segunda-feira, 19 de julho de 2010

UMA VIDEOCONFERÊNCIA DIVINA E PERMANENTE


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
18/07/2010




Meus amigos queridos, como vocês bem sabem, uma imensa mudança no modo como os humanos interagem um com o outro está realmente para acontecer quando vocês fizerem sua mudança para a total consciência.

Assim é porque no seu estado natural de total consciência, sua ciência da unidade um com o outro e com seu Pai amoroso floresce, e o Amor que conecta todos nós é reconhecido e vivido por todos.

É meio parecido com uma videoconferência divina e permanente, à qual estamos todos conectados, e em que todas as informações são conhecidas instantaneamente por todos os envolvidos.

É impossível descrever adequadamente a maravilha deste sistema de comunicação integrado - que é o divino Amor em ação - mas quando vocês vierem a compreender e experimentar este sistema maravilhoso, transparente, aberto e completamente cooperativo em operação em todos os momentos de suas vidas, sua alegria e satisfação serão sem limites.

A perfeita harmonia em suas vidas irá deixá-los surpresos, já que se verão capazes de participar instantaneamente de qualquer atividade ou diligência criativa que lhes aparecer - quantas atividades vocês quiserem, todas ao mesmo tempo - porque sua habilidade para multitarefas será ilimitada!

Apenas imaginem-se capazes de descer uma montanha de esqui enquanto simultaneamente jogam hockey no gelo, fazem acrobacias num jatinho, curtem um piquenique familiar na praia, participam de um complexo espetáculo de dança ou concerto, e ainda por cima, ficam planejando mais experiências criativas, tudo isso no mesmo instante - e sua capacidade de se concentrar com uma intensidade semelhante ao laser em cada uma dessas atividades também será ilimitada.

Foi assim que vocês foram criados, e é a Vontade de Deus que vocês vivam neste estado todos os momentos de sua existência.

Mas dentre os muitos dons com que seu Pai os dotou, um deles foi o livre arbítrio - a capacidade de fazer o que vocês escolherem fazer independentemente da Vontade d'Ele - o que é, claro, um aspecto essencial da liberdade.

Seu Pai quer que vocês sejam livres para que seja o que for que vocês pensem, digam ou façam não tenha coerção divina de qualquer tipo.

Ele sabe que vocês escolherão tornar seu desejo uno com o d'Ele, porque é impossível vocês não perceberem, no final, que a alegria infinita só é possível quando seus desejos estão em perfeito alinhamento harmonioso com o desejo d'Ele.

Sua decisão de construir a ilusão e entrar nela foi um exercício dessa liberdade.

Inicialmente era agradável e intrigante, mas por entrar nela vocês basicamente se desconectaram do sistema divino de comunicação, perdendo o acesso à infinita sabedoria e conhecimento eternamente disponíveis para vocês através do sistema.

Então sua capacidade de entender o que era a ilusão foi se dissipando, e levando a uma crescente sensação de frustração, desmerecimento e medo.

Parecia que vocês estavam perdidos, abandonados, e vocês tentaram adicionar "figuras do pai" confortador à ilusão na forma de ídolos - razão, lógica, intelecto, até "deuses" - para ajudá-los a dar sentido a tudo.

Mas a ilusão não faz sentido - ela não existe - e qualquer coisa que vocês inventam, criam ou constroem dentro da ilusão só pode ser sem sentido.

Ao usar essas "ferramentas" mentais criadas por vocês, vocês tentaram convencer os outros de que vocês tinham as respostas para resolver a confusão a respeito do significado da vida e as razões de viver nesse ambiente tão estranho.

E os outros fizeram a mesma coisa.

E então vocês começaram a se envolver em argumentos clamorosos e raivosos um com o outro, que contribuíam com seus medos e levavam a uma série contínua de guerras invencíveis, e provocavam um sofrimento maciço para todos.

Todas as guerras são invencíveis porque elas sempre ocorrem em ambientes em que os atacantes têm uma necessidade intensa de provar que estão certos e os outros estão errados.

Quando as partes estão suficientemente feridas e fatigadas ocorre uma interrupção temporária até que as feridas estejam curadas, permitindo que eles recomecem.

Nisto não há razão ou lógica, somente confusão, desacordo, julgamento, e o consequente sofrimento que isso provoca.

Fiquem felizes por isso ser uma ilusão!

O momento para ter aquilo pelo que vocês têm orado e esperado - o estabelecimento da paz permanente, harmonia, cooperação e alegria - está se aproximando, e vocês encontrarão tudo isso ao acabarem com as atitudes amedrontadas que vocês adotaram na ilusão.

Perdoarem a si e aos outros é algo sadio que vocês podem fazer dentro da ilusão, e quando vocês fizerem, como a maioria com certeza fará, vocês estarão muito perto do despertar.

Há uma grande vala com raízes de perdão se desenvolvendo e se espalhando pelo planeta, conforme mais e mais de vocês estão finalmente aceitando a inutilidade dos antigos modos confrontadores de viver, e estão mudando suas atitudes ingratas e destrutivas entre si.

As mensagens de amor e compaixão que lhes têm sido enviadas durante éons finalmente estão se infiltrando na sua consciência, e vocês estão decidindo escolher por admitir a existência de seu Pai amoroso, e a se perdoar por terem se desligado da Realidade divina d'Ele.

Vocês estão para despertar - tal como sempre foi divinamente garantido - na Realidade: a eterna Presença amorosa d'Ele.

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE