sexta-feira, 9 de julho de 2010

O LOBO FALA DA UNIDADE


Uma Mensagem de Quado
Canalizada por Carrie Hart
Domingo, 18 de abril de 2010




Enquanto o vento sopra e passa por mim, eu sou o vento.

Enquanto a lua brilha acima de mim, eu sou essa lua e meu uivo é um uivo de alegria por estar vivo, permanecendo no topo desta montanha, uno com tudo que existe.

Enquanto os bancos de neve se formam ao meu redor, eu sou o floco de neve e o banco de neve.

Enquanto os raios de sol me banham, eu sou o calor e o sol e a terra aquecida e eu sou o rio que flui e refresca.

Eu sou totalmente Um com tudo que existe nesta terra.

E o significado da minha vida e da sua vida é ser Um com esta experiência surpreendente como ela realmente é e se desenrola: simplesmente dando um passo por vez, um dia, uma noite, um acontecimento por vez, permitindo que tudo seja como é, aspirando o ar para sentir o perfume das flores na primavera e à noite reunindo-me com meus companheiros.

Tudo é surpreendente.
Tudo faz parte desta vida.
Todos os momentos.

Eu vivo cada momento conforme ele passa.
Sou um grande observador em todos os níveis.

E, acima de tudo, eu sou Um com a Mãe Terra, sentindo o fluxo dela dentro de mim.

Realmente como uma mãe, ela me nutre, serena, enquanto eu continuo me movendo dentro de seu útero.

Quado, você tem algo a acrescentar?

O lobo é perfeito em sua sabedoria e conhecimento.

O significado desta vida na terra é vivê-la, dando cada passo em conexão profunda, sentindo a Terra enquanto ela flui dentro de você, permitindo que a energia se torne una com seu próprio corpo e alma.

Acolha esta energia da unidade com a Terra e a maravilha deste presente da vida, acolha com seu coração e sua alma em cada respiração sua.

Agradeça pela maravilha que é sua vida.



Fonte: http://www.quado.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE