quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ARCTURIANOS - CONSCIÊNCIA DE UNIDADE E PERDÃO

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

CONSCIÊNCIA DE UNIDADE E PERDÃO
Mensagem dos Arcturianos
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 04 de dezembro de 2013



NÓS SOMOS OS ARCTURIANOS!

Queridíssimos irmãos e irmãs!

Estamos aqui para partilhar nossa alegria com vocês!

De nossa perspectiva nas dimensões superiores, podemos ver que mais e mais seres humanos estão despertando para a Consciência de Unidade.

Nós falamos para vocês e para aqueles que desejam entrar na Consciência de Unidade, pois vocês estão cansados do medo e do sofrimento que a ilusão de separação cria.

Seu coração já está despertando para a intuição da unidade, apesar de que vocês ainda não a estão experimentando.

A Consciência de Unidade está despertando naturalmente com a implementação da frequência superior em sua mente/corpo holográfico que permite que o DNA humano dormente e os códigos de ascensão sejam ativados.

Como resultado, a Verdade naturalmente se torna óbvia quando o coração se abre para a consciência superior e a intensidade da integração dos Princípios Divinos.

Esses Princípios Divinos são os tijolos de uma Criação Divina em que a Consciência de Unidade é um requisito prévio para tudo que surge.

Por favor, entendam que a Consciência de Unidade é uma questão de inteligência superior inerentemente presente em todos os Seres evoluídos que aceitam as leis da luz e amor como a base da existência.

Então não julguem os outros.

Seus irmãos e irmãs que ainda vivem na separação ainda não entenderam isso, porque, devido ao estado evolucionário de seu coração e a funcionalidade de seu cérebro, eles ainda não são capazes de sentir e conhecer sua própria condição divina verdadeira.

Ao invés disso, eles vivem num estado de estarem trancados em si, percebendo tudo que não é sua própria mente/corpo como outro e totalmente diferente deles.

Eles ainda não têm acesso ao seu EU mais profundo e ao Estado de Unidade, prévio à sua mente/corpo.

Então eles estão funcionando em um nível de consciência que é limitado pela identificação somente com ele.

E esta é a própria base para sofrimento, destruição, guerra e miséria, porque o eu separado vive na ilusão doentia de que ele precisa transformar os "outros" em seus inimigos para sobreviver.

Portanto, este é o objetivo e o sinal de evolução para transcender a falsa sensação de separação.

A conscientização da Consciência de Unidade que começa no coração como uma intuição da Unidade é expressa como o Amor do Um, um estado de amor incondicional em que tudo que não é vivido como a Irradiação dessa Consciência de Amor é perdoado e esquecido.

Vocês se conscientizam de que vocês SÃO somente essa Consciência de Amor, pois ela é a sua Verdadeira Natureza.

Na Luz de sua Verdadeira Natureza, vocês reconhecem que os sinais de seu eu inferior são meras sombras e são irreais, e não existem na Realidade Divina.

É o despertar do sonho da ilusão.

O perdão - perdoar a si ou alguém ou qualquer situação - portanto, é uma atividade natural e abençoada.

Ele acontece com a compreensão de que vocês SÃO uma Presença da Consciência Divina Pura que despertou do sonho sombrio do irreal.

Portanto, perdoar a si e aos outros não é nada além do que reconhecer quem vocês verdadeiramente são.

Não se preocupem se seus entes queridos ainda viverem na separação se vocês se importam com a ascensão da humanidade como um todo!

O conceito de reação em cadeia do despertar da humanidade é real!

Ele é um fenômeno de frequência natural que dá ignição a um por um quando chega o momento de despertar, de acordo com o karma.

E são vocês, as sementes da luz, que escolheram estar aqui para desencadear este processo para toda a humanidade pelo seu sacrifício de limpar seus próprios karmas e, portanto, também os da humanidade.

É da própria Natureza do Divino surgir em toda a Sua Criação até o último que vive na escuridão.

Quando a ilusão é reconhecida, há um despertar natural, porque vocês permitiram a ignição da mente/corpo pelas Correntes da Luz Divina e Informação, impressa com os códigos de Ascensão.

Isto lhes é dado pela Graça do retorno da Mãe Divina, o aspecto feminino da Consciência Divina que é o Poder, a Luz e a Energia de Criação.

Todos vocês estão vivendo nesta época para serem abençoados pela Graça da Grande Mudança em que o Próprio Divino governará novamente toda a vida por empoderar todos os seres com sua própria Presença.

A Luz e a Consciência Divina que estão vertendo em sua Terra estão crescendo exponencialmente, como vocês sabem!

Então, queridos, é importante neste momento aproveitar esta enorme ajuda!

Abram-se para este Empoderamento Divino e pratiquem discernimento pelo que vocês são e pelo que não são.

Se ainda não tiverem descoberto - vocês têm recebido muitas oportunidades para encarar suas sombras para o intuito de as deixarem ir, por perdoarem a si e a todos e a tudo.

Afastar-se em cada momento das sombras de um eu falso conforme elas surgem e focalizar-se na Verdade de sua própria Natureza Divina Imaculada e na de seus irmãos e irmãs, é o perdão que lhes é pedido para se engajarem agora momento a momento!

Este é o meio mais rápido para a ascensão da humanidade para a Consciência de Unidade.

Cada gesto de perdão dá ignição a um coração ainda adormecido que precisa perdoar exatamente aquilo que vocês escolheram perdoar, pois vocês são Uma Humanidade.

Nós lhes agradecemos e os abençoamos por seu serviço dedicado!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Um comentário:

  1. Eu me perdou,eu peço perdão a todas as pessoas que eu causei algum tipo de mal,eu estou renovado e feliz,obrigado pelas novas mensagens,boa tarde!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE