sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMAR SEUS CORAÇÕES!


Uma Mensagem de ARCANJO URIEL
Canalizado por Erin Mackley
postado em 14 de julho de 2010




Nota do Canal: Esta é a primeira vez que passo uma mensagem de qualquer comprimento do Arcanjo Uriel - ele chega a ser muito engraçado às vezes.



Olá, meus bem amados, aqui é o seu Anjo Uriel.
Esta é uma ocasião bem adequada para falar...
Meu coração bate com o seu enquanto vocês leem isto.

Enquanto vocês leem, a energia da luz de ouro bombeia através de suas veias.
Não é ouro literal, claro, mas ela cintila e emite sob a sua pele, no seu interior.
Isto pode ser chamado de Radiação Divina.

Agora com o EU SOU no seu corpo e alma, e também na sua mente, nós podemos lhes ensinar em um nível muito sutil.

Observem atentamente seu coração por um momento.
Sintam-no pulsar e sintam-me pulsar com vocês.
É um novo tipo de pulsação, vocês sabem.
Vocês não podem ouvi-la, a mesmo que vocês estejam sintonizados com o Espírito.

Preencham seu coração com esta luz cintilante e deixem-na informar seu corpo e atrair a atenção da sua mente para a realidade das coisas EU SOU falando com vocês.

Não forcem isto, e permaneçam tranquilos, em silêncio.
Quando estiverem suficientemente tranquilos, seu Sol começará a brilhar.

Não estou falando sobre o sol literalmente, claro, mas sim do SEU sol, aquele que reside dentro do centro do seu coração.

Todos nascem com um sol.
Vocês sabem que vocês o têm ali.

Vocês sabem que não poderiam estar vivos e participar da criação sem esse sol mantendo a vida em vocês. ELE é a essência.

Ele é como a semente da maçã ou da romã - no último caso, há muitas sementes, claro - que estouram quando molhadas e então produzem as mais incríveis frutas novas, novos organismos de vida.

Agora, não é realmente um milagre abençoado?
Vocês são iguais a esta fruta, internamente, não são diferentes dela em sua essência.

Agora me sintam, aqui.
Agora vem um bocadinho mais de explicação...

Por vocês terem um coração e uma mente humanos, vocês se reproduzem de um modo bem diferente da semente de uma árvore.

Há reações normais à vida nos seres humanos tal como há as reações normais da árvore ou planta de se voltar para a luz do sol para se nutrir.

Os humanos perderam o rumo.
Vocês se esqueceram da luz do sol que está sempre brilhando dentro de seus corações.

Agora ouçam!

Escutem esse batimento uma vez mais...
Sintam a pulsação desse batimento.

Vocês podem se encontrar respirando mais calmamente enquanto estão escutando.

Permitam-se Sossegar.
Afinal, é assim que vocês naturalmente são.

É isso mesmo, vocês são naturalmente criados para existir em um estado de RELAXAMENTO.

Eu dou ênfase à palavra visto que muitos de vocês parecem ratos num labirinto.
Farejam onde está o "melhor" queijo.

Agora vamos!
Saiam disso!

Não há experiência.
Vocês estarão deixando seus corações esfriarem se fizerem isso!

Então, mais uma vez, coloquem a mão no seu peito.

Digam: "Estou sentindo meu coração batendo e eu sei que há amor nele."

Digam isso de novo.

Repitam isso até vocês saberem disso.

Saberem disso em seus braços, mãos, cabeça e pescoço, em todo o seu corpo simultaneamente.

Vocês sabem por que vocês ficam doentes?
Não é porque seu corpo está com o sistema de imunidade baixo.

Vocês adoecem e tornam-se contagiosos porque isso é resultado de ficarem batendo na sua própria cabeça com desilusões o tempo todo.

"Eu deveria ser assim, eu queria ser assado."
Bam, bam!

Não é de se estranhar que vocês adoeçam!
Livrem-se da marreta. (risada)

(É um espetáculo para nós vê-los lá de cima remendando-se. Por favor, não nos façam rir assim - não seria útil; é melhor servi-los. Mas vocês têm que largar a "marreto" e peçam isso.)

Pronto, acho que já chega de aula para um dia, do Uriel.

Digo-lhes até logo, amados.

Eu os beijo e envio Minha radiação para abençoá-los toda noite no eterno Amor UNO de Deus.

Até logo, agora.


Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

4 comentários:

  1. Adorei! Isso vem nos mostrar que eles também tem senso de humor, já canalizei Adamus e também Tellus, e eles gostam de fazer uma piadinha, acho muito bom pra descontrair.
    Bela mensagem, que possamos largar as marretas então rsss
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. È A PRIMEIRA VEZ QUE LEIO UMA MENSAGEM DO AMADO ARCANJO URIEL E SINTO ESSA ENERGIA MARAVILHOSA!
    OBRIGADA IRMÃOS POR NOS DAR ESSA OPORTUNIDADE ÍMPAR DE COMUNGAR COM A LUZ GENUÍNA! VELEU! MUITA LUZ P/ VOCÊS E PARA O CANALIZADOR!

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto-me muito leve quando leio estas mensagens! Parece que tudo pára dentro de mim.Parece que oiço a água de um ribeiro correr dentro de mim!
    Fico estranha; uma estranheza que cria um formigueiro em todo o meu corpo,converge para o alto da minha cabeça, como se aí eu tivesse uma tampa, que se abre ao de leve...e sinto entrar um feixe de luz...quando acaba, levo tempo a entrar na realidade que está à minha volta, parece que não pertenço aqui...é sempre tudo muito estranha! Mas bom!
    Eu sou muito grata por todas as mensagens que vêem até mim!

    ResponderExcluir
  4. Visitando a Isa (a linda Cigana, nossa amiga aí de cima...rs) encontrei este lugar bonito.
    Gostei da paz que senti.
    Voltarei sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE