domingo, 5 de fevereiro de 2012

QUANTO TEMPO MAIS? VAI REALMENTE ACONTECER?

QUANTO TEMPO MAIS?
VAI REALMENTE ACONTECER?
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 05 de fevereiro de 2012




Muitos na Terra estão se perguntando sobre o despertar:
Quanto tempo mais?
Vai realmente acontecer?
Estamos nos iludindo?
Com certeza não poderíamos estar nos iludindo?
Esta é a Vontade de Deus - discurso contínuo, apesar de ser animador e inspirador, mas quando vai acontecer?
Temos mantido a Luz já há tanto tempo, ouvindo informação canalizada encorajadora que nos diz "em breve", e ainda estamos esperando.
Às vezes isso pode ser muito desanimador.

Queridos, suas orações e esperanças estão todas no peito de Deus em todos os momentos.

Vocês não foram esquecidos.

Tudo está acontecendo como determinado divinamente.

Mantenham-se firmes à Luz que arde inextinguivelmente dentro de cada um de vocês e ao conhecimento interior que a mantém aí.

Não se deixem enganar pelos derrotistas e incrédulos que tentariam convencê-los que suas esperanças e convicções são defesas psicológicas contra a inevitabilidade da morte e da não existência que ela pressagia.

Tudo isto é o seu ego coletivo lutando pela sobrevivência dele - quando a ilusão se dissolver então o ego se dissolverá.

Lembrem-se: o Amor de Deus por vocês é infinito e além de qualquer coisa que vocês poderiam imaginar enquanto vocês permanecem experienciando a consciência limitada na ilusão egóica que, enquanto vocês a experienciam, parece tão real para vocês.

Mas, claro, vocês são infinitamente mais do que os seus corpos; eles são meramente veículos que vocês escolheram residir para a sua excursão na ilusão, e, como vocês estão bem cientes, ao experienciarem seus corpos em todos os momentos, eles os limitam severamente - suas habilidades intelectuais são inadequadas, suas habilidades físicas são inadequadas, suas habilidades psíquicas são inadequadas e sua capacidade de reconhecer seu Criador é praticamente inexistente.

Apesar disso, vocês sabem que todos são seres espirituais de valor infinito passando por uma experiência terrena.

Este saber está na maioria das vezes oculto no interior enquanto vocês respondem ao estímulo de todo dia, toda hora, todo momento com que vocês se deparam, exigindo sua atenção quase que instantânea e que aparentemente lhes confirma que vocês realmente são simples corpos que podem raciocinar.

Para acessar esse saber, vocês precisam tirar um tempo regularmente a cada dia da correria dos eventos mundanos, relaxar e deixar ir seus praticamente incessantes padrões de pensamento.

Vocês muito provavelmente não podem pará-los, mas vocês podem tomar conhecimento deles sem se engajarem a eles.

Isto lhes traz um estado sereno em que vocês podem se conscientizar de que vocês não são seus pensamentos e perceber que eles são somente um fluxo passante de ideias, preocupações, deveres, esperanças e expectativas que vocês podem escolher prestar atenção ou não.

Ao deixar os pensamentos passarem sem prestar atenção a eles, a marcha do fluxo desacelerará e vocês se encontrarão naquele espaço de paz interior onde vocês podem perceber que o mundo, de fato, não gira ao seu redor e a redor de todas as suas preocupações - sua experiência ilusória normal.

Essas preocupações são somente conceitos que vocês usam para controlar o modo como vocês vivem o dia a dia.

As preocupações de duas pessoas não são idênticas, o modo de duas pessoas experienciarem a existência na ilusão não é idêntico.

Mas a Realidade, Deus, o Tudo Que É, é totalmente coerente para todos.

A Realidade é a aceitação indiscriminada de todos, sendo cada um uma parte inseparável de Deus e dos outros.

E nesse espaço de paz interior, que vocês tornam um hábito de estabelecer regularmente, vocês podem sentir a Realidade, saber que vocês não estão sozinhos, abandonados e desesperadamente procurando segurança e proteção, mas que vocês são partes essenciais de algo infinitamente maior.

Muitos chamam esse Algo de Deus.

Deus não está preocupado com o conceito ou palavra que vocês escolhem usar, mas somente que vocês saibam que são eternamente amados e cuidados, abraçados pelo Amor que é o Tudo Que É.

O seu despertar, como lhes tem sido dito muitas vezes, está absolutamente garantido, porque é a Vontade de Deus e a sua de que ele aconteça e Ele prometeu que todos irão despertar.

Deus não volta atrás nas promessas porque a Vontade d'Ele é constante e imutável.

Focalizem-se em fazer contato com o seu profundo saber interior de sua unidade com Ele pela abertura de seus corações em amor e aceitação de todos e, sobretudo, de si mesmos.

Vocês são seres divinos, temporariamente confundidos e assustados pelo seu ambiente ilusório.

Deixem ir seu medo e sua crença na ilusão e permitam que o Amor, a força de vida eterna que mantém sua existência, permeie sua consciência e lhes descubra a Chama Divina constantemente ardendo dentro de vocês.

Então vocês encontrarão a paz que lhes proporcionará conforto constante e segurança enquanto vocês esperam esperançosa e entusiasmadamente pelo grande momento do seu despertar.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

3 comentários:

  1. Que mensagem MARAVILHOSA. Trouxe-me uma PAZ que nem dá para explicar.

    Rendo graças de saber que estamos sendo protegidos a todo momento e quando algo nos traz sentimentos de tristezas, aparecem mensagens com esta para nos levar novamente á ALEGRIA .

    Obrigado - de coração.
    Robertho Camillo

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a paciência é uma virtude a ser desenvolvida. Como escrevi em outros espaços, temos a data de 21/12/2012, em que colocamos toda a nossa esperança, vontade, ideal de que algo presumido, profetizado, se concretize, para que possamos recomeçar aqui, ou em outra roupagem. Após essa data, teremos as respostas e continuando tudo como está, creio que podemos tomar nossas próprias decisões, desenvolver o espírito como agora e aceitarmos a realidade da vida na terra.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada ao ler essa mensagem,correu até lágrimas pelos meus olhos.Louvado seja o nosso Adorado Deus,Deus de Abrãao,Deus de Isaque e Deus de Jacó. Que o mestre nosso amado messias retorne o mais rapido possivel, e que o mundo seje realmente diferente,todos os seres vivendo na paz,sem fome,sem guerra,sem violencia,sem drogas.Venha senhor o mais rapido possivel.Amém

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE