domingo, 29 de dezembro de 2013

SOU MU - MELQUISEDEQUE


SOU MU - MELQUISEDEQUE
Canalizado por Elsa Farrus
Em 28 de dezembro de 2013



Sou o renascer do homem

Sou o despertar da Alma

Soam os sinos

A aura da terra se abre para receber os códigos lemurianos do 5º Sol.

Abre-se a abertura de conexão em suas colunas, do Sacro à Alma, ou seja, chakra Estrela da Alma, um palmo acima de suas cabeças.



São dias de sair da letargia.

São dias de consolidar a transformação.

Os templos do Sol de Alcyon em Okinawa (me mostraram vários templos, que encontrei um parecido pelos desenhos da porta. Por isso ponho a referência. São templos etéreos de luz na zona da terra que unia Okinawa a Mu, ou seja, Lemúria. Acrescento os desenhos no blog. No Japão, Lemúria se estuda como parte de sua história nas escolas. Sabem que Okinawa é uma de suas portas. Não é uma lenda, é uma certeza antropológica.)

Os templos do Sol de Alcyon em MU, Okinawa, abrem suas portas, começa a saída para a superfície dos cristais Arcturianos.



A adoração terminou (me comentaram, adorar religiões ou mitos), é o tempo chave da abertura do Quinto Chakra; em união com o terceiro disco solar, situado no plexo solar.



Movem-se as engrenagens físicas da realidade: agora mais do que nunca se sente a separação entre planos em um mesmo espaço.

Os diálogos se cruzam e não há conexão entre família, lugares e amizades.

Cai a ilusão e renasce a essência.

Não temam esses dias de vazio pessoal.

Fazem parte da transformação.


Querida menina, sou Melquisedeque.

Vivam atrevendo-se.

Sejam sinceros, expressem o que vocês sentem.

A pior ferida é não acreditar que o outro não merece saber de sua verdade, para que você possa se posicionar.

Amada menina, Montrat (a cidade de luz de Montserrat), ativa agora seu centro de maneira pulsante, ancorando e subindo sua frequência do Raio Verde.

Permitam que a união entre o raio verde e o raio turquesa de Mu ressoe em seus corações; a verdade de ser Uno mesmo; e a expansão de água luz (a água luz é a matéria das cidades etéreas, da energia em um estado muito flexível que nos impregna com a energia de outros planos de consciência, como os lagos das cidades de luz).


Lago de luz de Montrat com mestra lemuriana - desenho meu

Essa água luz que receberemos banhará, um por um, todos os membros da humanidade.

Os frios que sentirão são os dos campos de energia que irradiam as frequências do coração.

Destes campos de energia, vocês receberão várias vezes, frequências, algumas muito intensas que darão, inclusive, calor em cada núcleo de suas mãos em diferentes intervalos.

É somente energia para calibração, não é energia para criar.

São somente frequências que restauram os giros de seu campo eletromagnético.



As energias entrantes até 10 de janeiro são a integração de seus sistemas internos aos externos, para que o interno e o externo sejam UNIDADE.

Causa e consequência é unida, por isso em nossos planos não há distância entre pensamento criador e materialização, "o que vocês chamam de tempo".

Isto é o que rege o quinto chakra e o terceiro disco solar interno.

No terceiro disco solar de seu plexo reside a criação feita ato.

Quando escolhem surge a realidade.

O quinto chakra do ser de cada um de vocês é a verbalização: as palavras surgirão no exterior com a energia completa, a energia para materializar, não haverá fugas de energia.

Se vocês se negam como seres completos merecedores de equilíbrio e realidade: nada que verbalizarem será uma criação completa (algo sólido: um feito, alimentos, uma entrevista, uma relação...).

Até o passado 12/12, aquilo que construíam era algo incompleto e com esforço pessoal vocês o mantinham, com renúncias pessoais (viver ao lado de um parceiro que não amam, trabalhar no que esperam de vocês, não abandonar um lugar, emprego, parceiro por medo de perder outros...)

Tudo isso faz com que se criem linhas de tempos paralelas às suas crenças e concretas, que se afastam de toda a sua verdadeira coordenada de vida que vocês trabalharam antes de escolher seus pais para reencarar, para crescer como alma.

Por isso, se vocês não se permitem ser seres completos, tudo que fizerem se deterá na espera que a materialização esteja completa.

Somente aquelas pessoas em um instante de agitação: respirem e ouçam seu coração, nesse instante a primeira frase de sua cabeça tomará forma, porque será seu ponto médio o que materializa e canaliza seu coração.

Toda a formação real de seu coração, realmente se expande desde o terceiro disco solar de seu plexo, desde a união terra-plexo-garganta, ou seja, desde a frequência de seu ponto médio (o ponto médio é o receptor entre a pituitária, a pineal e a coroa, onde se comunicam conosco os planos de realidade e seres, em meditação, em silêncio, em canalização ou em telepatia, entre outras coisas).

Obrigado, irmãos, despede-se de vocês Melquisedeque, desde o centro do Sol de Alcyon.



Feliz ano a todos, de coração.
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE