segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MARIA – TEMPLOS E LUZ DE ROYAL TETON

TEMPLOS E LUZ DE ROYAL TETON
A FREQUÊNCIA CRISTALINA DE GAIA
Mensagem da Mestra Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 16 de outubro de 2014



Amada filha, sou Maria.

Royal Teton, entre muitos espaços etéreos, que são pontos de consciência entre planos, se acha em plena abertura para irradiar as novas frequências dirigidas basicamente para a quinta esfera de seu coração.

Há alguns dias Sananda lhes falou da quarta esfera do coração e sua relação com o mer ka na.

Hoje vamos integrar a quinta esfera do coração e sua frequência de luz, amplificada por Royal Teton nos próximos dias, em especial o 21 e 26 de outubro de 2014, e a união ou dias entre ambos, vocês são Curadores em estado natural, todos vocês.

Por isso sua consciência se abre de maneira natural ao ressoar com os códigos de luz, frequências cristalinas ou hologramas, como quando trabalham com cristais energéticos, e curam por alinhamento com eles desde quartzos até todo o reino mineral.

Estas frequências virão acompanhadas de cantos, sentirão canções no interior de suas cabeças, como palavras sem sentido que os encherão de energia internamente, e se repetirão.

São claves tonais para poder inserir a energia em seus cabos originais, vocês as sentirão como corpos de luz branca.

O mer ki na, a estrela múltipla de seu ser, que na realidade é um transporte interdimensional e estelar, os levará fisicamente em corpo de luz branca para outras realidades.



Esse corpo de luz branca é o que muitos na Terra associam a divindades e anjos, é o seu eu energético em estado fluido.

Ele lhes permitirá colher aqueles pontos de energia de que ainda vocês não têm consciência, novas habilidades e novos ambientes.

Ele lhes permitirá sequenciar os pensamentos de maneira que suas criações pessoais não transbordem, não acumulem ou paralisem pelo passado.

Muitas realidades se anulam porque já não ressoam nessa frequência de luz, será uma aceleração consciente do tempo em seu dia a dia.

Será a grande oportunidade de serem vocês mesmos na ressonância de seu autêntico ser...
Um ser humano livre, contente e belo, que vocês são e de que se esqueceram em um mar de lamentações e crenças.

O mer ki na é a fonte da juventude, é a capacidade de respirar e incorporar o alimento prânico, por isso vocês darão mais importância aos bons momentos na natureza do que aos espaços fechados.

Serão muitas mudanças elétricas em seus corpos, por isso as articulações estarão um pouco tensas, também serão dias de caminhar em felicidade, de poder avançar muito espaço em apenas um pensamento.

El mer ki na é a chave fora do tempo que lhes dá a força pessoal e o autoempoderamento para entrar na unidade e cocriação constante, vocês estão muito equivocados quando sentem que sozinhos vocês estão mais tranquilos, pois vocês fazem parte do todo e estão no todo através de seu chakra do coração e com a abertura do mer ki na, se abre seu comunicador interestelar...
Permitindo vocês registrarem tudo quanto vivem e experimentam de maneira concreta e dinâmica e de acessar por sua vez as propostas que transformam rapidamente suas vidas.

Para materializar vocês necessitam sentir alegria de viver, esta é a chave, e a chave que fecha a materialização é o medo, essa é a separação de seu ser e vida, o que os afasta da manifestação imediata é a indecisão.

Amados filhos, vocês são seres completamente amados e apoiados em todas e cada uma de suas manifestações desde o Sol de Alcyon e em equilíbrio com o Royal Teton vocês vão se alinhar e ajustar com essas novas frequências de luz, para nutri-los e restaurar as geometrias originais de comunicação entre seu chakra do coração e a quinta esfera do seu sol interior, ou chakra do coração ascendido; amados mestres, vocês são mestres na arte de viver, agora começa o tempo de criar a consciência, o afim para seu ser autêntico, e mundo ou realidade.

Obrigada, desde o coração de Alcyon,
Amada Maria.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE