.

As celebrações de Natal representam as interpretações tridimensionais do nascimento da Luz e da verdade.

Há muitos que não estão cientes disso, e em sua ignorância, continuam a ver e promover a temporada de modos ainda mais comerciais, entretanto, o que vocês fazem com isso é escolha sua.

Aproveitem as altas frequências da Luz e alegria apresentadas durante a temporada de festas, pois a energia da alegria ressoa mais proximamente com a energia divina - deixem a criança alegre em seu interior sair e ser livre.

Entendam e aproveitem as festividades dos modos que fazem seu coração cantar, mas comecem a ENTENDER e CONHECER as verdades mais profundas por trás de toda celebração, toda tradição, todo rito ou ritual.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE