segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - FESTAS

FESTAS
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
22 de dezembro de 2013



Nós viemos para desejar a todos vocês uma feliz experiência na época de Hanukkah, Natal, ou como vocês escolhem comemorar esta época.

Ela contém uma energia de alegria e não importa que alguns possam chamá-la de alguma coisa diferente de Natal.

Ela é uma época que promove celebração, amor e as experiências de Unidade - a energia subjacente do Natal.

O Natal para os cristãos significa o nascimento de Jesus, mas muitos que se dizem cristãos falham em olhar sob os ritos, rituais e comemorações de um nascimento ocorrido há dois mil anos, envolvendo-se sem uma compreensão mais profunda das verdades essenciais do evento.

Os rituais em si e por si mesmos somente têm a importância ou o poder que lhes é dado, pois eles simplesmente são representações de verdades mais profundas.

Comecem a refletir sobre os significados mais profundos desta época a partir do sentido externo e material de que qualquer coisa é sempre uma interpretação de sua realidade espiritual.

Aproveitem as festividades e tentem deixar ir quaisquer preocupações que vocês possam ter.

Fiquem e observem com uma leveza do coração, permitindo-se apreciar as atividades que ressoam com vocês.

Junto com as lições difíceis, vocês devem experimentar alegria e aprender a ser feliz, e agora é uma hora perfeita e uma boa desculpa para aqueles de vocês que têm dificuldade para fazer isto.

Por tempo demais, viver espiritualmente tem sido comparado com estoicismo maçante e sofrimento, até o ponto de se acreditar que dor autoinfligida tornaria mais "santo".

Isto é puro absurdo, queridos; saibam que esses conceitos errôneos foram semeados na consciência mundial por aqueles que se aproveitavam da crença da humanidade nessas coisas.

A alegria tem a energia do Divino.

Sim, vocês estão aqui para aprender, e uma grande parte desse aprendizado é integrar a energia da alegria e amor e então se permitirem expressá-los, pois vocês não podem irradiar aquilo que vocês acreditam que não têm.

As festas trazem confusão para alguns de vocês.

Vocês sentem a necessidade de questionar muitas de suas crenças tradicionais e isso é bom, pois significa que vocês não estão mais aceitando como certo que a vida somente pode ser vivida de um modo em particular e que qualquer coisa além desse modo é incorreta.

O mundo é um mundo diverso e maravilhoso cheio de muitas tradições e modos diferentes de expressão para vocês experimentarem.

Aqueles que eternamente só se prendem ao que eles conhecem, acreditando que este é o único modo, nunca aproveitarão a infinita diversidade do mundo.

Tenham a coragem de liberar qualquer coisa em sua vida que não ressoa mais com vocês.

Isto não significa empurrar para o fundo de vocês, simplesmente afastarem-se ou ignorarem quaisquer passos humanos precisando ser dados, pois estes frequentemente são situações kármicas necessitando ser resolvidas de uma vez por todas.

Deixar ir NÃO é uma desculpa para simplesmente evitar algo desagradável que pode se apresentar para vocês.

Espiritualmente, deixar ir significa se interiorizar profundamente e observar longamente uma questão em particular em relação do por que ela não ressoa mais com vocês.

Honestamente examinem seu sistema de crença, perguntando-se: No que estou acreditando a respeito dessa pessoa, local, evento, experiência, etc. e então se perguntem: É verdade ou este é um conceito que ainda tenho que é do sistema de crença tridimensional?

Rapidamente vocês começarão a ver a questão de uma nova perspectiva e isto lhes dá o poder de então deixar ir e ao mesmo tempo enviar amor incondicional e luz para todos os envolvidos.

Peçam orientação: seus Guias apenas estão esperando por vocês pedirem.

Anotem tudo que os perturbam e tirem um tempo para realmente examinar seu sistema de crença.

Pode ser muito doloroso liberar algo com que vocês se acostumaram, mesmo quando é algo denso, pesado, e vocês sabem que seria melhor estarem sem ele.

Isto vale para relacionamentos, tradições, hábitos ou qualquer coisa que parece velha e acabada.

Queridos, abram-se para o verdadeiro significado do Natal, abram-se para a comemoração, gratidão, felicidade e alegria de deixar o Cristo (Luz) nascer dentro de cada um de seus corações sem relegar a um evento que aconteceu tanto tempo atrás.

Deixem o Natal acontecer dentro de vocês em todos os momentos de todos os dias.

O nascimento do Cristo aconteceu em um coração humilde (o estábulo), um que liberou e foi além do ego e da autoimportância (dualidade e separação).

Esta é a verdadeira mensagem do Natal.

Analisem.

Nós comemoramos com vocês, queridos.

Nós comemoramos com vocês a recordação da mensagem de Unidade como ela foi passada ao mundo através do evento de dois mil anos atrás.

Este foi e é o eterno presente de Jesus para vocês - reconheçam e aceitem este presente pela sua própria compreensão cada vez mais profunda das mensagens dele e então comecem a vivê-las sem julgamento, crítica ou hipocrisia.

O Natal não é apenas para aqueles que se dizem cristãos, pois ele é uma celebração da Unidade universal, para ser interpretada em níveis cada vez mais profundos.

Muitos daqueles chamados de ateus ou agnósticos praticam as verdades da Unidade perfeitamente, e normalmente mais completamente do que os muitos que se dizem "cristãos".

Tentem não rotular nada e ninguém, mas simplesmente se focalizem em sua própria jornada de viver a mensagem do Natal.

Esta é a verdadeira cristandade e a mensagem de Jesus.

Feliz Natal.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu amo as mudanças direcionadas e minha direção para que possa expandir para os meus semelhantes unindo a todos nois porque todos nos somos um nessa nova realidade. Porque eu sou amor, eu sou paz, eu estou renovado, eu sou positivo, eu sou uma pequena partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado....

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE