sábado, 3 de julho de 2010

SEJAM JUSTOS E AMEM UNS AOS OUTROS

Uma Mensagem de
Sou Muito Pequeno para

Querer Ser Alguem
Canalizado por Ben Kalil
2 Julho 2010




Glória ao meu Pai, glória ao nosso Pai.

Eu sei que Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Mas quero que saibam que eu sou muito grande em minha fé pelo nosso Pai Supremo.

E creio piamente que Seu Sagrado Filho, Jesus Cristo, pode nos ajudar e pode ajudar a vocês.

Meu Pai Supremo e meu Irmão Maior afastem as sombras, afastem a escuridão das almas de todas essas pessoas que vivem neste planeta e que - também como eu - acreditam em Vossas Santidades.

Meu Pai e meu Santíssimo Irmão, eu tenho a certeza de que vocês sabem da minha fé e eu sei também que vocês conhecem a fé e a ternura de todos esses seres humanos que louvam a Santidade de vocês, Pai e Filho.

Também sei, meu Pai, também sei, meu Irmão, que conhecendo o amor e a credibilidade desses meus amados irmãos que aqui vivem, vocês darão a eles a proteção que lhes é devida.

Meu Pai e meu Irmão, pela fé e pela ternura que eu tenho por Vossas Santidades, com humildade, mas com a certeza de que serei premiado, eu peço o Seu carinho, a Sua proteção a todos esses seres que clamam, louvam e amam Vossas Santidades.

E a vocês, meus irmãos, meus queridos irmãos que aqui vivem eu também faço um apelo:

Tenham sempre em suas ações o amor, a compreensão, a ternura e a bondade.

Eu peço.

Eu poderia exigir de vocês.

Mas eu acredito que não tenho o poder de exigir nada de vocês.

Então, o que eu faço neste momento é pedir encarecidamente a vocês, pessoas lindas, pessoas maravilhosas, que não esqueçam de se amarem, de quererem o bem para todos como foi pedido por nosso Irmão Maior, por aquEle em quem vocês têm que depositar fé e amor e que esteve entre vocês e vocês os chamam de Jesus Cristo.

Sejam bons, sejam justos com vocês mesmos e sejam também bons e justos com todos aqueles que vivem ao seu redor.

Amem uns aos outros como o Cristo os amou.

Tenham dentro de vocês a bondade.

Tenham dentro de vocês a ternura.

Tenham dentro de vocês a vontade de se fazerem felizes e fazerem felizes aqueles que convivem com vocês.

Da amizade nasce o amor.

E do amor nasce a felicidade.

E da felicidade nasce a força que os levará à prosperidade.

E, meus queridos irmãos, não se esqueçam de que vocês só serão felizes, realmente felizes, se tiverem dentro de vocês a capacidade de amar e de passar o amor.

O amor é um sentimento sublime, talvez até seja o maior de todos os sentimentos.

Mas tenham dentro de si uma verdade: o amor não é propriedade de um só ser.

O amor é um sentimento a ser repartido.

Porque o amor, quando vocês são sozinhos, não lhes trará alegria e nem felicidade.

Tenham isso entre vocês como uma felicidade, como uma verdade e como um ato que vocês podem propagar.

Vocês, meus amados irmãos, meus queridos seres que neste momento transitam neste planeta, tenham como prioridade o amor e o poder da compreensão.

Procurem compreender todos aqueles que vivem junto com vocês.

E compreendendo os seus irmãos, será muito mais fácil vocês amá-los.

E tomem nota de um alerta:

A grandiosidade do amor é bem mais profunda, é bem mais sublime do que vocês podem imaginar.

Vocês aprenderão, eu tenho certeza disso.

Conheço vocês e sei a grande capacidade que vocês têm para aprender tudo que nós lhes passamos.

Essa aprendizagem de vocês é grande, e eu digo a vocês para dessa capacidade fazerem uso, porque é seguindo a vontade de nosso Pai Eterno que vocês realmente prosperarão e terão uma vida mais livre, mais alegre e com mais perfeição.

Talvez vocês não me deem ouvidos ao lembrarem que Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Talvez eu também não tenha a capacidade de alertá-los e de querer ver todos vocês felizes.

Ser alegre e feliz não é ser rico, não é ser pobre.

É ser gente.

É amar vocês, é amar vocês como vocês estão e como vocês são neste momento e amar os seus semelhantes pelo que eles são neste momento.

Vocês são filhos de Deus.

Vocês são irmãos de Jesus Cristo.

E se vocês são filhos de Deus e irmãos de Jesus Cristo, vocês são filhos da Virgem Maria.

Pensem nisso.

Vocês não são felizes com isso?

Pensem: vocês são filhos de Deus, irmãos de Cristo e filhos de Maria.

Ponham isto em seu íntimo e invistam isto em sua coragem e lutem...

E lutem para serem alegres, porque vocês, sendo alegres e felizes, não precisarão de mais nada.

Vocês estarão junto com Deus, vocês estarão junto com Cristo, vocês estarão junto com a minha Mãe. (em prantos - triste por não reconhecermos isto)

É o que eu quero dizer a vocês.

Não esqueçam isto.

Vocês são poderosos, vocês são seres que foram criados da Luz, vocês foram criados com amor pelo nosso Pai.

Vocês não sabem, mas vocês são os seres mais amados por nosso Pai Supremo.

Todos os que vivem aqui neste planeta precisam andar pela trilha milagrosa de nosso Irmão e debaixo dessa energia que é o nosso Pai, mas com dedicação, com honestidade, com hombridade que são sentimentos que atualmente foram esquecidos, e não têm mais valor.

Ninguém compreende mais o que é ser honesto, o que é ter compreensão, o que é ter hombridade, o que é ter caráter.

Ninguém mais sabe.

A maior parte da população que aqui vive está em torno de dinheiro, pensando que tendo dinheiro será feliz.

Mas nós sabemos que não é bem assim.

Eu quero somente uma coisa:

Eu quero ver vocês juntos e procurando a alegria e a felicidade.

Eu quero falar em amor, eu quero falar em ternura.

Mas eu quero falar de um amor específico.

Porque o amor tem muito mais valor do que vocês estão dando a ele.

E eu agradeço vocês por permitirem a minha presença, por me ouvirem.

E acredito que alguns possam ficar do meu lado, que alguns possam me amar como eu amo vocês.

Que a Luz ilumine vocês todos.

Que Deus nosso Pai os ilumine e que Jesus Cristo os proteja.


Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE