sábado, 10 de julho de 2010

CHEGOU A HORA DA SEPARAÇÃO



Uma Mensagem de JOSÉ
Canalizada por Ben Kalil
9 de julho de 2010




Piedade, Senhor, para aqueles que O louvam.

Piedade, Senhor, para os bons.

Piedade, Senhor, para todos aqueles que lembram e falam Seu nome.

Que a Sua proteção recaia em todos aqueles que acreditam e que confiam no Senhor.

Eu sou José.

E quero falar em nome de todos vocês, de todos aqueles que seguem a trilha de nosso Pai, de nosso Senhor Maior.

Meu Pai, eu sei que todos os seres humanos são Seus filhos.

Mas eu também sei, meu Pai, que a maioria deles se afastou do Seu caminho.

A grande maioria de Seus filhos sequer lembra de Sua existência.

E quando eu falo em Filhos de Deus, eu quero dizer todos que confiam e ainda acreditam que nós temos um Pai Maior que nos protege e nos dá o carinho, a inteligência e o saber.

Eu não gostaria de estar falando desta maneira a vocês, seres humanos, porém a verdade tem que aparecer em algum momento.

E vejo que é o momento de nós - que estamos em sua defesa e queremos o bem de todos vocês - termos a ciência de que se tornou impossível essa defesa, pois a maneira de viver da grande maioria dos habitantes deste planeta se perdeu; e alguns extrapolam em suas maldades, suas crueldades e nem querem saber da existência de uma Energia, de uma composição de fluídos e de auras que poderiam ajudá-los; e no caso de muitos deles, o nosso Pai os ajudou.

Meus irmãos de fé, meus irmãos que seguem o caminho de nosso Pai e de nosso Mestre Jesus Cristo, fiquem sabendo que vocês têm não só a proteção de nosso Pai: vocês também podem confiar que a Energia desse Ser Supremo estará ao seu redor e dentro de vocês para iluminá-los e verem o caminho a seguir nesta hora crucial que se aproxima da transformação, da chegada de uma nova era; e que vocês poderão liderar a nova composição que o seu planeta terá.

Acreditem, confiem e tenham fé, porque chegou a hora da separação.

Chegou a hora da transformação.

Chegou a hora do lado bom e do lado ruim.

E uma coisa eu posso dizer: o lado bom será beneficiado.

E do lado ruim serão selecionados aqueles que querem voltar ao lado bom, pois por tomarem consciência do que fizeram, ainda poderão ter um destino melhor.

Mas aqueles que por sua confiança acharem que não erraram serão levados por uma Legião de Luz para serem conscientizados de todo o mal que praticaram.

E isso poderá levar séculos.

Eu sou José, um mensageiro da Luz e não estou querendo polemizar, não estou condenando quem quer que seja, estou apenas dando um alerta para o que está acontecendo.

Estou apenas alertando daquilo que poderá acontecer.

E mais uma vez eu afirmo para não terem medo, para não temerem nada.

Mas eu estou falando isso para os verdadeiros Filhos de Deus.

Eu estou falando para aqueles que ainda têm caráter, aqueles que andam iluminados por essa Luz Divina.

Nós, mensageiros da Paz, mensageiros do Amor, mensageiros da Luz, podemos distinguir quem está no caminho do bem e quem está no caminho do mal.

Vocês todos ao tomarem conhecimento do que eu estou falando agora poderão ter uma noção.

Se nós, mensageiros, podemos distinguir o bem do mal, imaginem vocês o que o nosso Pai Supremo pode saber.

E é bom que eu fale também do Amor, da confraternização que vocês, Filhos de Deus, podem ter entre si.

Chegou a hora da decisão.

Chegou a hora do grande abraço.

Chegou a hora da grande reunião.

Que vocês, meus irmãos, meus filhos de fé, sejam beneficiados por essa Energia Soberba que os amparará.

E eu espero que uma grande parte, a maior que puder, seja beneficiada por essa Energia, por essa Força descomunal que é o nosso Pai.

Louvados sejam vocês, meus irmãos.

Louvados sejam todos aqueles que querem permanecer no caminho do bem, no caminho da bondade e no caminho da paz.

Louvados sejam todos aqueles que compreenderem que é amando-se que chegarão a um lugar determinado, o lugar de preparação para todos que tenham a alma do bem.

Era o que eu queria dizer e o que eu quero é que vocês tenham Paz, Prosperidade e Amor.



Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE