terça-feira, 7 de outubro de 2014

MENSAGEM DO ARCANJO RAZIEL PARA 06 A 12 DE OUTUBRO DE 2014

Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Com o mês de outubro, vocês sabem, parece que as coisas que estão acontecendo em suas vidas estão diferentes do normal.

Vocês querem transformar sua perspectiva ou largar o que estão segurando, dar seu passo por conta própria; mas avançam sabendo que vocês não estão sozinhos, é o que vocês sentem no seu mais profundo.

Enquanto que alguns de vocês acordam um pouco mais conscientes para sua própria verdade a cada dia, alguns de vocês estão prosseguindo seus caminhos mesmo se não conseguem aparentemente dar sentido ao que está acontecendo.

Sua alma sabe e está orientando o caminho.

O que não serve, não reflete seu eu de maior Luz está sendo deixado para trás e todas as suas habilidades que lhes são mais úteis estão se harmonizando com vocês na vibração mais nova de energia.

Pode ser que vocês não ouviram ao seu corpo e estão ficando cansados durante esta fase, pode ser que vocês não inspiraram para seus pontos mais profundos.

Para avançar com equilíbrio, lembrem-se de que vocês são o Todo e são a Unidade.

Amem todas as partes que constituem o todo, todo olhar que observa a profundidade de seus olhos, todas as almas que tocaram e que tocam sua alma, acolham tudo com amor.

Ouçam ao seu corpo, o que for demais para seus corpos durante esta jornada, deixem e permitam uma nova respiração entrar em seu campo de energia, nos seus cantos mais profundos.

Ao inspirar e expirar, vocês expandirão a verdade dentro de vocês e deixarão sua verdade ser visível em cada respiração, visto que tudo é como vocês querem.

Amor e Luz
Arcanjo Raziel



Tradução do turco para inglês:  Arzu Altınay

Tradução para o português: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE