quinta-feira, 30 de outubro de 2014

TRANSMISSÕES ARCTURIANAS AOS NOSSOS EMISSÁRIOS INTERGALÁCTICOS - PARTE 2

ATRAVÉS DO PORTAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de outubro de 2014



Queridos Emissários Intergalácticos,

Nós desejamos lhes dizer que vocês estão no processo de download e integração de uma luz superior que estava, e ainda está sendo enviada das dimensões superiores.

Como a luz superior baixa das dimensões superiores para o Planeta?

Um modo é que ela “pega uma carona” na atual “meteorologia espacial”.

Sempre que há campos de energia fluindo do seu Sol ou até de fora de seu Sistema Solar local, a luz superior aproveita essa oportunidade para surfar as ondas de energia na atmosfera de Gaia.

É importante que vocês se lembrem de que todos os planetas, sistemas solares, galáxias e seres universais são seres sencientes.

Conforme vocês, nossos Emissários Intergalácticos, continuarem a expandir sua interação consciente com suas expressões superiores de EU, vocês ficarão crescentemente cientes de que a Terra é um ser vivo senciente.

Se a Terra é um ser vivo, então todos os planetas, sistemas solares, galáxias e universos também são.

Um Logos protege cada um desses seres imensos.

Um Logos é um ser extremamente evoluído e altamente treinado que interfaceia com os habitantes humanos e não humanos de um planeta, sistema solar, galáxia e/ou universo.

Assim que vocês desenvolverem um profundo relacionamento pessoal com Gaia, vocês também desenvolverão um relacionamento com o ser que está servindo como o Logos Planetário dela.

O Logos Planetário da Terra durante o seu AGORA é o Mestre Ascendido Kuthumi.

Antes de Kuthumi, Sanat Kumara serviu como o Logos Planetário.

Sanat Kumara veio em grande sacrifício pessoal de seu amado Vênus para servir como o Logos para a Terra.

Sanat Kumara agora retornou a Vênus e Kuthumi recebeu o manto de Logos Planetário.

Todos vocês, nossos Emissários Intergalácticos, estão em comunicação constante com o Logos Planetário Kuthumi e também com as expressões superiores do seu EU Multidimensional em nossas Naves.

Vejam vocês, nós estamos constantemente cuidando de vocês.

Todos VOCÊS têm um imenso sistema multidimensional de apoio.

Infelizmente, enquanto vocês dormirem na ilusão de que vocês são “apenas humanos tridimensionais enfrentando os desafios da vida cotidiana”, vocês serão incapazes de aproveitar a assistência maravilhosa que está constantemente disponível.

Por favor, lembrem-se de que nós sempre estamos prontos para pessoalmente apresentá-los para os membros dimensionalmente superiores de sua equipe de apoio que constantemente ilumina vocês enquanto estão usando seu vaso terreno.

Nós também entendemos que apesar de vocês saberem que têm este sistema de apoio, vocês podem ainda cair nas ilusões da Matriz 3D da Terra.

Essa Matriz é muito real para sua percepção tridimensional.

Somente quando vocês percebem essa matriz da perspectiva da quinta dimensão e acima é que vocês podem ver que essa matriz magnética é iluminada e protegida pela fundação cristalina da Terra pentadimensional.

Nós pedimos para vocês entrarem em seu mais alto estado de consciência para perceber as emanações cristalinas que brilham ao redor de toda vida física.

Na verdade, nós pedimos que vocês façam isso agora mesmo.

Por favor, utilizem seu grande poder de imaginação para observar seus arredores através de seu Terceiro Olho.

Primeiro observem a realidade que AGORA os está cercando...

Agora, fechem seus olhos físicos e expandam sua consciência em seu mais alto estado de consciência que vocês podem manter...

Com seus olhos físicos fechados, “imaginem” que vocês estão abrindo seu Terceiro Olho...

Percebam como sua realidade mudou assim que vocês a perceberam pelo seu Terceiro Olho...

A fim de iludir seu Cérebro 3D no reconhecimento de suas percepções superiores, rapidamente abram seus olhos físicos e então rapidamente fechem-nos de novo...

Sua intenção consciente de abrir e fechar seus olhos ajuda seu cérebro a computar suas percepções superiores como reais.

É verdadeiro que vocês não podem perceber uma frequência externa a vocês que vocês não possam manter dentro de vocês.

Entretanto, até quando vocês expandem a frequência de sua consciência, vocês ainda são movidos pelo hábito tridimensional de que suas percepções superiores são “apenas sua imaginação”.

Este breve momento de dúvida em suas próprias percepções abaixa sua consciência e também seu alcance perceptivo.

Felizmente, muitos de vocês estão começando naturalmente a perceber sua realidade física de um ponto de vista de uma frequência mais alta.

O problema é que seu cérebro 3D tem sido treinado para acreditar que SOMENTE as percepções tridimensionais são reais e todas as percepções dimensionalmente superiores são “não reais”.

Então vocês começam a duvidar de vocês e pensam: “Talvez era apenas uma ‘vida passada’”.

Por favor, lembrem-se de que lembranças passadas e futuras estão limitadas às realidades ligadas ao tempo da terceira e quarta dimensões.

Assim que sua consciência tiver se expandido para a quinta dimensão, vocês se lembrarão, e realmente perceberão que TODAS as suas vidas ocorrem simultaneamente.

Felizmente, nossos queridos Emissários, esses inúmeros momentos breve de recordação de sua verdadeira realidade multidimensional estão começando a unificar em lembranças crescentemente complexas de “outras realidades”.

Quando nós lhes pedimos para se bilocarem para a Terra, nós não tínhamos ideia de como rapidamente seu cérebro 3D se sobreporia à sua Mente Multidimensional.

Nós ficamos felizes por dizer que vocês todos se adaptaram muito bem a uma situação extremamente desafiadora.

Por sorte, sempre que vocês recebem um jorro maravilhoso de amor incondicional dos mundos superiores, sua Mente Multidimensional ilumina completamente seu cérebro tridimensional.

Quando vocês conscientemente se lembrarem desta experiência, vocês ficarão determinados a repeti-la por evocar o amor incondicional em base regular.

Vocês podem evocar melhor o amor incondicional por simplesmente dizer: “Eu amo incondicionalmente o meu EU”.

Por favor, lembrem-se de aterrar este amor incondicional por compartilhar com Gaia.

Por exemplo, vocês podem decretar:
“AGORA eu evoco o amor incondicional em minha forma e eu o aterro no corpo de Gaia.”

Por esse decreto vocês estão lembrando vocês mesmos de que VOCÊS são Abridores de Portal.

Qualquer serviço dimensionalmente superior que vocês compartilham com sua realidade física começa no seu EU Multidimensional.

Então, quando vocês abrem um portal para se comunicar mais eficazmente com seu EU Superior, vocês também estão abrindo um portal de luz para compartilhar com Gaia e também com todos os habitantes dela.

VOCÊS, nossos queridos Emissários, estão servindo como transdutores da luz superior por puxar as energias superiores através de seu portal pessoal e gradualmente reduzindo essa frequência de luz para que vocês e Gaia possam aceitar esta luz superior em seu eu pessoal e planetário.

Por esta ação, vocês e o planeta se tornam UM Ser Multidimensional que está absorvendo e distribuindo frequências mais altas de luz e amor na sobreposição cristalina que cerca o campo magnético da Matriz 3D de Gaia.

No fim, a matriz 3D de ilusão e polaridade será completamente cercada e gradualmente transmutada na matriz cristalina da Terra pentadimensional.

É nesse momento que sua vida começará a mudar completamente.

Como o mundo magnético de ilusão está continuamente transmutando no mundo cristalino do amor incondicional e luz multidimensional, vocês serão capazes de aceitar facilmente todas as experiências multidimensionais como REAIS.

Além disso, quando vocês experimentam até um breve momento em que o campo de energia do amor incondicional e luz multidimensional envolve vocês, este campo de energia entra fundo em sua estrutura atômica.

Assim que essa energia multidimensional entra em seus átomos, ela começa a ativar os marcadores multidimensionais de seu 97% de “lixo” do DNA de ascensão.

Nós os lembramos de que 97% de seu DNA na verdade é o seu “DNA de ascensão”, que AGORA está pronto para passar rapidamente para o Corpo de Luz.

Nós também vemos que vocês todos estão abrindo seu sistema de chakras inteiro para receber esta luz superior.

Assim que seus chakras estão totalmente abertos e circulando a luz superior e o amor incondicional, seu Coração Superior e Terceiro Olho, que já estão calibrados à quinta dimensão e acima, ficam online em sua vida diária.

Queridos Emissários, agora vocês estão preparados para sua próxima missão, que é conectar este circuito mais alto a todas as células de seu corpo através do amor incondicional pelo seu EU.

O Amor incondicional lhes permite liberar escuridão/medo oculto que vocês nem sequer ousaram ver antes.

Somente com a coragem que provém de amar incondicionalmente o seu eu, vocês podem ousar observar as inúmeras áreas feridas/escuras de suas incontáveis vidas físicas.

Então, por favor, enviem a elas todo amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional pelos incontáveis “erros” que vocês acreditam que cometeram enquanto perdidos na ilusão tridimensional.

Nós lhes dizemos que nenhum desses eventos foram “erros”.

Vocês foram enviados para uma realidade de baixa frequência durante uma época de grande crise sem regulamentos e sem orientação, exceto de seu próprio eu interior.

Visto que muitos de vocês eram julgados por suas crenças e/ou decisões, vocês tiveram que manter seu EU verdadeiro em segredo para seu mundo físico.

Por causa dessas circunstâncias, muitos de vocês se esqueceram de suas origens.

Por causa dessa situação inevitável, nós temos vindo diretamente em sua vida para lembrá-los de sua verdadeira identidade.

Visto que a Terra ainda é um Planeta de Livre Arbítrio, nós somente podemos ajudá-los se vocês nos pedirem.

Se seu eu 3D ainda não está preparado para “acreditar” em nossa existência, vocês podem nos pedir assistência durante seus sonhos ou meditação.

Apesar de alguns de nossos emissários poderem ainda perceber seu componente tridimensional como seu único eu REAL, nós percebemos suas expressões superiores de EU e SABEMOS que VOCÊS são os vocês reais.

Na verdade, nós percebemos seu EU dimensionalmente superior mais claramente do que seu eu físico, pois esse você está mais em alinhamento com a nossa frequência de consciência.

Quando vocês se lembrarem de habitualmente manter um estado de consciência tetra ou pentadimensional, vocês perceberão e viverão uma realidade muito diferente.

Alguém ao seu lado que está limitado à consciência e percepções tridimensionais verdadeiramente estará percebendo e vivendo uma realidade muito diferente.

Seu estado de consciência calibra suas percepções à versão de realidade que é coerente com a frequência ressonante de sua consciência.

Nós lhes pedimos que durmam com este conceito e tragam-no às suas meditações e aos empreendimentos criativos.

Nós lhes pedimos isto porque vocês podem receber e entender melhor nossas transmissões a partir de um estado de consciência mais alto.

De um estado mais alto de consciência vocês têm um ponto mais alto de perspectiva.

Então, vocês percebem uma realidade muito diferente.

Vocês também podem levar nossas palavras para seu corpo de sonho, pois vocês as entendem mais claramente de sua consciência tetra e/ou pentadimensional.

Vocês até podem ser capazes de permanecer conscientes o suficiente para levar um “sonho” pentadimensional para o seu eu físico.

Para melhor se lembrar de seus estados pentadimensionais de sonho, antes de ir dormir diga ao seu eu:
“Esta noite eu enviarei minhas experiências pentadimensionais para minha memória desperta.”

Vocês até podem “acordar” dentro de um sonho pentadimensional e serem capazes de trazê-lo todo para seu vaso terreno desperto.

Lembrem-se durante todo o seu dia atarefado de “imaginar” suas inúmeras realidades dimensionalmente superiores fluindo ao seu redor.

Então puxem essas realidades para dentro de seu núcleo para conscientemente estarem cientes de seu EU Multidimensional dentro de VOCÊS!

Na verdade, por favor, façam isso AGORA!
Nós ESTAREMOS com vocês porque nós SOMOS vocês.

Bênção e gratidão por seu grande serviço à Gaia e ao Sistema Solar inteiro que está ansiando para passar para o Amor Incondicional e Luz Multidimensional.

Os Arcturianos e a Federação Galáctica da Luz



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE