sexta-feira, 23 de julho de 2010

ESTA É UMA CHAMADA PARA DESPERTAR QUE NINGUÉM PERMANECERÁ ADORMECIDO!


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
21/07/2010





A cada dia vivido na ilusão, vocês se aproximam do feliz momento de despertar.

É um momento que vocês não podem perder porque vocês organizaram todo um esquema na ilusão para garantir sua presença nesse momento.

Seu despertador está acertado, as baterias dele são novas, e quando ele soar vocês despertarão.

Esta é uma chamada para despertar que ninguém permanecerá adormecido!

E quando vocês despertarem, estarão revigorados - e preenchidos com uma energia e um entusiasmo pela vida muito além de qualquer coisa que vocês experimentaram na ilusão e que simplesmente não há palavras que possam descrever.

O estado de total consciência - no qual vocês em breve despertarão - é um estado de felicidade pelo qual vocês têm esperado e procurado, e de que vocês têm somente um fraco relance de memória... mas que é suficiente para dar a certeza, no mais profundo de seu ser, de que ele realmente existe, de que é o seu lugar; e é para esse lugar que vocês estão indo.

Quando vocês estão dormindo e sonhando, há uma parte de vocês que sabe que vocês estão dormindo, e às vezes em seu estado de sonho vocês estão conscientes de estar em um sonho.

É no centro do seu verdadeiro e perfeito ser (o qual está no presente "adormecido" ou inconsciente) que esta fraca lembrança da Realidade reside.

Ela sempre esteve com vocês, durante todas as suas vidas humanas na ilusão.

Ela está ali para garantir que vocês continuem buscando o caminho para Casa, até que vocês consigam encontrar - e despertar.

Na ilusão vocês nunca estão sozinhos; vocês são sempre acompanhados, encorajados e apoiados pelos seus amorosos e sábios guias.

Então, apesar de que vocês possam se demorar na ilusão, talvez até andar sem rumo por um tempo, vocês não podem ficar tão desorientados a ponto de serem incapazes de encontrar o caminho para Casa.

Vocês realmente são cuidados de forma muito compassiva e compreensiva para que nenhum mal permanente os atinja.

Tudo o que vocês podem viver na ilusão são eventos e situações ilusórias que não irão e nem podem perseverar.

Vocês estão, de fato, eternamente protegidos e eternamente seguros.
Então, focalizem-se nessa verdade, pois ela os ajudará em seu processo de despertar.

O Amor sempre tolerante de seu Pai e o Desejo d'Ele para vocês significam que o único evento que realmente pode ocorrer na ilusão é que vocês despertem dela - na luz brilhante do Céu (a única Realidade), e onde vocês sempre estiveram e sempre estarão.

Sua consciência e a experiência do seu verdadeiro estado de ser estão sendo postos em operação novamente, e será impossível que vocês não despertem e deleitem-se outra vez na maravilha da sua existência no seu verdadeiro Lar, onde vocês são UM com seu eternamente amoroso Pai.

Saibam que isto vai acontecer - nada mais é possível.

Com muito amor,
Saul




Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE