sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GUIAS ANGÉLICOS – AS OSCILAÇÕES EMOCIONAIS CAUSADAS PELA LUA CHEIA

AS OSCILAÇÕES EMOCIONAIS CAUSADAS PELA LUA CHEIA
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 07 de outubro de 2014



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção na poderosa lua cheia que estará para alinhar com o seu planeta na próxima noite.

Gostaríamos de falar sobre os efeitos dramáticos que esta lua poderosa tem em cada um de vocês individualmente e também coletivamente.

Certamente tem havido um número de luas novas e cheias muito poderosas e transformadoras este ano; cada uma servindo a um propósito muito necessário.

As luas cheias têm um efeito particularmente significativo não somente em cada um de vocês, mas também no seu planeta, pois cada um de vocês é constituído grandemente de água.

Tal como o fluxo e refluxo dos oceanos do mundo é influenciado mais dramaticamente durante a lua cheia, vocês também são, cada um de vocês.

Vocês provavelmente perceberão que suas emoções ficam mais fortes, mais dramáticas e mais esporádicas do que o normal.

Muitos de vocês bem provavelmente experimentaram uma sensação de ser forçado a ficar parado e refletir sobre o que vocês têm manifestado durante este ciclo de luas.

Sem dúvida, cada um de vocês está se deparando com oportunidades para refletir sobre as criações que vocês já manifestaram com sucesso em sua vida, pois cada um de vocês tem alguma coisa pelo que ser grato.

Com toda certeza vocês também são capazes de discernir o que vocês gostariam de continuar manifestando e o que vocês gostariam de mudar.

Isso é parte da beleza de sua realidade física: vocês podem ver suas criações se manifestarem perante seus olhos e sempre lhes é oferecida a oportunidade de fazer uma nova escolha.

Esta lua cheia traz com ela a oportunidade de se alinhar com seu bem maior antes de lhes ser pedido para avançar novamente a fim de alcançar os sonhos e desejos que vocês desejam criar.

Semelhante a um navio no mar que precisa de um leme com que dirigi-lo, cada um de vocês precisa conceder um tempo para refletir sobre a direção que vocês estão escolhendo tomar para garantir que é para onde vocês gostariam de ir.

Esta lua traz com ela não somente a energia de uma “sequência de luas”, mas também é um eclipse solar e, portanto, ela traz a energia de alinhamento amplificada.

É-lhes pedido para se alinhar com as verdadeiras crenças principais.

No que vocês desejam acreditar?

Enquanto cada um de vocês reflete sobre os eventos e momentos que se manifestaram nos últimos dias e até semanas, vocês perceberão que muitas de suas crenças principais têm sido testadas.

Por que isso? – vocês se perguntam.

A isto nós respondemos: para garantir que o alicerce em que agora vocês construirão seja sólido e em alinhamento.

Um alicerce fraco no final levará à extinção da estrutura.

Os medos e dúvidas que têm vindo à tona simplesmente são resquícios do “passado”, concedendo-lhes a oportunidade de dissipá-los com sua confiança e fé.

Nós lhes garantimos que vocês não estão fazendo nada “errado”, isto simplesmente é parte do processo.

Esta lua não somente lhes oferece a oportunidade de refletir até onde vocês chegaram, mas também para onde vocês gostariam de ir a partir daqui.

Para muitos os momentos em que é pedido aos humanos que descansem e reflitam parecem ser os mais desafiadores.

Disso nós rimos: lembrem-se de que vocês são seres humanos, não feitos humanos.

Vocês não precisam encher seus dias com tarefas para sentir como se vocês não o tivessem “desperdiçado”.

Os momentos que lhes são dados para simplesmente apenas “ser” são os momentos que mais lhes servem.

Então nós os encorajamos a ser gentil com vocês, liberar tempo para descansar, relaxar e estar em paz.

Tudo está como deveria estar.

Então, com isto, nossa esperança é de termos lhes servido e que aqueles de vocês que precisam desta mensagem a tenham considerado útil.

Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE