sábado, 17 de julho de 2010

O AMOR DOS TRABALHADORES DO AMOR


Uma Mensagem de Oxalc
Canalizado por Sorem
Segunda-feira, 12 de julho de 2010




Sim, irmãozinho, eu sou Oxalc, e estou aqui em você atendendo à sua chamada, para lhe dar parte de mim, de meu amor.

E este amor que é universal, está conectado a todos os corações que irradiam o mesmo amor, o amor único, o amor universal.

Sim, irmãozinho, eu venho para lhe falar deste amor, este amor que não é como vocês entenderam o amor desde muito tempo, porque já estão entrando em outro tempo, em outro estado de consciência, que renova tudo o que anteriormente conheceram e viveram.

Este amor é aquele que vocês chamam de incondicional, mas eu quero lhes dar uma interpretação diferente para uma compreensão maior sobre ele.

Assim, eu lhes digo:
Estão dispostos a passar para um estado mais elevado de compreensão?

Para tanto, primeiro vocês têm que entender algo mais elevado do conceito do amor, apesar de que isto é infinito em sua compreensão e experiência para viverem-nas.

Então, eu lhes pergunto e digo:
Estão preparados para este amor?

Este amor é muito mais sincero, é mais sincero porque envolve tudo, é o AMOR; só isso, tudo, sim, é isso, tudo, vocês não entenderam?

Vocês esperavam uma grande dissertação sobre o amor para que pudessem dizer:
Isso sim que é uma nova maneira de entender melhor o amor!

Mas não, não é assim, o AMOR é muito sincero, é somente AMOR, sem nenhuma complicação...

Vamos ver um exemplo para que entendam melhor:

Você bebe água...
E dá amor em forma de agradecimento ao espírito da água.
E essa água leva esse amor a todo o organismo de seu corpo. E todo o organismo recebe esse amor e dá o melhor de sua capacidade para conseguir um estado perfeito de saúde ao seu corpo físico. E este corpo físico com esse amor, expande uma luz que por sua vez é recebida por uma infinidade de seres vivos pelo caminho que ela vai fazendo...

E ainda é muitíssimo mais e mais infinito o resultado que esse amor provoca com o que foi feito ao se beber um copo de água...

Vocês estão entendendo bem o que eu quero lhes dizer?

Toda manifestação de amor tem um resultado infinito de causas em cadeia que vão ativando tudo o que toca em grande benefício para toda a criação.

Então, meus queridos irmãozinhos, nós podemos lhes dizer as causas de cada insignificante ação de amor, e as infinitas repercussões que vocês podem criar...

E do mesmo modo, vocês podem criar o contrário...

Mas é somente o amor que nos interessa, porque nós estamos falando com os trabalhadores do AMOR.

Quando se chega ao atual estado de vibração que propaga a sua Luz e Amor...
Tudo tem muitíssimo mais importância do que vocês, entretanto, podem imaginar.
E é preciso que vocês sejam muito conscientes de tudo isto, porque vocês têm que ser muito responsáveis com o que estão criando, e já podem criar conscientemente com sua intenção em todas as suas ações.

Assim, meus queridos irmãozinhos, eu lhes exponho neste momento, que vocês podem viver o AMOR, sendo conscientes da intenção que vocês podem dar com o que são; se estão conscientes da sua atual realidade, por isso, é muito delicado o processo evolutivo, porque conforme se evolui, tem-se muito mais responsabilidade com tudo que se faz.

E é isto que eu vim lhes dizer nesta ocasião: que vocês podem dar seu AMOR conscientemente com tudo que vocês realizam, porque agora, nada do que vocês fazem é insignificante, agora tudo em vocês têm uma qualidade de resultados equivalentes ao seu grau de consciência.
Vocês somente têm que ser conscientes e dar a intenção de seu grande AMOR a tudo o que fazem constantemente.

Este é o grande passo que estão dando: ser conscientes de todo o seu potencial ativo com tudo que estão criando, com todos os pensamentos e todas as obras que estão realizando, sozinhos ou em conjunto, diariamente e com todos os acontecimentos por mais insignificantes que pareçam - se vocês lhes derem intenção de poder que agora vocês têm com seu AMOR.

Eu Sou Oxalc, seu irmão de outros mundos, mas já estive aqui com vocês em outras encarnações, e mesmo tendo ascendido a outra dimensão superior, continuo estando com vocês, muito comprometido na ajuda da ascensão de toda a Humanidade e da Terra.

AMOR, AMOR, AMOR...
Oxalc




Sorem
sorem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CA_MENSAJES_CANALIZADOS_POR_SOREM.htm

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

2 comentários:

  1. Bom dia! Salve Oxalc!
    O amor ama!
    Naturalmente simples!
    Namaste!

    ResponderExcluir
  2. Quanta luz... quanta paz...Obrigada por tudo, estão me ajudando demais, estou me encontrando através de todos vcs, estou me amando, sentindo amor por tudo e por todos."Acordei" no ano passado e desde então, tem sido maravilhoso.
    Amo todos vcs.
    Obrigada
    obrigada
    obrigada.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE