terça-feira, 27 de julho de 2010

A RAÇA CRIADORA DA TERRA


Uma Mensagem de Sananda
Canalizado por Linda Dillon
15 de maio de 2010



Jesus Sananda fala mais sobre a Terra e o Golfo do México:

"...a formação de um local, uma experiência física de tanta diversidade e beleza inacreditável que os anjos viriam e brincariam aqui e conheceriam o que era ter uma experiência física do Amor... a raça criadora, como vocês a concebem e a conhecem, veio criar experiências, atividades, a alegria da fisicalidade... E o que está acontecendo agora - é isto que lhes tenho dito, o que todos nós lhes temos dito - neste momento do seu tempo, no seu local há este ressurgimento do Amor... Então, tal como eu, ressuscitem e lembrem e ajudem os outros a lembrar de que o Amor é a chave... Eu quero que vocês, juntos, amem o petróleo no seu Golfo do México. Eu quero que vocês o amem tanto que ele evapore. Este é seu próximo serviço em concerto com Gaia e reconheçam que vocês são os criadores e o que mudou."




Congratulações, Eu Sou Jesus Sananda.
Eu Sou Jeshua.
Eu Sou conhecido por vários nomes e todos eles significam Amor.

Eu quero lhes explicar neste dia um pouco mais sobre esta criação e sobre esta raça de criação, a raça criadora.

Não é uma raça de autoridades supremas - bem ao contrário. É uma raça de humildes seres humanos que são a personificação da graça e a personificação do Amor.

Frequentemente nós temos lhes falado e, particularmente, minha amada Mãe tem lhes falado sobre a criação deste maravilhoso planeta de Gaia e como ele foi criado como um planeta do Amor e um planeta da Paz, meus amigos.

Não podemos ter um planeta de guerra e ter o Amor presente.
Não podemos ter um planeta onde há falsos paradigmas de controle e ganância, ira e cobiça.

Então a real criação e a real essência deste poderoso ser chamado Gaia estava na formação de um local, uma experiência física de tanta diversidade e beleza inacreditável que os anjos viriam e brincariam aqui e conheceriam o que era ter uma experiência física do Amor.

O planeta foi criado em majestade.

Nada foi negligenciado, desde as gotas de orvalho até os oceanos, dos miosótis até as florestas de sequóias, do grão de areia da praia até as Montanhas Rochosas, até o Himalaia.

Nada, nada foi omitido: a diversidade, o esplendor.

Como poderia um anjo vir para cá e não sentir que ele estava no coração da magia ainda conectado a todos nós aqui de casa?

Os primeiros seres chegaram, a herança deles, a linhagem deles como vocês preferem conceber quando eles eram seres estelares, era angélica.

Esta sempre foi a função deste lugar e o ato de serviço que Gaia realiza para a Mãe.

E parte da alegria, a diversão dos seres que vieram bem no início, muito antes da sua história registrada, até muito antes da Lemúria, era criar.

Agora, o parquinho físico tinha sido criado; tinha sido estabelecido. Mas o que a primeira raça, a raça criadora, como vocês a concebem e a conhecem, veio criar experiências, atividades, a alegria da fisicalidade.

E muito dessa experiência física não era somente ter um corpo, mas ter emoção, ego - mas não o ego do modo como vocês o concebem, mas externo por causa da forma que eles escolheram habitar e criar para trazerem com eles - e uma habilidade mental também.

Agora, isso foi uma enorme criação.
E então eles chegaram: então, o que vamos fazer com isso?
E a criação nunca parou.

Agora, após muitos milhares de anos as ilusões, os falsos paradigmas - o que nós chamamos de desilusão - se fixaram, se enraizaram profundamente nos corações e mentes do coletivo.

Mas essa semente de conhecimento, de ser capaz de criar, nunca se perde seja ao criar uma criança, um bebê, uma família, um negócio, um jardim florido.

Então nós balançamos nossas cabeças, confusos e descrentes, quando os seres humanos dizem: "eu não posso criar."

É exatamente esse processo que foi ligeiramente distorcido.

Quando eu vim à Terra - que foi minha escolha e minha alegria e não quero ouvir falar de mártir, isto é um absurdo - eu tive momentos de tristeza?
Claro.
E vocês também têm.

Mas eu lhes digo: foi escolha minha vir, e era uma profunda alegria estar com meus pés na areia do deserto, na água, segurar um recém-nascido, ver as flores na primavera, olhar fisicamente para alguém que eu amava. Isto era alegria.

Agora, o meu propósito - tal como cada um de vocês tem um propósito, e frequentemente eu os ouço dizer: "Jeshua, qual é o meu contrato de alma?" e eu lhes digo para olharem no espelho - meu propósito e o nosso plano era que se eu conseguisse ressuscitar e instilar novamente esse entendimento básico e fundamental, esse sistema operacional de crença do Amor, e então os seres voltariam para a trilha, porque foi ela que foi perdida na escuridão, foi ela que foi perdida na raça criadora angélica.

A ilusão da separação, do isolamento cresceu tanto que eu vim recordar todos do Amor. E que esse Amor ressuscitaria qualquer coisa, que ele venceria qualquer coisa até a morte, a cegueira, a pobreza, a fome.

Agora na Terra existem grandes debates sobre se eu tive ou não sucesso.

Mas eu asseguro para vocês, meus amigos, do nosso lado não há dúvida, pois após 2 mil anos vocês ainda estão debatendo isso. E eu não estou falando sobre cristãos e bíblias.

Mesmo aqueles que têm conversas em que eles rejeitam - eu não me importo se eles me rejeitam - é o Amor que não quero que eles rejeitem.

E o que está acontecendo agora - é isto que eu lhes tenho dito, o que todos nós lhes temos dito - neste momento do seu tempo, no seu local há este ressurgimento do Amor. Ele é a solução.

Sim, e ele é a solução para todos os colapsos de sistemas que vocês têm testemunhado, os sistemas que são construídos sobre falsas crenças que vocês chamariam de areia movediça. E ele é a boa notícia.

Mas a chave, a solução, e a parte mais importante da recriação desta experiência de viver na Terra, é o Amor.

Trata-se de deixar ir todas as ilusões e assumir o entendimento de que vocês são o criador, que o seu melhor amigo é um criador, e que nós somos cocriadores com vocês.

E Gaia também é.
E seus irmãos e irmãs estelares também são.
Eles estavam aqui bem no começo.
Eles nunca foram embora.

Vocês não podem continuar dizendo:
"Oh, são as forças das trevas e o demônio, e eles estão em batalha."

Bem, nós estamos bem cientes disso.
Mas não é nem uma batalha porque onde o Amor brilha, tudo, tudo nessa ilusão ridícula evapora.
Então eu quero lhes pedir isto.
Eu quero que vocês, juntos, amem o petróleo no seu Golfo do México.
Eu quero que vocês o amem tanto que ele evapore.

Este é seu próximo serviço em concerto com Gaia e reconheçam que vocês são os criadores e o que mudou.

Vocês dizem: "Bem, por que agora nós somos a raça criadora?"

A razão é que vocês despertaram.
Vocês têm ancorado a sua divindade.
Hora de trabalhar.

E nós, nós ajudaremos vocês.
Nós os serviremos.
Nós os treinaremos.
Nós realizaremos suas incumbências.
Nós cumpriremos suas ordens.
Mas saibam quem vocês são.
Lembrem de quem vocês são.

Esta é a maior dádiva da Mãe, e na verdade é a única dádiva: a dádiva do Amor.
Ele pode apresentar várias formas, mas a energia do universo é o Amor.

Então, tal como eu, ressuscitem e lembrem e ajudem os outros a lembrar de que o Amor é a chave. Ele é a chave do Céu, mas ele também é a chave da Terra.

Estou orgulhoso de vocês, meus amigos.
Eu estou com vocês e em breve eu estarei entre vocês.

Vão com o meu Amor e vão em paz.

Até logo.


VIDEO:



LINK



Fonte: http://counciloflove.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE