quinta-feira, 8 de julho de 2010

ECLIPSE SOLAR - 11 de julho de 2010

Uma Mensagem de YESHUA
Canalizada por Alexiis
04 de julho de 2010





Amados mestres, são vinte para as onze da noite e a mim, Alexiis, alguns integrantes da Rádio Seres do Uruguai perguntam sobre o eclipse que ocorrerá em 11 de julho deste ano, do ano de 2010 e sobre o porquê ele cobre essas zonas da Ilha de Páscoa.
Enfim, se algum de vocês pode nos dar uma maior informação a esse respeito, eu ficaria encantada em transmiti-la, porque eu, como Alexiis, não sei responder a pergunta.
Então, eu preciso de vocês, e fico esperando, como sempre, com Amor...


Alexiis, como tantas vezes, sou YESHUA.

Olá, queridos irmãos, que estão me ouvindo.

Esclareço que, Mãe Terra junto com o Criador, estamos ativando cada vez mais a memória que vocês têm incorporada em seu ser, mas aquela a que vocês não têm dado a saída correspondente.

Muitos de vocês sabem que a Ilha de Páscoa e todas essas zonas são resíduos antigos dos continentes perdidos.

Vocês também sabem que está se falando do ressurgimento da Lemúria, mas o fundamental é aqui, não que surja de novo o continente - coisa que é provável, mas é um potencial - mas o que é importante é surgir a energia lemuriana, a energia do Amor, da Luz, da Compaixão, de gostar de si mesmos e dos outros seres humanos, de toda a natureza, da Mãe Terra e de todo o Cosmos.

Cada um destes solstícios ou eclipses que estão se apresentando ativa certo código que vocês têm em seu interior, para que recuperem pouco a pouco a memória total de quem vocês são e do que vocês vieram fazer nesta etapa da vida terrestre.

Este eclipse solar também tem este fim.

O que recomendo: simplesmente abram-se, permitam a entrada da energia que lhes é enviada.

É uma energia de Luz, é uma energia de Amor que em vocês irá despertar os conhecimentos que cada vez mais fazem falta.

Vocês devem ter cada vez mais uma maior consciência de quem vocês realmente são.

Aqui não há uma mensagem que diz exatamente que vai ativar tal parte, não.
É uma ativação geral porque o tempo se escoa.

E nós precisamos que a humanidade tome consciência da evolução pretendida, pelo menos os humanos que querem acompanhar Gaia em sua transição para a quinta dimensão.

Então peço a toda a humanidade, tal como pedimos repetidamente nas diversas mensagens: aceitem a luz, aceitem o Amor e irradiem-no.

E ajudem seus irmãos companheiros e irmãos humanos que não têm este conhecimento.

Ajudem-nos fornecendo-lhes Amor, fornecendo-lhes Compaixão e fornecendo-lhes sua Luz.

Esta é a minha recomendação para o dia 11 de julho.

Envio-lhes toda minha Luz e todo meu Amor.

Eu sou YESHUA, como Alexiis me chama, ou Esu Emanuel Sananda.
Alguns me conhecem como Jesus, mas este nome não porto mais.

Congratulo-os por toda sua atividade e sigam adiante, meus irmãos, sigam adiante.

Voltaremos a nos conectar.
Envio-lhes todo o meu amor.



Fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Transcrição: Renato MJA renato.m.j.a.@gmail.com

link do áudio: http://www.megaupload.com/?d=DTZJL8W0

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE