segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O GRUPO ARCTURIANO - ABUNDÂNCIA


ABUNDÂNCIA
O GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle
Em 04 de novembro de 2012



Queridos, nós vemos muita expectativa em todos vocês com relação às suas eleições.

Por favor, lembrem-se de utilizar a orientação de sua consciência interior e a intuição ao invés de responder à retórica das mensagens políticas pagas.

E também, através de uma intenção consciente de eleger aqueles que manterão mais luz, vocês serão guiados para eles - aqueles candidatos cuja intenção é servir ao povo e não a si mesmo.

Queridos, confiem em sua intuição, vocês serão orientados.

Hoje desejamos lhes falar sobre abastecimento.

Muitos no mundo ainda sofrem profundamente com experiências de carência e limitação.

Esses queridos ressoam com a crença de que seus víveres provêm de fora deles e dependem dos outros, o que, por sua vez, leva ao medo, dúvida e sofrimento.

Carência é a manifestação da crença na dualidade e separação - separação de todos e de tudo, inclusive da Fonte (Deus).

Esta crença universal afeta todos, e ainda opera como poder dentro da consciência não iluminada.

A energia que apoia a carência e a limitação é constantemente reforçada e somada através de crenças universais de dualidade e separação.

Estas crenças, por sua vez, estão se fortalecendo através dos eventos mundiais, reportagens e retórica política.

Manifestações de carência estão por toda parte e é por isso que hoje procuramos lhes falar sobre isso - vocês estão preparados espiritualmente para observar mais profundamente a verdade da abundância.

Porque vocês são manifestações da Fonte, vocês, em sua verdadeira essência, são Autossustentáveis e Automantidos.

Vocês veem, a abundância (integralidade, totalidade) é uma lei, uma qualidade da Fonte e, portanto, já está presente na consciência de todas as Almas viventes.

A razão por faltar até mesmo o essencial é porque o homem é um criador, mas pela ignorância desta verdade, ele permite que outros reivindiquem riqueza e poder, ao mesmo tempo que ele aceita carência como quinhão na vida.

NÃO há NENHUMA LEI DE CARÊNCIA, queridos.

Carência é uma crença, um conceito mantido pela maioria do mundo simplesmente através da ignorância não evoluída.

Todos incorporam e verdadeiramente SÃO a totalidade divina da Fonte.

É hora de limpar essas crenças antigas e parar de olhar para fora de si procurando tudo que vocês precisam.

Esta é uma faceta importante de reassumir seu poder.

Comecem por, conscientemente, declarar sua intenção de liberar e limpar quaisquer conceitos e crenças que vocês ainda mantêm a respeito de carência e limitação, principalmente aquelas referentes ao dinheiro.

Também declarem sua intenção de liberar a energia de quaisquer votos assumidos em outras vidas, principalmente os votos de pobreza, pois os votos assumidos com pureza de intenção contêm energia intensa.

Comecem pela liberação - fazendo fluir enquanto conscientizando-se de que por causa da Unidade, vocês somente podem fluir para si, de um lado ao outro, por assim dizer.

Vocês podem pensar e dizer: Nada tenho para fluir.

Nós lhes dizemos que esta afirmação por si só garantirá que vocês manifestem exatamente isso - nada.

Lembrem-se: vocês são criadores e suas palavras e pensamentos contêm a energia poderosa de criação.

Todos têm alguma coisa com que eles possam começar a fluir - roupas, tempo, ideias, talentos e até alguns centavos.

É importante não esperar ou procurar por um retorno, pois esta é a busca pelo bem no exterior.

É vitalmente importante entender que quando vocês dão, vocês não estão dando de um suprimentos pessoal e limitado, mas estão liberando a partir de um Fonte Infinita - quanto mais sai, mais entra.

Através dessas compreensões e ações, o fluxo de abundância pode começar.

Já que o que vemos, ouvimos, saboreamos, tocamos e cheiramos é um sentido tridimensional da realidade espiritual, entendam que todos os negócios e interações entre as pessoas são, na realidade, o fluxo do amor (serviço ou produto) e da gratidão (permuta ou pagamento).

Muitos ignorantemente têm bloqueado sua energia da abundância por manter as crenças de como a abundância deve aparecer - eles acreditam que ela somente pode provir de investimentos, parentes, trabalho, vendas, etc..

A Divina Consciência não tem limites e pode se desenvolver de modos nunca dantes pensados, se permitido.

O que é seu meio normal de rendimento pode mudar completamente... permitam ou vocês bloquearão.

Um novo sistema financeiro está em preparação para todos, mas isto não significa ficarem sentados nada fazendo, pois isto, novamente é procurar pelo seu bem do lado de fora de si.

Todos que sinceramente procuram consciência espiritual devem despertar para as verdades mais profundas da abundância ou continuar a viver com as criações de carência e limitação.

Abundância e suprimento não se referem somente ao financeiro.

Quando a conscientização de que tudo que é necessário está incorporado dentro da essência do Eu que EU SOU, a mente então interpreta esta consciência da cena externa como... como o que representa plenitude para mim, que pode não representar plenitude para o meu vizinho.

A mente manifesta experiências exteriores tanto universalmente como individualmente a partir da consciência - consciência do mundo geral e individual.

A consciência preenchida com as crenças de dualidade e separação se manifesta como experiências de dualidade e separação.

A conscientização disto é evolução espiritual.

Sua verdadeira essência é completa - Automantida e Autossustentada.

Comecem o hábito de fluir gratidão em cada e em todos os momentos pelo que vocês têm em uma conscientização de que EU TENHO porque EU SOU.

Olhem para o mundo ao seu redor: para as árvores, fluindo gratidão a elas e por elas - a beleza e serviço delas.

Olhem para seus animais e sintam gratidão pela companhia, amor e inocente lealdade deles.

Fluam gratidão aos amigos, familiares e até "inimigos" pelo amor, experiências e até lições difíceis que eles apresentam a vocês.

Ao invés de dizerem: "Eu não tenho", comecem a dizer "obrigado" por tudo em sua experiência e com sinceridade, pois nada é acaso e tudo pode ser um passo em sua evolução se assim vocês escolherem.

Como manifestação da Fonte, vocês têm sido criadores, mas não sabiam, e assim, ignorantemente, criaram um mundo cheio de carência e limitação.

Agora vocês estão prontos para despertar e estão começando a perceber quem vocês realmente são.

Todas as vezes que vocês dizem: "Eu não tenho", vocês criarão isto perfeitamente, então sejam "os porteiros na porta" de sua mente quanto a quaisquer palavras ou pensamentos imprudentes.

Os dois maiores avanços para a humanidade neste tempo poderoso de mudança e evolução é a mudança além das crenças do mundo em relação aos relacionamentos e ao dinheiro.

Isto não significa que vocês não usem o discernimento em sua escolha de emprego, negócios ou na obtenção do que vocês necessitam, mas simplesmente significa que vocês façam o que precisam fazer a partir de um nível superior de entendimento: ganhar a vida a partir da conscientização de que vocês são "autocompletos".

Vocês estão preparados, queridos, vocês estão preparados.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

3 comentários:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE